x
Convex Datacenter
Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 377
  • #133
    Usuário Avatar de walter_schneider
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Não Me Toque/RS
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    E ai pessoal como foi a expedição?
    estou curioso para ver alguma fotos do que eu perdi.. hehehe
    e meu jipe ainda esta na oficina.. q ferro ein...

  • #134
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Estava muito bom Walter.
    Como previsto encontrei com o comboio em Cidreira, como combinado, dali seguimos até Quintao onde abastecemos as viaturas e os estomagos.
    Dali seguimos pela beira da praia curtindo um visual maravilhoso até Mostardas onde nos instalamos e partimos para outra aventura,(ir até a lagoa dos patos no farol de Sao Cristovao) e após varias tentativas de achar a estrada certa conseguimos chegar próximo ao farol mas como já estava noitecendo resolvemos voltar para a pousada.
    Na 2ª feira após uma manutencao no filtro da Band causado por diesel de má qualidade e um susto causado por uma quebra do pivo do Engesa, partimos em direçao à praia de novo.
    Dali seguimos até a barra da lagoa onde o Juninho constatou que nem o Engesa passava, entao retornamos procurando a estrada do Talhamar em direçao a BR101 e fomos em direçao a Tavares, onde abastecemos as viaturas e fomos em direçao a Sao Jose do Norte pois já estavamos com o tempo estourando para pegar a ultima balsa e seguimos até o Cassino.
    No outro dia me despedi do pessoal e fui em direçao a o Chui pelo asfalto para conhecer a reserva do Taim ( que baita decepçao) onde vi meia duzia de capivaras, alguns passaros e umas tartarugas).
    A tarde retornei a Gravataí chegando em casa pelas 23h.
    No sabado a noite o Oswado me ligou dizendo que o pessoal ficaria em um hotel aqui perto, entao no domingo de manha fui recepcionalos dar um ultimo tchau e tirar mais algumas fotos.
    De minha parte foi um passeio muito bom sem nenhum problema, com pessoas maravilhosas, todo mundo tranquilo, sem estress nem pressa.

    Mas o Juninho deve fazer um relatorio mais detalhado.

    Um abraçao a todos

    Estou pronto pra próxima.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #135
    Usuário Avatar de walter_schneider
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Não Me Toque/RS
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Nossa!

    Deve ter sido muito legal, bacana que nao aconteceu nda de grave com o juninho, quebra do pivo e um susto e tanto ein..
    Eu estou profundamente decepcionado de nao ter ido junto, espero poder achar uma turma legal para fazer esse passeio em breve..
    e aguardo as fotos ein.. hehehe

  • #136
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Walter, podemos combinar fazer novamente este passeio.
    Agora que já conheco o caminho das pedras, digo da areia, fica bem melhor. Hahahahaha.
    Em março de ve ser até melhor.

    Um abraço
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #137
    E ai rapaziada, feliz ano novo para todo mundo.

    Depois de um bom descanso venho relatar e postar fotos da expedição.

    Primeiro agradeço a oportunidade de ter feitos tão bons novos amigos, Arlei e sua família e o Willian e seu pai Osvaldo, são pessoas que dispensam comentários, foi um prazer os ter conhecido.

    Vamos lá:

    26.12, Sábado: Brusque SC – Torres RS, 387 km

    Partimos de Brusque as 8:00 hrs da manhã com destino final a Torres.
    Prevíamos chegar logo após o almoço, porém, problemas... a L200 Triton 0km do meu tio não desenvolvia acima de 100 km/h, engasgava e não andava.
    Chegamos em Floripa e fomos direto para uma concessionária MIT., la a oficina relatou que esta picape vem apresentando este problema, o filtro de combustível não é dimensionado corretamente e limita a vazão do diesel, foi só trocar por um filtro da Pajero sport ( o dobro da vazão) que o problema foi eliminado. Seguimos.

    Ai sair da BR-101 e entrar em Torres meu Engesa apagou, porém já previa o que seria, ar no sistema de combustível, retiramos a mangueira da bomba e vimos que não tinha combustível, bastou uma chupada para o diesel aparecer e não tivemos mais problemas.

    Chegamos em Torres próximo das 16:00 hrs onde nosso amigo Hamilton do PR já nos esperava. Após visitas locais e petiscos a beira-mar, chegaram o Willian e o Osvaldo de SP com a Band.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-jaque-expedicao-uruguai-013.jpg   -dsc09094.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #138
    27.12, Domingo: Torres – Mostardas, 275 km (120 km pela praia)

    Partimos de Torres as 8:00 hrs em direção a Quitão onde pegaríamos a areia, em Cidreira o Arlei e sua família nos esperavam de TR4.

    Entramos na praia e rodamos 120 km ate Mostardas, as fotos resumem a beleza local.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-extremo-sul-2009-2010-3-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-9-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-10-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-22-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-14-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #139
    27.12, Domingo: Mostardas – Lagoa dos Patos, 119 km

    Chegamos cedo na Pousada em Mostardas, deixamos as malas e seguimos para visitar a lagoa dos patos, com destino final o farol de São Cristóvão Pereira.

    Como relatado anteriormente pelo Arlei, já estava anoitecendo e estávamos muito longe do farol e resolvemos retornar, logo a Band no Willian entupiu o filtro de combustível e voltamos para a pousada com ela rebocada pelo meu Engesa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-extremo-sul-2009-2010-27-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-33-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-34-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-36-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #140
    28.12, Segunda: Mostardas – Rio Grande, 245 km (60 km pela praia)

    Acordamos cedo e providenciamos a troca do filtro de combustível da Band, problema solucionado.
    Veículos abastecidos e seguiríamos a praia:

    Em uma estrada de chão seguia a 50km/h e senti o Engesa sem direção, atravessei a rua e bati/saltei numa ‘’lomba’’ de terra ao lado da estrada, meu pai vinha atrás de Frontier e viu as duas rodas do carona saírem do chão, tive a impressão que iria tombar, mas graças a DEUS nada de mais grave ocorreu, apenas uns 10 metros de cerca destruídos e um pequeno amassado numa caixa de rodas por o pneu ter batido no ‘’salto’’.

    Uns 3 metros antes teria caído dentro de uma vala, ai lá teria tombado de frente, ou um pouco depois batido em alguma arvore ou pinheiro, e nem se fala se viesse um veículo OU se fosse na estrada a 120km/h. DEUS estava guiando.

    O terminal de direção que liga a barra curta a barra maior quebrou no pino cônico e fiquei sem direção, o sensação terrível.

    Tiramos o Engesa e retornamos a cidade para comprar um novo terminal, troquei a peça e seguimos para a praia.

    Chegamos na barra da lagoa do peixe (foto 04) e verifiquei que não tinha como cruzar, dei 3 passos na aguá e ja estava na cintura, com uma areia fofa que enterrava até o pé.

    Voltamos 15 km ate encontrar a talha-mar para sair na praia e voltar para a estrada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06272.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-43-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-42-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-41-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #141
    Depois de cruzar a talha mar e seguir para Tavares pela estrada, queríamos ter retornado para a areia para seguir até São José do Norte, porém devido aos imprevistos já era tarde e calculamos que mesmo seguindo pela estrada chegaríamos no horário limite da ultima balsa para Rio Grande, então seguimos pela estrada a 100 km/h para chegar a tempo.

    Cruzamos a balsa e chegamos em Rio Grande as 19:00 hrs, seguimos para o Hotel, fizemos check-in e saímos para procurar nosso almoço/jantar, pois todos estavam desmaiando de fome.

    * Loiro, desculpe não ter te ligado, fomos dormir ja eram 24:00 hrs e acordamos as 7:00 para seguir para pegar a praia do Cassino, foi uma correria todos os dias, mas neste dia foi o mais cansativo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-extremo-sul-2009-2010-49-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-51-.jpg   -dsc06340.jpg   -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-223.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #142
    29.12, Terça: Rio Grande – Chuí 230 km pela praia do Cassino.

    Acordamos cedo, tomamos café, compramos nosso lanche para o almoço, abastecemos os carros e seguimos para a praia. O Arlei infelizmente neste ponto teve que nos despedir.
    O trajeto estava um tapete, tanto que ninguém usou 4x4, inclussive a Ecosport 4x2 passou bem, apenas no conchal que não podia aliviar o pé pois a areia era mais pesada.
    O lugar é maravilhoso, navio naufragado, faróis, leões marinhos, focas, tartarugas gigantes (mortas), etc, etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09011.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-84-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-81-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-72-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-87-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #143

    Mais Cassino.

    Chegamos na barra do Chuí ja no meio da tarde, fomos para o hotel e em seguida para um posto lavar para tirar a areia e diminuir o ferrugem nos carros.

    Depois fomos aos free shops e voltamos para descansar para no próximo dia entrar no Uruguay e seguir para Punta e Montevidéu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-extremo-sul-2009-2010-88-.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-93-.jpg   -dsc09103.jpg   -expedicao-extremo-sul-2009-2010-95-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #144
    30.12, Quarta: Chuí – Punta del Este

    Logo que entramos no Uruguay paramos num posto de gasolina e já me deparo com uma raridade no Brasil, um CJ-7, estava a venda por U$ 10k (foto 1)

    Demais fotos em Punta del Este.

    * Em Punta del Este ficamos boquiabertos com a quantidade de JEEPs na cidade,
    CJs 2,3,5,7, TJs e muuuuuitos Wranglers JK 02 e 04 portas.
    Muita Dodge Ram, Hummers H1 e H2, Ferraris, Porsches, etc etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-244.jpg   -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-248.jpg   -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-328.jpg   -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-325.jpg   -expedicao-extremo-sul-26.12-04.01-288.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade