x
Convex Datacenter
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 377
  • #289
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    lcdalzoc...
    Para sair da praia e entrar em Mostardas/RS para desviar a Barra da Lagoa do Peixe, creio que não vai ter segredo, creio que no GPS irá marcar Mostardas, e a estrada que liga o mar até a cidade é Estrada do Balneário. Tem casas bem na beira da praia, posto de salva vidas, etc...

    Depois de Balneário Pinhal, vem Quintão, depois Praia da Solidão, que tem um FAROL, depois São Simão e por fim Mostardas.

    Como lá é tudo muito deserto, será facil avistar alguma "vila" ou praia, então basta perguntar.. hehehe

  • #290
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    lcdalzoc...
    Para sair da praia e entrar em Mostardas/RS para desviar a Barra da Lagoa do Peixe, creio que não vai ter segredo, creio que no GPS irá marcar Mostardas, e a estrada que liga o mar até a cidade é Estrada do Balneário. Tem casas bem na beira da praia, posto de salva vidas, etc...

    Depois de Balneário Pinhal, vem Quintão, depois Praia da Solidão, que tem um FAROL, depois São Simão e por fim Mostardas.

    Como lá é tudo muito deserto, será facil avistar alguma "vila" ou praia, então basta perguntar.. hehehe
    Ja enfrentei de Mostardas até beira da praia pelo meio dos cômoros ou dunas ,com um fusca,chovendo pra dedeira,tempo que não existia asfalto de Capivari em diante.Se fosse ir pela estrada normal era certo de ficar atolado ate o teto?Era uma mão na direção e outra no câmbio .Foi uma aventura !Não podia cair na beira das lagoas porque atolava então era acelerador no talo,de lá fui até Cidreira mas o bichinho chegou com motor detonado.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #291
    Sem problemas. Encaramos o desafio.
    De minha parte, vamos em 3: eu, minha prenda e minha cunhada de 11 anos.
    Quanto à gravidez de sua esposa, creio que não haja nenhum empecilho, mas sempre é bom conversar c/ o Dr antes, pra levar algum medicamento pra enjôo...etc...

    Vc tem as coordenadas pra pegar a estradinha, aquela que sai em Mostardas, pra desviar da barra da Lagoa do Peixe?

    Pit Stop de encontro: pra mim, ficaria mais cômodo no Posto do Cláudio (Ipiranga), na saída da Rota do Sol p/ BR 101. Coordenadas: 29º33'46.90"S 50º03'25.65"W Dá uma olhada e veja se fica cômodo pra vc. Se vc vier de SC pela BR 101, fica no caminho. Apenas entra 700m no sentido da Rota do Sol.

    Vamos nos falando...
    Leonardo
    tudo certo então vamos pro chui
    as cordenadas da estrada para mostardas podemos usar as dicas do colega
    o Pit Stop de largada pode ser sim no posto claudio sem problema.Que horas pode ser ? vc vai sair no dia 15 cedinho de casa leva oque umas 2 horinhas ate la (no meu caso saio de casa no dia 14 ai vou me hospedar em torres ou terra de arreia ai e tranquilo qualquer hora la no posto)
    tipo umas 09 da manha ou o que for melhor pra vc.
    Vamos reservar hotel ou vamos na escura que vc acha ?
    Voce comentou que tem um radio é um talk about vc tem o par ou so um ?
    Oque mais levar ? eu acredito que vou levar uma gasolina reserva porque meu carro ñ e muito economico
    tenho tambem um macaco hi lift que ñ inaugurei ainda porque meu carro ñ tem pontos para poder erguer estou providenciando ainda mas vou levar que pode ser util como guincho. cordar resistente que serve de reboque sempre tenho junto, que mais acha que seria util levar ?
    4X4 Brasil
    XTERRA


  • #292
    Sergioporto
    imagina de fusca deve ser incrivel adoro aventuras motorisadas tenho um fusca 1978 que deixo guardado saio raramente concidero fusca um carro fantastico pela epoca que foi projetado. esta foto foi agora a uma semana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc14134.jpg  
    4X4 Brasil
    XTERRA


  • #293
    Olá pessoal,
    como vocês, eu também sempre tive vontade de fazer esse passeio.
    Já li muitos relatos e vi muitas fotos e cada vez mais ia empolgando, mas é um trajeto que não dá para se fazer sozinho. E como não é fácil fechar uma data que dê para todos, esse passeio sempre ia se adiando.
    Felizmente, esta data foi fechada com um grande pessoal aqui da minha cidade, vamos (7 carros) sair dia 14/11 com previsão de retornar 16/11. Também vamos de Torres até Chuí, com parada prevista para SJN.
    Hoje que achei este post e lendo percebi que também esta acontecendo o que muitas vezes aconteceu conosco, de marcarmos uma data e ao se aproximar dela, os compromissos começam a aparecer e o pessoal vai desistindo.
    Não querendo me intrometer no passeio de vocês, mas deixo o convite para aqueles que quiserem antecipar a data, juntar-se a nós.
    Abraços,

    Wat


    Wat
    o nosso e parecido so que apenas 2 dias no dia 15 e 16 mas fala ai vão voltar pela praia tambem ou pelo asfalto qual e o roteiro de vcs quem sabe nos encontramos no meio do caminho ?
    que tudo corra bem pra voces e para nos
    XTERRA


  • #294
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Leonardo
    tudo certo então vamos pro chui
    as cordenadas da estrada para mostardas podemos usar as dicas do colega
    o Pit Stop de largada pode ser sim no posto claudio sem problema.Que horas pode ser ? vc vai sair no dia 15 cedinho de casa leva oque umas 2 horinhas ate la (no meu caso saio de casa no dia 14 ai vou me hospedar em torres ou terra de arreia ai e tranquilo qualquer hora la no posto)
    tipo umas 09 da manha ou o que for melhor pra vc.
    Vamos reservar hotel ou vamos na escura que vc acha ?
    Voce comentou que tem um radio é um talk about vc tem o par ou so um ?
    Oque mais levar ? eu acredito que vou levar uma gasolina reserva porque meu carro ñ e muito economico
    tenho tambem um macaco hi lift que ñ inaugurei ainda porque meu carro ñ tem pontos para poder erguer estou providenciando ainda mas vou levar que pode ser util como guincho. cordar resistente que serve de reboque sempre tenho junto, que mais acha que seria util levar ?
    Cassio,
    9h da manhã tá blz. Demoro em torno de 2h p/ chegar nesse posto.
    Hotel, se vc conseguir reservar, ótimo. Caso contrário vamos na escura mesmo. A única vez que eu reservei hotel antecipado, ocorreu um problema e não pude ir naquela data. Depois disso nunca mais reservei, hehehe...
    Tenho somente 1 talk about. Vc tem algum?
    Eu levo mais alguns apetrechos, podem ser necessários (cinta de reboque, enxada...) meu porta-mala é enorme.
    Leve algum óleo/fluido que seu veículo usa.
    E o mais importante, comida e água p/ tripulação.
    _____________
    Renegade STD

  • #295
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Cassio, boa tarde,
    cara, nós vamos dia 14 de torres até SJN, pernoitar por lá e dia 15 seguir para o chuí, onde provavelmente também vamos ficar até o dia seguinte. Dia 16 retornamos embora pela rodovia.
    Boa sorte a todos.
    Abraço,

    Wat.
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Wat
    o nosso e parecido so que apenas 2 dias no dia 15 e 16 mas fala ai vão voltar pela praia tambem ou pelo asfalto qual e o roteiro de vcs quem sabe nos encontramos no meio do caminho ?
    que tudo corra bem pra voces e para nos

  • #296
    Wat

    vou te encomodar um pouquinho, vc teriam um hotel legal para indicar em SJN, qual vcs vão ficar ?
    XTERRA


  • #297
    LEONARDO
    pode ser sim as 9 da manha, do dia 15 no posto combinado para saida do passeio.
    bem provavel vai mais um casal aqui da minha cidade com uma filha, em uma pajero sport v6 ou com a hilux
    do pai dele, me perguntou qual das duas viaturas era melhor, acredito eu que as duas sejam otimas,
    que vc acha?
    XTERRA


  • #298
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    LEONARDO
    pode ser sim as 9 da manha, do dia 15 no posto combinado para saida do passeio.
    bem provavel vai mais um casal aqui da minha cidade com uma filha, em uma pajero sport v6 ou com a hilux
    do pai dele, me perguntou qual das duas viaturas era melhor, acredito eu que as duas sejam otimas,
    que vc acha?
    Bah tchê...que dúvida... diz pro vivente entrar na primeira que esbarrar e vamo lá!
    _____________
    Renegade STD

  • #299
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu vou acompanhar o pessoal entre cassino e chuí. Mas não sei se volto no mesmo dia ou no dia seguinte.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #300
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Hilux a Diesel ?
    Se for Diesel, sem dúvida né... economia.. hehehehe


    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    LEONARDO
    pode ser sim as 9 da manha, do dia 15 no posto combinado para saida do passeio.
    bem provavel vai mais um casal aqui da minha cidade com uma filha, em uma pajero sport v6 ou com a hilux
    do pai dele, me perguntou qual das duas viaturas era melhor, acredito eu que as duas sejam otimas,
    que vc acha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade