x
Convex Datacenter
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 377
  • #169
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Quem for passar por porto alegre, entra em contato para recebermos com um belo churrasco gaudério.
    Abraço,
    Mauricio
    Não convida não, ou apareço kkkkkkkkkk
    Janeiro/11 estarei retornando de Ushuaia/Chile e devo passar por Porto Alegre.
    Na ida em dez/10 irei por Erechin - Sta Maria - Santana do Livramento.
    Estou a fim de ir conhecer Chuí, quem sabe dê tempo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #170
    Estamos programando esta travessia saindo de Vitória / ES no dia 17/12/2010 e chegando em Torres no dia 19/12/2010. Fiz o percurso em março 2010 sozinho com minha pajero do chui a Tramandai.Não conheço de Torres adiante.Alguem pode me enviar informações a respeito de marés pois quando iremos estarem entrando na lua cheia.Quem quiser nos acompanhar estamos a disposição.Hj contamos com uma Pajero e um Troller.

  • #171
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz o percurso no ano passado de Quintao até Sao Jose do Norte e depois até a praia do Cassino, o pessoal de SC foi até o Chui pelo litoral. Eu tive que ir pelo asfalto pois queria volta a Porto naquele dia ainda, mas este ano quero ir pelo litoral, a data é só um detalhe, vamos combinar.

  • #172
    Usuário Avatar de mpasqualin
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Taquari/RS
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arlei - Kamikaze Ver Post
    Eu fiz o percurso no ano passado de Quintao até Sao Jose do Norte e depois até a praia do Cassino, o pessoal de SC foi até o Chui pelo litoral. Eu tive que ir pelo asfalto pois queria volta a Porto naquele dia ainda, mas este ano quero ir pelo litoral, a data é só um detalhe, vamos combinar.
    Kamikase,
    Estou saindo em férias dia 25/02/11, e pretendo fazer uma viagem aos 4 extremos geográficos do RS, Saindo de Taquari.
    Taquari - Chuí - Barra do Quaraí - Alpestre - Torres, sendo que estou querendo fazer de Quintão até o Chuí pela beira da praia!

    Dicas são bem vindas
    Abraço
    Max - TR4 - Taquari-RS

  • #173

    passeio ate chui pela praia

    Povo vamos organizar um novo passeio ate Chuí indo pelo litoral quem tiver afim manda noticia
    XTERRA


  • #174
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá Cassio

    me passe o roteiro e as datas tenho interesse. Meu carro é original com pneus 33. leandrolungen@hotmail.com






  • #175

    Praia do cassino

    oi Leandro na real ñ parei para montar um roteiro mas tenho em mente algo assim ir pela praia desde Torres RS ate o Chuí e entrar no Uruguai ate a fortaleza Santa Tereza que fica a 40 km de Chuí minha ideia era juntar 3, 4, 5 carros ou mais e criar junto um roteiro e uma data outubro ou novembro meu carro também e original vitara v6 só com calço de susp e pneu A/t meu e-mail cassio_vanzin@hotmail.com
    XTERRA


  • #176
    Leandro-SC com vc já somos 4 carros que demostraram interesse o lobinho77 aqui do fórum ele tem um vitara também e é de Caxias do sul e também o Edintruder de rio grande que falou que ate o Chuí vai conosco já e um começo legal viagem tranquila bem família vou com esposa e filho pequeno acredito que será bem legal vai vendo tuas datas ai vamos nessa ate logo
    XTERRA


  • #177
    Amigos, dependendo das datas temos interesse.. Eu na Xterra com a família e um amigo numa L200 Savana com a família. Estamos no norte de SC.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #178
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Se tiverem interesse tenho alguns tracks e pontos de passagem para baixar no GPS,outra coisa cuidado com o IBAMA, já aconteceu de impedirem um passeio, com liminar e tudo, os comboios são proibidos na beira mar.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema com o IBAMA foi justamente nas travessias do Taim aonde o pessoal passa pelo cordão de dunas. E como essa travessia aqui é famosa, se faz muita agitação sobre o evento. Dessa forma, somente o trânsito pela praia não existe nenhum problema, desde que não se transite pelas dunas.
    Aqui, se o camarada andar nas dunas o veículo é apreendido na mesma hora.
    Daqui vou eu e a minha esposa e provavelmente irá mais um amigo e a sua esposa de Bandeirante.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #180
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O problema com o IBAMA foi justamente nas travessias do Taim aonde o pessoal passa pelo cordão de dunas. E como essa travessia aqui é famosa, se faz muita agitação sobre o evento. Dessa forma, somente o trânsito pela praia não existe nenhum problema, desde que não se transite pelas dunas.
    Aqui, se o camarada andar nas dunas o veículo é apreendido na mesma hora.
    Daqui vou eu e a minha esposa e provavelmente irá mais um amigo e a sua esposa de Bandeirante.
    Edintruder

    Foi uns 2 anos atrás o pessoal do Pelotas4x4 foi barrado no Cassino pelo IBAMA, pela Brigada e liminar da justiça, com apoio de uma "ONG" de ecologistas, tanto que acabaram indo pelo asfalto até o Chui; já fui algumas vezes sem nenhum problema, tanto para o Chui como para Mostardas.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade