x
Convex Datacenter
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 377
  • #265
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8



    Confirmado.

    Uma dúvida sobre o planejamento:
    Sexta: 10:00hs Torres-RS > Noite: SJN
    Sábado: SJN > Rio Grande > Chuí
    Domingo: Chuí > retorno p/ casa.

    Basicamente é isso?
    _____________
    Renegade STD

  • #266
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Desculpem a intromissão na viagem de vocês...

    Meu pai tem uma casinha na beira da praia entre Tavares/RS e Bojurú/RS.

    Se vcs tem planos de ir por Beira Mar de Torres/RS até São José do Norte/RS, infelizmente não tem como, pois tem a Barra da Lagoa do Peixe.

    Tem épocas que a barra FECHA (ou seja, o pouco volume de água faz com que ela não se encontre com o mar, ficando apenas uma lagoa, sem o "arroio" de escoamento para o mar).

    Mas, pelo menos nessa semana agora, ela estava ABERTA (com o arroio escoando no mar). Sendo assim não tem como passar com as viaturas... os moradores de lá, uma vez cobravam uns R$ 10,00 por carro e iam dentro da barra orientando os motoristas, pelo caminho certo demarcados com taquaras dentro da barra... porém numa dessas uma vez meu pai, mesmo orientado pelo guia, caiu com uma F-1000 dentro de um buraco.. e por pouco não perdeu a F-1000.. foi tenso.

    Aí, se a barra estiver ABERTA, voces teriam q sair em Mostardas/RS e ir pelo asfalto até Bojuru/RS, ali pega a praia novamente, ou pode ir pelo asfalto até São José do Norte.. mas o legal é ir pela beira do mar, pois existem alguns navios afundados, farol caído... sem contar a chance de ver algum esqueleto de baleias, que frequentemente encalhavam por ali....

    Chegando em São José do Norte, só ver os horários da balsa, pois se não me engano ela faz 2 viagens de manha e 2 na parte da tarde... então é bom ficar ligado.

    Para saber sobre a situação da Barra, seria interessante entrar com contato com o Ibama, não sei se é em Mostardas o posto deles, mas eles avisam sobre as condições da Barra.

    No mais.... abraço e boa viagem a turma.

  • #267
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Ah, se vcs conseguirem passar pela barra, pela beira do mar... logo após passar a Barra da Lagoa do Peixe, vcs irão observar um FAROL... uns 2 Km após o farol tem uma vila, é nessa vila q meu pai tem casa, tem umas 14 casas ali, não tem energia elétrica, mas em nossa casa la usamos placa solar e gerador então tem lampadas 12V, até TV e parabólica.. aehuaehae,.

    Bom, só falei dessa vila, caso precisem de alguma coisa, ou queiram comprar peixe fresco e marisco... procurem pelo NORI ou pelo NEGO CÉSAR que eles moram ali mesmo e conseguem o que precisarem.

    Abraços

  • #268
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Valeu Peruch pelas informações.

    Então, temos basicamente 3 pontos de atenção: Barra da Lagoa do Peixe, Barra do Estreito, e o tal Concheiro. Confere?
    _____________
    Renegade STD

  • #269
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Barra do Estreito já ouvi falar, mas nunca fui, meu pai compra camarão as vezes lá...
    Concheiro desconheço...

    Ah, em Mostardas/RS tem posto de combustível confiável, e também ha 2 ruas do posto tem um mercadão grande lá que tem de tudo... se precisar algumas compras aconselho a comprar ali...

  • #270
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Valeu Peruch pelas informações.

    Então, temos basicamente 3 pontos de atenção: Barra da Lagoa do Peixe, Barra do Estreito, e o tal Concheiro. Confere?
    A dica do Peruch é boa, lembrem se que é bem possível que a barra do Estreito esteja aberta e pode não dar passagem, dizem os locais que já foram perdidos alguns veículos na travessia da barra.
    O melhor é pegar informações com os pescadores em Mostardas ou na vila de pescadores antes da barra da Lagoa do Peixe.
    Se for necessário sair pelo Parque da Lagoa do Peixe e se a barra do Estreito estiver aberta, se pode entrar na localidade do Estreito a esquerda e sair pela praia depois da barra cruzando as dunas, daí para São José do Norte é tranquilo, por último com vento NE a praia fica lisa, é como rodar no asfalto.

    Abs

    PS: Como já disse antes tenho salvo quase todos os pontos de passagem entre Mostardas e São José do Norte e do Cassino à Barra do Chui para GPS Garmin se quiserem é só pedir.
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #271
    também agradeço as dicas. Peruch e Amostardeiro eu ñ tenho GPS mas se alguém dos colegas tiver um compatível e puder pegar os mapas com o amigo.

    Uma dúvida sobre o planejamento:
    Sexta: 10:00hs Torres-RS > Noite: SJN
    Sábado: SJN > Rio Grande > Chuí
    Domingo: Chuí > retorno p/ casa.
    Basicamente é isso?
    Leonardo pra mim seria isso mas to aberto a qualquer mudança aceito sugestão.
    outro ponto que me preocupa e o numero de carro, eu sou companheiro com mais 1 ou 2 carro estamos dentro mas ta aberto pra quem quiser enfrentar a empreitada conosco.
    outros pontos pra decidir que falta:
    local exato em Torres.
    hotel em São Jose do Norte ( se conseguíssemos passar a balsa na sexta seria em Rio Grande o hotel. Serra que consigamos)
    .............outras duvidas ?
    XTERRA


  • #272
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Também tenho dúvidas se vamos conseguir fazer todo o trajeto Torres > SJN ainda na sexta.
    É muito km pra pouco tempo.
    Os mais experientes nesse trecho, o que acham?
    _____________
    Renegade STD

  • #273
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Também tenho dúvidas se vamos conseguir fazer todo o trajeto Torres > SJN ainda na sexta.
    É muito km pra pouco tempo.
    Os mais experientes nesse trecho, o que acham?

    De Torres à São José do Norte, via asfalto são apenas 410 Km, isso dá umas 5 Horas p ir na manha.

    Pelo mar creio q a distância seja ainda menor...

    Então tempo dá suficiente, isso parando para fotos, etc... e ainda usando os desvios caso as Barras estiverem ABERTAS.

    Podem ir sem pressa e sem stress que tempo não será o problema.

    Abraço

  • #274
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Gordoo..

    Sai do fórum e vai trabalhar.. Vo dedura vc pro Rui....

    kkkkkkkk....
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #275
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nesse final de semana posso apenas encontrar o pessoal, mas estou com o setor de direção da minha F1000 quebrado... Consegui um outro usado mas estou dando a manutenção nele para poder usar. vamos ver se consigo finalizar até sábado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #276
    edintruder

    mas nosso passeio e para o dia 15,16 e 17 de novembro seria um enorme prazer se vc conseguisse fazer o percurso do cassino conosco.

    Leonardo acho que conseguimos sim fazer o percurso de torres a são jose na sexta claro tudo sem presa parando quantas vezes for preciso o negocio e curtir o máximo o passeio.

    to muito agradecido a todos por opinar e participar entrei no 4x4 brasil para tentar organizar este passeio,mas vi que aqui so tem gente boa obrigado pela compreensão de todos vc e sera um enorme prazer viajar com vc pelas praia gaúchas.


    atenciosamente Cassio
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade