x
Convex Datacenter
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 377
  • #217

    vamos que vamos




    Pessoal pelo que o Edintruder falou e interessante mesmo fazer o percurso do post 209 que vcs acham teríamos que ver hotel em São Jose Do Norte eu vou ficar em hotel alguém via acampar eu particularmente adoro acampar mas nesta vou ficar em hotel. e outro ponto e de Rio Grande a Chuí levaremos de 4 a 5 horas sinceramente ñ terei pressa neste percurso se precisar parar 10 ou 15 vezes para foto e curtir u lugar to dentro mas vem o seguinte e a refeição de sábado neste percurso ñ tem ponto para isso que faremos um churrasco ou piquenique que vc acham opinem ...........
    XTERRA


  • #218
    Opinem também em que e necessário levar combustível reserva? cinta ou corda pra desatole pá e outras ferramentas?
    XTERRA


  • #219
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Depende da autonomia do teu jipe. Normalmente os 224km de praia em condições normais, a média de consumo é a mesma de asfalto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #220
    Edintruder me da uma dica vocês rodam pela praia 4x4 sempre engatado. ou rodam em 4x2 e traciona com a necessidade de uso pergunto porque nunca rodei uma distancia grande pela arreia da praia. A autonomia do meu jeep e bem relativa já fiz quase 600 km de asfalto e em outro passeio com 90 de chão batido + 200 de asfalto foi o tanque. A ele 72 litros original
    XTERRA


  • #221
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu ando quase todo o trecho em 4x2, e apenas ligo as RLs quando chego perto do trecho de concheiros e só uso o 4x4 aonde precisa. Se a praia estiver pesada com o mar mais alto, daí sim, ando sempre com as RLs engatadas para usar o 4x4 se for preciso. Se a praia estivar baixa dá para fazer esse trajeto de carro.

    Só para explicar, tem um trecho de km próximo da praia do Hermenegildo que a areia é composta de muitas conchas quebradas (por isso nome de concheiros) que parece quase areia grossa, e não se compacta, dessa forma o 4x4 é fundamental para fazer a travessia. Quando a praia está mais baixa, o trecho entre os concheiros e a água fica livre para andar e é areia compacta normal da praia. Esse trecho tem 40 km de extensão, e se usa muito a 3a e 4a marchas, sendo necessário algumas vezes usar até 2a marchas. Esse trecho de 40km é o que consome um pouco mais de combustível. Na F1000 consigo rodar em 4a e 5a marchas em todo esse trecho, mas um amigo meu de Bandeirante usava até 2a marcha e não conseguia passar de 60km/h nos lugares melhores.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #222
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    eu acho que uma cinta por carro e claro uma pa era uma boa mas combustivel acho que nao e necessario pois podemos abastecer em mostardas pois depende da barra da lagoa do peixe temos que dar a volta
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #223
    Daril deixa fazer uma pergunta idiota heheh a barra da lagoa do peixe fica a quantos km de rio grande? Vc fala dar a volta na lagoa e voltar para praia isso se eu tiver falando besteira me perdoa to meio ansioso para este paseio a anos que fazer o percurso antigamente sonhava em fazer de moto agora vou realizar
    XTERRA


  • #224
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    olá Digao nos estamos programando para dia 15,16,17 se mudar de ideia vem com nos.
    Valeu Cassio, mas as férias estão programadas e tenho que estar em Balneário antes do dia 15. Pessoal de Rio Grande, é fácil conseguir parceria até o Chui pela praia?

    Abç.
    Rodrigo

  • #225
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Daril deixa fazer uma pergunta idiota heheh a barra da lagoa do peixe fica a quantos km de rio grande? Vc fala dar a volta na lagoa e voltar para praia isso se eu tiver falando besteira me perdoa to meio ansioso para este paseio a anos que fazer o percurso antigamente sonhava em fazer de moto agora vou realizar
    acho que deve dar uns 140 a 150 km da barra ate sao jose do norte , e isto se a barra estiver aberta nao da passagem pois e mt funda ai temos que contornar
    alguem tem gps garmim ??
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #226
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    acho que deve dar uns 140 a 150 km da barra ate sao jose do norte , e isto se a barra estiver aberta nao da passagem pois e mt funda ai temos que contornar
    alguem tem gps garmim ??
    Daril

    São +- 130 km da barra da Lagoa do Peixe até São José do Norte, mas tem a barra do Estreito, que fica uns 35 km antes de São José, que as vezes não dá passagem.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #227

    Amostardeiro

    andei olhando o Google Earth, mas ai e tranquilo margeando o riacho a 1,5 km da praia tem uma ponte pelo que vi nas fotos e ate interessante de conhecer se der tempo.
    XTERRA


  • #228
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    andei olhando o Google Earth, mas ai e tranquilo margeando o riacho a 1,5 km da praia tem uma ponte pelo que vi nas fotos e ate interessante de conhecer se der tempo.
    Casio

    Eu já passei por ali algumas vezes sem problema, a questão é que a barra abre sempre ao norte, portanto quando se vem de Mostardas para S J do Norte chega-se na barra pelo lado que não tem acesso a ponte, dai só voltando ou passando pelas dunas para chegar na BR 101.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade