x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 377
  • #193
    Usuário Avatar de LOBINHO77
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    A princípio a data está show e também aceita umas dicas do que levar pois que nem o Cassio disse não tenho muita experiência nesses passeios. Se poderem dar dicas fico muito grato.

  • #194
    pessoal meu email cassio_vanzin@hotmail.com qualquer coisa te mais
    XTERRA


  • #195
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Ajuda ao pessoal que conhece, alguma dica ou roteiro para o passeio?






  • #196
    Leandro estava lendo lá no começo deste tópico nas primeiras paginas tem varias dicas mas acredito eu que só o fato de irmos pela praia conhecendo os faróis, o Navio Altair naufragado, e voltando pelo asfalto no meio de parque do Taim já será ótimo o caminho de pelotas a Chuí eu conheço acho bem bacana. Te+
    XTERRA


  • #197
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Entao Cassio qual seria o caminho entrariamos na areia aonde? e de pelotas a Chui iriamos pelo asfalto? e quantos km vamos andar na praia?






  • #198
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Belo passeio, eu fiz um na quela região, entrando em Bacopari e rodamos pela beira da praia, até o Talhamar, saímos para cidade de Tavares.

    Tudo foi tranquilo pela beira cerca de 80 km.

    Mas depende como estiver o mar para poder rodar, se estiver lavando á praia fica pesado e perigoso.

    Se a na data que forem fazer o passeio, eu poder eu quero acompanhar com minha esposa.

    Abraços

    Rodrigo

  • #199
    oi Leandro desculpa acho que ñ me esclareci direito eu iria pela praia o caminho todo. so o retorno de Chui para casa pelo asfalto. se pudese e tevisemos tempo eu seria companheiro para ir pela praia desde Torres ate o Chui mas como o tempo e principal fator contra acredito eu. que logo depois de nos reunirmos em porto alegre ou outro ponto que foce ja irmos pela praia.que acham.....
    XTERRA


  • #200
    Rodrigo seja bem vindo seria um praser se foce com nos T+
    XTERRA


  • #201
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá Cassio

    Minha ideia tbm é fazer o retorno pelo asfalto, entao vc pretende entrar na areia em balneario Pinhal (+/- pois olho no mapa), pq minha ideia era estar em porto alegraeou qualquer outro ponto de encontro meio dia da sexta, e dai teriamos 1 dia e meio para chegar em chui, dá tempo? pois o domingo seria só retorno.






  • #202
    Leandro pode ser pra mim e indiferente porto alegre ou pinhal onde vcs acharem melhor podiamos almoçar juntos confraternizar e logo depois do almoço partirmos.
    XTERRA


  • #203
    Usuário Avatar de LOBINHO77
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Minha idéia era encontrar vcs em Torres para descer todo o litoral com vcs.

  • #204
    também pode ser lobinho sera que sexta ao meio dia ate sábado fim de tarde e suficiente para irmos de torres ate chui ou se conseguirmos sair antes talvez 10 da manha de torres que acha Leandro .
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade