x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 108
  • #85
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1



    Ontem voltei do litoral de SC, e para desviar daquela vergonha em tubarão, fiz um trajeto por essas bandas. Bom Jardim da Serra - Silveira - São José - Cambará

    Lugar show, mas muito demorado de fazer. Caminho todo com muito pedregulho.


    Citação Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    Icdalzoc boa noite ::

    Cara tava vendo em um outro topico seu vc da dicas la do viaduto XIII ba cara eu tenho muita curiosidade de conhecer sera que vc poderia me dar mais dicas de como chegar la nao faço nem ideia aonde fica kkkkkkkkk desde ja agradeço
    O viaduto XIII está no município de Muçum.
    A estrada de acesso não está catalogada no google, então fiz uma marcação para marcar a posição. Espero que tenha dado certo.
    Viaduto XIII - Google Maps

    PS: Leve uma lanterna para caminhar no túnel.

  • #86
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Valeu Geovanih mt obrigado pelas informaçoes assim que der vou la conferir a altura deste tal de XIII , agora ta barbada de achar obrigado pela dica
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #87
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Opa Daril,
    Vi que o geovanih já respondeu.
    Vale a pena ir lá conhecer, muito legal. A altura do viaduto impressiona.
    Outra dica, que muitos aventureiros fazem, é percorrer os trilhos de Roca Sales a Guaporé a pé ou de bike. Vai passar por inúmeros túneis e viadutos.

    Abraço,
    Leonardo
    _____________
    Renegade STD

  • #88
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    valeu pela dica mas apé acho meio dificil kkkkkkkkk pois ate pra ir jogar futebol o campo e bem pertinho de casa eu faço o cumulo de ir de troller ate la kkkkkkkkkkkkkk mas valeu pela ideia ok
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #89
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Queria agradecer aos colegas que colaboraram com esse tópico...Graças a voces vou ter que pedir demissão do emprego!!

  • #90
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Por causa de voces, descobri que um mês só de férias é pouco para conhecer tanta beleza desse lugar!!!!!

  • #91

    Canions e Campos

    Aproveitando a atualização do tópico aí vão algumas imagens recentes do passeio por Cambará do Sul e São José dos Ausentes.
    Lugares imperdíveis!!!

    AbsRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra1.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-canion-fortaleza2.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra4.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra2.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-canion-monte-negro.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-pousada-fazenda-potreirinhos-sj-dos-ausentes.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-sj-dos-ausentes1.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra1.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-canion-fortaleza2.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra4.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-campos-de-cima-da-serra2.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-canion-monte-negro.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-pousada-fazenda-potreirinhos-sj-dos-ausentes.jpgRelato: Passeio pelos campos de cima da serra-sj-dos-ausentes1.jpg
    4X4 Brasil

  • #92
    Descupa pessoal mas as imgs foram duplicadas e não consegui corrigir o erro.

    Abcs

  • #93
    Grande amigo Netuno, belíssimas imagens !!! Ausentes é demais
    Chega a dar uma "coceira" de jogar a mochila no 4x4 e cair na estrada........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #94
    Pois é Arlei, realmente são lugares belíssimos e foi graças ao teu relato no início deste tópico que me aventurei por lá.
    Tinha ido em agosto de 2010 mas não dei sorte com a neblina, mas agora fui na semana passada (aquela do verão fora de época) e tava "du caraio". Vontade de ficar por lá um tempão.

    Mês passado andei rondando aí tua terra pois fiz aquele trecho de Bento a Santa Isabel e depois costeando o Taquari até Muçum. Conheci tb o Viaduto lá em Vespasiano. Lugares incríveis.

    Grande abraço!

    Pedro

  • #95
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Contribuindo...
    Tem uma cidadezinha excelente perto de Cambará, Bom Jesus e Ausentes: Jaquirana.
    Tem inúmeras belezas naturais, entre as quais o Passo do S, Passo da Ilha, Cachoeirão dos Venâncio, etc...
    E depois do cansaço, se esbaldar com a excelente gastronomia campeira na Cantina Koraleski:
    Cantina Koraleski | Cantina e Pousada | Cantina em Jaquirana | Pousada em Jaquirana | Jaquirana - RS

    Abraços,
    Leonardo
    _____________
    Renegade STD

  • #96
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Pois é Arlei, realmente são lugares belíssimos e foi graças ao teu relato no início deste tópico que me aventurei por lá.
    Tinha ido em agosto de 2010 mas não dei sorte com a neblina, mas agora fui na semana passada (aquela do verão fora de época) e tava "du caraio". Vontade de ficar por lá um tempão.

    Mês passado andei rondando aí tua terra pois fiz aquele trecho de Bento a Santa Isabel e depois costeando o Taquari até Muçum. Conheci tb o Viaduto lá em Vespasiano. Lugares incríveis.

    Grande abraço!

    Pedro
    Estimados amigos Pedro(Netuno) e Arlei(ex Vitara)agora TRACKER.
    Vendo as suas viaturas deu saudades da minha TRACKONA 08.Mas acho que dá para fazer o roteiro de Forester.
    Mas que a Trackona era mais parruda,ah,isto era.
    Abs. Jofran.
    ET.Logo descerei por ai.
    FORESTER 08/09 LX.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade