x
Convex Datacenter
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 377
  • #181
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0



    eu tambem sou parceiro pra esse passeio vou de troller eu a esposa e filha meu email e Darilcamassola@ibest.com.br
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #182

    Vai dar certo

    Ba to super feliz com a parceria de voces todos e familiares. mas vamos la que mos falta data e ponto de encontro quem quer sugerir data, o ponto de encontro pra nos catarinenses seria o sul do estado ou a regiao central do litoral acredito eu mas sugestoes de ponto pra saida e rota sera bem vindas, ate o ponto de encontro com os amigos gauchos, minha desposição de tempo e de 2 a 3 dias ate por questão de trabalho tipo sexta,sabado e domingo isso todo o percurso de casa ate voltar para casa então vamos la sugiram uma data abraços a todos e ancioso.....................
    XTERRA


  • #183
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Minha disponibilidade seria do dia 28 ao dia 01 posso sair de blumenau no dia 27 as 18 horas. Vai eu e minha esposa de trolha.

    Cassio nao sei por onde vc vai descer, mais acredito que o pessoal de SC poderia se encontar la na 282x101 em floripa, ai vcs do oeste e o pessoal do norte ficaria um bom local.






  • #184
    Ba Leandro vc fala agora em setembro infelizmente neste dia minha esposa tem comcuso publico dia 29/09 mas vamos vendo outro dia há e nada que impeça de vc irim com os outros amigos mas caso for outra data e dia 12 de outubro que vc achão .
    XTERRA


  • #185
    Ba Leandro vc fala agora em setembro infelizmente neste dia minha esposa tem concurso publico dia 29/09 mas vamos vendo outro dia há e nada que impeça de vc irem com os outros amigos mas caso for outra data e dia 12 de outubro que vc acham . desde já grato Cassio
    XTERRA


  • #186
    Leandro o ponto de encontro depende muito do roteiro se nos começar a andar pela praia a partir de torres rs vou ai em floripa se for em balneário pinhal entre a lagoa dos patos e o mar preferia encontrar vocês ai perto de porto alegre porque d minha casa ate floripa e ate porto alegre e a mesma distancia e como eu tenho só sexta, sábado e domingo para todo percurso tenho que analisar mas vamos combinando vai dar certo.
    XTERRA


  • #187
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Ahhh bom Cassio

    Eu pensei que vc queria ir em dezembro como no topico. agora se vc quer ir antes em um final de semana dai complica pq eu so tenho sabado e domingo, poderia amanhecer no sabado em porto alegre....






  • #188
    Leandro o mesmo acontece comigo só sábado e domingo bem planejado a sexta também mas a ideia de deixar para dezembro ñ e ruim eu também tenho mais tempo 3 ate 4 dias mas fala vc tem ideia se o transito pela praia la e tranquilo no verão ate Leandro
    XTERRA


  • #189
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá Cassio

    entao final do ano acho bem complicado esse negocio de andar na praia, apesar de nunca ter feito isso. Se nao estiver enganado dia 15 de novembro cai em uma sexta, talvez seria um bom dia. Analise minha ideia sexta de meio dia em porto alegre temos o resto da sexta e mais o sabado para descer e o domingo todo para retorno. Até pq de Chui a Blumenau é 1100 km +/-.






  • #190
    Usuário Avatar de LOBINHO77
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tambem penso acompanhar vcs vou levar a patroa minha vitarinha é original pneus 30.

  • #191
    seja bem vindo lobinho também vou com esposa e filho .
    XTERRA


  • #192

    Chui la vamos nos

    Leandro também pensei nesta data acho que seria bem interessante pra mim podemos ir amadurecendo a ideia se o povo concorda está fechado. Então galera poderíamos ir planejando rota, que vcs acham necessário levar gasolina reserva ter radio px vão opinando porque eu sou meio cabaço neste universo
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade