x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Se vc vier até curitiba, poderá usar a antiga estrada de descida da serra em quatro barras, agora sendo asfaltada que sai na graciosa. DEsce a graciosa e segue de morretes a garuva via terra - tb está em planos de asfalto, ja estão mexendo. Em garuva vc pode pegar a estrada garuva itapoá, q devido as obras, virou a transamazonica...chuva e tratores mexendo a terra todo dia...mas passagem lá somente aos domingos...vai até o porto novo em itapoa e SF do sul.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #14
    Usuário Avatar de Kart 44
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Arapongas/PR
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0

    Roteiro

    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    All,

    Valeu pela ajuda por ora.

    Com relaçao as dicas... lembro-me que a uns 3 anos atrás fizemos uma mini expediçao partindo de londrina sentido Sao jeronimo por terra e cruzamos o Tibagi sim ... por[em aqui em Guairaca, na antiga balsa boiadeira, a qual ainda esta em atividade, mas passa pela fazenda de um empresario de Apucarana, o qual podemos contatar e acertar a passagem... é um belo passeio e sairemos em Natingui proximo a Terra nova ... com isso chegariamos proximo da estrada do Cerne e teriamos que sair em Curiuva e depois Ventania por terra para entao seguirmos na estrada Ventania-Tibagi a qual náo sei se ja foi asfaltada, e poderiamos pernoitar na Pousada do Canyon Guartela.

    Na sexta pela manha sairiamos em direcao a Sao Damas e depois Castro.
    Queriamos passar proximo de Vila Velha pra poder aproveitar a paisagem de la que deve ser fantastica.
    Acho que seguiremos ate Socavao depois Abapa tentando margear a PR090 pra aproveitar as areas de reflorestamento.

    Chegariamos a Curitiba via Campo Magro e de lá temos duvida com relacaoa descida, se via Graciosa-Morretes-Praias ou sentido Garuva via Serra do Mar.

    Esta segunda opcao seria mais interessante por talvez pelo visual, porem temos dois bons caminhos e queremos aproveitar aquela que tenha maior parte OFF ROAD ... e trilhas sáo bem vindas !!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho problemas com o Tracksource, e essas coisas ... gosto de navegar mas sou meio leigo nisso tudo...tenho um MAP 60 CS sem cartao de memoria, mas para a viagem acho que levaremos um 276C pra acompanhar o trecho.

    Quem puder ajudar. agradecemos !!

    Abraço

    E ai , fizeram esta viagem ? Contem os detalhes e o roteiro .

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    E ae Juninho e Elison fizeram a viagem?

    Estou querendo fazer este trajeto no final do ano, férias, o que me dizem???

    Se alguem souber ou tiver algum tracklog ou gpx post ai por favor.

    Valeu galera, boas trilhas a todos!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, preciso de ajuda para fazer o percurso de Londrina a Curitiba somente offroad pq vou de moto, vi nas postagens q alguns de vcs ja planejaram fazer o mesmo e pretendo ir em Julho/2014... Alguem pode me passar uma rota e dicas. Desde ja agradeço a colaboração.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Também estou querendo fazer uma viagem assim. Mas no meu caso, irei para Penha-SC.
    To querendo achar uns lugares legais para fotografar e tal. Se alguém tiver alguma dica, será muito bem vinda. Estou procurando pela net lugares legais e tal.
    Troller 14/15 - Pure Edition

  • #18
    Citação Postado originalmente por Heitoor Ver Post
    Também estou querendo fazer uma viagem assim. Mas no meu caso, irei para Penha-SC.
    To querendo achar uns lugares legais para fotografar e tal. Se alguém tiver alguma dica, será muito bem vinda. Estou procurando pela net lugares legais e tal.

    Heitoor, em penha não deixe de conhecer a ponta da vigia, praia grande, praia vermelha.. https://www.google.com.br/maps/dir/-...d-26.77336!3e0

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Euzebio Ver Post
    Bom dia amigos, preciso de ajuda para fazer o percurso de Londrina a Curitiba somente offroad pq vou de moto, vi nas postagens q alguns de vcs ja planejaram fazer o mesmo e pretendo ir em Julho/2014... Alguem pode me passar uma rota e dicas. Desde ja agradeço a colaboração.
    E ae Euzebio já tem data para fazer esta viagem?

    Se quiser uma companhia eu to dentro hein, vou de 4x4 para dar um suporte e NOS ajudarmos...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Massa! Obrigado LGP, já salvei no GPS =)
    Troller 14/15 - Pure Edition

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade