x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1



    Tá segurada! Mas seguro não impede de passar por arma na cabeça, vidro quebrado ou coisa do genero...

    infelizmente a gente corre esses riscos, o seguro só cobre depois...

    Abração!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #14
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    Tá segurada! Mas seguro não impede de passar por arma na cabeça, vidro quebrado ou coisa do genero...

    infelizmente a gente corre esses riscos, o seguro só cobre depois...

    Abração!

    Concordo plenamente.

    Como eu disse anteriormente, procure viajar somente de dia. Ideal até as 17h. Depois disso vem o crepúsclo que dependendo da posição que você esteja atrapalhará a visão.

    Lembre-se sempre que quando estiver passando pelos grandes centros a velocidade cai muito, por exemplo: Campos dos Goytacase-RJ, grande Vitória-ES, Linhares-ES, Itabuna-BA e Feira de Santana-BA, e todas as capitais a seguir.

  • #15
    quem vive na civilização, tem coragem e vivência para andar no interior.
    de uma forma geral a regra não muda, mas com certeza o interior é mais seguro. viage tranquilo. tu não levas carga ou monetario para atrair cobiças.
    regis

  • #16
    fornecendo alguns dados, viajar, infelizmente, apenas durante o dia tem as vantagens da luminosidade para evitar a falta de sinalização e os buracos da pista, bem como os pobres coitados que andam arrebitados para cumprir horarios. o trecho guaraí ( to) ao estreito apresenta crateras fundas que as xx não conseguimos evitar devido o trafego oposto ou remendos e fazem a pista apresentar verdeiros lombadas e costelas de vaca de asfalto. passei pelo trecho na primeira quinzena de junho
    regis

  • #17
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Sobre seu roteiro

    Parando nas capitais.
    Considere que sempre se perde algum tempo entrando e saindo de grandes cidades.
    Além disso, as hospedagens são mais caras...
    Assim, se vc não tem interesses específicos nestas cidades, talvez fosse mais interessante ficar em cidades menores.
    Por exemplo: Vc poderia dormir o primeiro dia em Itaúnas ES ( +/- 750 km do Rio) Uma pousadinha sai por R$ 70,00 o casl com café e Se sair cedinho, ainda pega o pôr do sol nas dunas...

    Mais uma dica, muita atenção com o intenso tráfego de carretas de Eucalipto do Norte do ES ao sul da BA.

    Boa Viagem e um abraço
    Cesar Machado

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    O último post do Andre foi há quase 3 meses....

    Será que ele foi?

    Será que ele chegou?

    Será que ele parou no Ceará, comprou uma canoa e ela quebrou?

    Ó grande Andre, por onde andarás tú....???

    Manda notícias homi.....

    Fernando

  • #19
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    To vivo...

    Mas a viagem teve q ser abortada, pelo menos temporariamente. Ocorreu que minha mulher teve que vir antes pra São Luis, e fiquei temeroso de viajar sozinho. Resultado, fretei um caminhão da Lusitana, mandei a mudança e o carro e vim dormindo no avião...

    Mas ainda não desisti da idéia de fazer SLZ X Rio X SLZ por terra... Quem sabe no meio do ano eu consiga!

    Mais uma vez grato pelas dicas todas!


    Quem estiver de passagem por essas bandas entre em contato! Já fui umas 3 vezes pros Lençóis (Barreirinhas, Atins, Caburé...) e agora no carnaval vou pra Jericoacoara.


    Grande abraço atodos!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Andre

    Jericoacoara é um lixo!

    Fui até lá de novo neste final de ano só para confirmar. Quem chega de carro não é bem-recebido, e é obrigado a deixar a viatura quase 1 km da praia e usar os bugueiros para transportar sua bagagem. Como eu cheguei e não havia problemas, parei na porta da pusada. Na saída, passei pelos buracos nas cercas para carroças de cavalos e parei de novo na porta da pousada. As pousadas que tem estacionamento são proibidas de receber carros de visitantes.

    Os donos de pousada se lixam para seus problemas. E olhe que eu fiquei numa das melhores, a casa de areia (www.casadeareia.com)

    A praia é de areia preta e sempre suja. A vila é um nojo de suja. O bicho geográfico que insiste em não morrer no meu pé nasceu lá. FUJA!!!!!!!

    No Carnaval, nem pense em passar perto. ROUBADA!

    Já uma boa opção é o litoral no entorno de Parnaíba/PI e as primeiras praias do Ceará, de Camocim a Tatajuba.

    Abraços

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade