x
Convex Datacenter
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 377
  • #301
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Eu vou aproveitar o Feriadão de 15 de Novembro e vou pra Argentina..
    Mas nada do trajeto característico, vou lá pra fazer umas compras.

    Vou até Dionisio Cerqueira/SC que faz fronteira com Bernardo de Irigoyen/Argentina.

    Ia pra o Uruguai mas com o dólar em alta, tá compensando mais p Argentina que é tudo em PESOS, e a distância é menor, apesar de ser serra...

    Porém não vou com a minha viatura... fiz as contas e iria gastar uns 3 tanques pra ir e voltar de TR4: 1400 Km de ida e volta... minha faz uns 520 Km por Tanque.. então.. cada tanque pra encher custa quase R$ 200,00 (2,79 x 72 litros) então ia gastar em torno de R$ 600,00 de combustível

    Então vou com o Ford KA da minha esposa, é um Class 13/13 zeradinho... completo... não é a TR4 mas, tá bom..
    O KAzinho faz uns 550 km com um tanque de gasolina (41 litros), se for 3 tanques vou gastar apenas R$ 350,00 mais ou menos.. hehehehe

  • #302
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    No quesito custo de viagem, tenho optado por viajar com o 207 da patroa e deixo a F1000 em casa pelo mesmo motivo. Ida e volta do chuí daqui de casa, de Peugeot gasto 90,00, de Monza bala ou de F1000 gasto 150,00!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #303
    Eu vou acompanhar o pessoal entre cassino e chuí. Mas não sei se volto no mesmo dia ou no dia seguinte.

    Edintruder


    Aonde encontramos vc ai em Rio Grande no sábado de manha dia 16.Passa um contato por MP.
    Me diz uma coisa qual e o horário da ultima balsa 9 horas do dia 15 da região de Torres, e indo bem de boa sera que chegamos para pegar a ultima balsa?
    XTERRA


  • #304
    Eu vou aproveitar o Feriadão de 15 de Novembro e vou pra Argentina..
    Mas nada do trajeto característico, vou lá pra fazer umas compras.

    Vou até Dionisio Cerqueira/SC que faz fronteira com Bernardo de Irigoyen/Argentina.

    Ia pra o Uruguai mas com o dólar em alta, tá compensando mais p Argentina que é tudo em PESOS, e a distância é menor, apesar de ser serra...

    Porém não vou com a minha viatura... fiz as contas e iria gastar uns 3 tanques pra ir e voltar de TR4: 1400 Km de ida e volta... minha faz uns 520 Km por Tanque.. então.. cada tanque pra encher custa quase R$ 200,00 (2,79 x 72 litros) então ia gastar em torno de R$ 600,00 de combustível

    Então vou com o Ford KA da minha esposa, é um Class 13/13 zeradinho... completo... não é a TR4 mas, tá bom..
    O KAzinho faz uns 550 km com um tanque de gasolina (41 litros), se for 3 tanques vou gastar apenas R$ 350,00 mais ou menos.. hehehehe


    PERUCH

    cara vai estar uma fila danada lá em Dionísio no feriado. mas mesmo assim tem bastante gente aqui da região que vai fazer compra lá. Sem contar a galera que vai pra deixar uma grana nos cassinos.
    Quer um conselho evite ir por São Miguel do Oeste esta em reforma de são Miguel a Dionísio cara esta
    horrível de andar com filas que parece ate a 101 no verão eu te recomendo ir por Pato Branco Paraná.
    e por falar em economia diz ai que media faz teu tr4, te peço porque no futuro quero trocar meu vitara que também e meio bêbado, e quem usa o vitara no dia a dia e minha patroa (eu so ralo ele todo no findi) ela gosta do modelo novo do tr4 pensava nele como possível compra, já que ñ pode ser muito grande para ela senão iria de ranger ou defender. Como sou representante comercial ando muito, ai economia e tudo tenho um focus 1.6 que chego a fazer uns 12 ate 13 com ele
    XTERRA


  • #305
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa balsa anda um inferno! A volta é melhor ir por Pelotas e Porto Alegre, pois é garantido, embora aumente 96km até SC...

    Para passar na balsa, tens que estar na fila cedo. As balsas de seg a sab funcionam do sentido SJN>RG 07:30, 13:30 e 17:30. Mas tem que estar na fila mais cedo. Domingos e feriados são só dois horários...

    Essa balsa está irritando muita gente, pois o fluxo de veículos aumentou muito e a balsa continua a mesma merda! Até fazerem a ligação por terra a única coisa que aumenta na balsa é o preço!

    A hora que passarem é só me dar um toque que eu vou ao encontro de vocês. O legal é sair direto para os molhes de Rio Grande. É só sair da balsa para a esquerda e seguir direto costeando pela esquerda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #306
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Pow Cassio, valeu pelas dicas...
    A fila pra entrar em Bernardo de Irigoyen nem é tanto problema, vou dormir num Hotel em São José do Cedro, aí saio bem cedinho e vou pra Bernardo...

    Eu ia por São Miguel mesmo, vou ter q mudar a rota então.
    Sendo que vou dormir em São José do Cedro na 6ª Feira, qual rota vc me indica ?
    Ir por Coronel Freitas até Campo Erê, ai passar por Anchieta e sair na SC 163 depois de Guaraciaba ?
    Qual o trecho que está sendo arrumado ?

    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    PERUCH

    cara vai estar uma fila danada lá em Dionísio no feriado. mas mesmo assim tem bastante gente aqui da região que vai fazer compra lá. Sem contar a galera que vai pra deixar uma grana nos cassinos.
    Quer um conselho evite ir por São Miguel do Oeste esta em reforma de são Miguel a Dionísio cara esta
    horrível de andar com filas que parece ate a 101 no verão eu te recomendo ir por Pato Branco Paraná.
    e por falar em economia diz ai que media faz teu tr4, te peço porque no futuro quero trocar meu vitara que também e meio bêbado, e quem usa o vitara no dia a dia e minha patroa (eu so ralo ele todo no findi) ela gosta do modelo novo do tr4 pensava nele como possível compra, já que ñ pode ser muito grande para ela senão iria de ranger ou defender. Como sou representante comercial ando muito, ai economia e tudo tenho um focus 1.6 que chego a fazer uns 12 ate 13 com ele

  • #307
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Cassio e Edin,

    Liguei a pouco p/ F Andreis pra confirmar os horários da balsa SJN > RG p/ o sábado dia 16. Os primeiros horários são 08:00 e 10:00hs. Tem uns 5 horários que tem travessia ao longo do dia, provavelmente ampliaram os horários. Será que a informação é confiável? Ouço falar horrores dessa F Andreis...
    _____________
    Renegade STD

  • #308
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem, se eles te atenderam e passaram as informações na boa sem desligar na tua cara, então deve ser confiável. Foda é que estão sozinhos nesse serviço aqui, então fazem o que bem entendem...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #309
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Cassio,
    vamos nos escuro, também não conhecemos nada por lá.
    Reservamos uma parte na pousada da márcia(uma parte pq não estamos conseguindo vaga para todos os 16) em SJN, e no chui no tourist firper hotel.

    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Wat

    vou te encomodar um pouquinho, vc teriam um hotel legal para indicar em SJN, qual vcs vão ficar ?

  • #310
    Peruch

    o hotel de São Jose do Cedro e bom fico bastante lá

    agora o caminho que eu recomendo é difícil dizer mas eu iria Criciúma _ Xanxerê_ Abelardo Luz _ Clevelândia PR_ Pato Branco PR _ Marmeleiro PR_ Flor da Serra do Sul PR _ Dionísio

    ou Criciúma _ Joaçaba _trevo BR 282 com BR 153 _trevo BR 153 com 280 _Palmas_ Clevelândia PR_ Pato Branco PR _ Marmeleiro PR_ Flor da Serra do Sul PR _ Dionísio
    mas o problema e que aumenta em seu caminho em 40 a 50 km estes dois roteiros que te passei se vc conseguir entender a forma que descrevi e também ficaria longe do hotel que reservou, mas assim as filas no transito que falo e so após o meio dia (12 horas)porque todo dia eles fecham a estrada de São Miguel a Dionísio, para explodir os paredões de pedra, se passar a noite e ate as 12 horas e tranquilo
    tomara que consegui te ajudar qualquer coisa grita
    XTERRA


  • #311
    Liguei a pouco p/ F Andreis pra confirmar os horários da balsa SJN > RG p/ o sábado dia 16. Os primeiros horários são 08:00 e 10:00hs. Tem uns 5 horários que tem travessia ao longo do dia, provavelmente ampliaram os horários. Será que a informação é confiável? Ouço falar horrores dessa F Andreis...
    Leonardo

    minha opinião se conseguir passar a balsa na sexta dia 15 no final da tarde e se hospedar em rio grande seria melhor mas vamos ver no que da hheheheh
    o negocio e não esquentar a cabeça heheheheh
    XTERRA


  • #312
    leonardo
    entendeu como desviar a barra da lagoa do peixe?
    da uma olhada nesta localização 31°15'45.97''S 50°56'59.77''0
    este seria o caminho do desvio que vc acha?
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade