x
Convex Datacenter
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 377
  • #277
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1



    Tá ai um passeio que vou fazer um dia..

    Dessa vez não vai dar certo, mas não vai faltar oportunidade... Como já tenho casa pra dormir no meio do caminho fica mais fácil, neh PERUCH....

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #278
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Boa Sócio...
    Mas não te preocupa, estou pensando numa dessas, to fazendo uns rabiscos aqui...
    Sairmos aqui de Criciúma/SC e ir la na casa do pai em Bojurú/RS....
    Vamo botá o "Pinto Pequeno" p ver se ele gosta de brincar na areia... aheuaehae

    Abraço

    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Tá ai um passeio que vou fazer um dia..

    Dessa vez não vai dar certo, mas não vai faltar oportunidade... Como já tenho casa pra dormir no meio do caminho fica mais fácil, neh PERUCH....

    [ ]´s

  • #279
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Galera:

    Falei ontem a noite com meu pai sobre essa expedição...

    Ele disse que a Barra da Lagoa do Peixe vai ficar por um bom tempo sem FECHAR, então podem se programar para quando chegarem em Mostardas/RS seguirem rumo à cidade e pegar o asfalto até Bojurú/RS, aí la sim, pela estrada do CTG saem na praia novamente, aí pode tocar direto até São José do Norte/RS.

    Outro detalhe:

    Em Tramadaí/RS também não tem como ir pela praia... pois tem uma barra, o rio que corta a cidade desemboca no mar.. e não tem como passar. Vocês também vão precisar entrar na cidade e cortar por dentro, depois volta para a praia.

    Sobre a barra do estreito, meu pai falou que não precisa se preocupar pois faz anos que ela não ABRE, então pode ir tranquilo... no máximo que vão pegar dependendo do tempo é uma praia ruim, com faixa de areia reduzida, mas com as VTR 4x4 isso não será problema, ao contrário, será uma diversão à mais.

    Um grande abraço, e se souber de novidades vou postando.

    Meu pai vai la p Bojurú/RS pescar e relaxar pelo menos umas 2 vezes por mes, pensa num cara apaixonado por aquilo.. aehuaehae

  • #280
    PERUCH
    valeu belas dicas, eu mesmo ñ conheço nada na região.
    vamos com nos neste passeio. acretido que teriamos que reunir mas alguns carros.
    chamada geral vamos que vamos ...
    XTERRA


  • #281
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Cassio, infelizmente em novembro não tenho como ir, estou envolvido com a organização do nosso 13º Endurela (passeio de moto entre casais pelas trilhas da região) e como sou presidente do nosso motoclube não posso me ausentar... agora estamos na fase de preparação das trilhas, então todo Sábado temos que pegar as motocas e cair na trilha.. hehehehe

    Mas, outras oportunidades virão.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    PERUCH
    valeu belas dicas, eu mesmo ñ conheço nada na região.
    vamos com nos neste passeio. acretido que teriamos que reunir mas alguns carros.
    chamada geral vamos que vamos ...

  • #282
    Peruch

    fica tranquilo no futuro podemos combinar com o pessoal dai da tua região


    Mas fica o convite tambem, alguem que queira nos acompanhar de moto sera bem vindo.
    estou falando por mim mas acho que todos concordão.
    XTERRA


  • #283

    Pessoal faltam 20 dias

    então povo tudo certo para nosso passeio quem vai quem ñ vai,que falta decidir.
    Roteiro este acho que ja ta certo
    Hotel em Sao Jose do Norte alguem indica um ?
    qual ponto de Torres nos encontraremos na sexta de manha ?
    oque levar ?
    XTERRA


  • #284
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    De minha parte, a princípio, tudo ok.

    Em Torres, qual será o ponto?
    _____________
    Renegade STD

  • #285
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Gurizada nao vou poder ir mais no passeio vai ficar pra proxima um bom passeio pra vcs
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #286
    Daril que pena mas fica para o proximo.

    Leonardo
    encaramos nos o passeio, a principio ficou so nos eu e vc, o Edintruder no trecho de Rio Grande a Chui.
    eu to dentro tendo 2 carro ja ta valido hhehehe to afinsão de ir mesmo.
    A ideia de sair de Torres era pra encontrar a gurisada que vinha do litoral catarinense, mas como ficou so nos se vc quiser alteral algo no percurso topo totalmente ta contigo companheiro.
    Posso sair de Xanxere e pasar ai na tua cidade irmos direto ate Balneario Pinhal, Torres, ou ate mesmo direto a Rio Grandre pelo asfalto.Ou nos encontrar no litoral o que for melhor e mais comodo para vc.
    Eu vou com filho pequeno e esposa gravida de 3 semanas confimamos a gravides hoje acredito eu que ñ tem risco que acha, vc vai vc e esposa ?
    Convidei um colega aqui da minha cidade tambem esposa e filha pequena com uma pajero sport vai confirmar esta semana.
    XTERRA


  • #287
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Cassio,
    Sem problemas. Encaramos o desafio.
    De minha parte, vamos em 3: eu, minha prenda e minha cunhada de 11 anos.
    Quanto à gravidez de sua esposa, creio que não haja nenhum empecilho, mas sempre é bom conversar c/ o Dr antes, pra levar algum medicamento pra enjôo...etc...

    Vc tem as coordenadas pra pegar a estradinha, aquela que sai em Mostardas, pra desviar da barra da Lagoa do Peixe?

    Pit Stop de encontro: pra mim, ficaria mais cômodo no Posto do Cláudio (Ipiranga), na saída da Rota do Sol p/ BR 101. Coordenadas: 29º33'46.90"S 50º03'25.65"W Dá uma olhada e veja se fica cômodo pra vc. Se vc vier de SC pela BR 101, fica no caminho. Apenas entra 700m no sentido da Rota do Sol.

    Vamos nos falando...
    _____________
    Renegade STD

  • #288
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,
    como vocês, eu também sempre tive vontade de fazer esse passeio.
    Já li muitos relatos e vi muitas fotos e cada vez mais ia empolgando, mas é um trajeto que não dá para se fazer sozinho. E como não é fácil fechar uma data que dê para todos, esse passeio sempre ia se adiando.
    Felizmente, esta data foi fechada com um grande pessoal aqui da minha cidade, vamos (7 carros) sair dia 14/11 com previsão de retornar 16/11. Também vamos de Torres até Chuí, com parada prevista para SJN.
    Hoje que achei este post e lendo percebi que também esta acontecendo o que muitas vezes aconteceu conosco, de marcarmos uma data e ao se aproximar dela, os compromissos começam a aparecer e o pessoal vai desistindo.
    Não querendo me intrometer no passeio de vocês, mas deixo o convite para aqueles que quiserem antecipar a data, juntar-se a nós.
    Abraços,

    Wat

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade