x
Convex Datacenter
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 377
  • #241
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    meu carro e gasolina sem snorkel será consigo fazer as travessias necessárias ? sem problemas e com estes pneus?
    So se a lagoa do peixe estiver cheia, perto dos pontilhoes
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #242
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Olá pessoal,

    Saindo na sexta de Torres as 10 da manhã, será q o tempo não fica muito espremido? Se fosse sair lá pelas 8h, o q acham? Aí as 10h estaríamos +/- em Pinhal ou mais ao sul.
    Minha opinião apenas...

    Abraço,
    _____________
    Renegade STD

  • #243
    pode ser claro se se galera concordar e a travessia de são jose a rio grade no sábado de manha isso ?
    XTERRA


  • #244
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Quantos veículos estão confirmados até o momento?
    _____________
    Renegade STD

  • #245
    Gostaria de acompanhar vocês nessa data, mas só consigo dia 3 de novembro, domingo. Estarei em férias e descendo pro Uruguai. Procuro parceria pro trecho Cassino-Chui.

    Abraços.

  • #246

    Chamada geral vamos que vamos

    Leonardo na real ninguém confirmou 100% mas assim
    1°eu Cassio confirmo. Sou de Xanxerê vou com esposa e filho de 3 anos
    a confirmar mas acredito que irão. eu torço pra que participem que acredito serem caras muitos legais e que vem acompanhando o fórum
    2°Leandro de Blumenau, com a esposa saída de torres para o Leandro fica difícil chegar ate as 8 por isto talvez seja interessante sair a 10 de Torre
    3°EDintrude de Rio Grande ficou de fazer o percurso de Rio Grande ate Chuí com nos
    4ºDaril Camassola de Gramado com esposa e filha
    5ºLobinho de Caxias do sul
    6ºLeonardo de farroupilha.


    já seria um bom numero 6 carros que acham
    XTERRA


  • #247
    pessoal me perdoem se escrevi algo que ñ devia mas esta informação tirei do fórum.
    qualquer duvidas tamos ai
    XTERRA


  • #248
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    ta tudo certinho Cassio
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #249
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Cassio

    Pra mim ta tranquilo, o que ta pegando é o tempo mesmo, to achando meio curto na verdade, domingo fazer 1000 km pra chegar em casa vai ser pauleira.

    E o custo de uma viagem desta tirando combustivel, vcs tem ideia que quanto fica? estou sonhando em fazer uma media de 10km/litro, ou seja R$500,00 de diesel, e oque mais vai?






  • #250
    Também o fator tempo me preocupa mas penso assim saindo de Rio Grande no sábado bem cedinho tipo ate 9 horas da manha ate Chuí devemos chegar entre 3 e 4 horas da tarde são 224 km de praia mais alguns passeios próximos. então chegando neste horário a Chuí a minha ideia seria andar uns 300 km da volta ainda no sábado ir ate pelotas ou ate mesmo porto alegre para reduzir bem o trajeto de domingo que acham concordam?
    Outro ponto que me faz pensar e o almoço de sábado porque ate onde sei ñ tem nada em todo percurso da praia do cassino nos 224 km então levamos algo pra comer ou..... opinem?


    Leandro

    eu vou rodar uns 2300 km meu carro 8 a 9 km por litro então vou gastar aproximadamente 270 litros 800 R$(bah quero um carro a diesel)
    outra despesas são
    hotel quinta, sexta e sábado portanto 3 hotéis eu particularmente ñ queria ficar no mais top nem no mais inferior acredito que fique algo de 70 a 120 o casal então de 300 a 350 de hotel
    refeições 3 dias 100 R$ casal por dia mais 300
    calculo meu rápido além do combustível revisão básica do carro mais 600 a 700 por casal toda a viagem

    outros
    balsa, pedágios acho que so isso. também to meio curto de grana mas acho que o passeio vai valer a pena
    XTERRA


  • #251
    eai pessoal tudo certo alguma sugestão ...............?
    4X4 Brasil
    XTERRA


  • #252
    E ai povo desistirão do nosso passeio alguma confirmação ou desistência alguém tem alguma sugestão de hotel para ir cotando valor e fazer reserva e mais dicas?
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade