x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49
    Usuário Avatar de DanilloM
    Entrada
    19/09/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Caro Iwakura, muito obrigado pelas dicas !!! Agora estou empolgando ainda mais para conhecer este paraíso. Então como estava te dizendo , minha viagem esta marcada para dezembro deste ano . Irei no meu Troller T4 com pneus All terrain 33'' . Em meu roteiro pretendo ir de Antofagasta de la Sierra para S A de los CObres e depois tocar para S P Atacama pelo Paso Sico e voltar p/ Salta pelo Paso Jama. Pelo q vc viu , vc achou fácil de se perder?? visto q a sinalizaçao deva ser muito precária né.
    Obrigado !!

  • #50
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Danilo,

    É sempre bom levar um GPS Garmin carregado com os mapas do Proyeto Mapear (www.proyectomapear.com.ar). Dá uma segurança grande.

    Abraços e boa viagem!
    Mario.

    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Caro Iwakura, muito obrigado pelas dicas !!! Agora estou empolgando ainda mais para conhecer este paraíso. Então como estava te dizendo , minha viagem esta marcada para dezembro deste ano . Irei no meu Troller T4 com pneus All terrain 33'' . Em meu roteiro pretendo ir de Antofagasta de la Sierra para S A de los CObres e depois tocar para S P Atacama pelo Paso Sico e voltar p/ Salta pelo Paso Jama. Pelo q vc viu , vc achou fácil de se perder?? visto q a sinalizaçao deva ser muito precária né.
    Obrigado !!
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #51
    Usuário Avatar de mdendena
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Iwakura, gostaria de agradecer pelo seu relato de viagem! É bastante inspirador e me animou muito a planejar uma viagem ao norte da Argentina e Chile, e sul da Bolívia. As fotos são sensacionais e até aproveitei várias dicas do roteiro que sugeriu! Tá na hora de sair dos planos e pegar a estrada. Grande abraço, Marcio.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    30
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá, primeiramente obrigado pelo relato, estou planejando uma viagem em janeiro e trajeto q estava pensado seria +- curitiba ate el penon (ver o campo de pedra pomez), seguir ate antofogasta e entao entrar para a regiao de antofalla, depois para a do cone de arita e tolar grande, seguindo para pocitos pelo salar del diablo para entao seguir para san pedro do atacama e depois uyuni. È o roteiro "bruto" ainda. A principio iriamos com uma Defender e provavelmente uma Outlander GT (vou trocar meu carro por ele provavelmente).
    Gostaria de saber se vc acha que é possivel fazer isso apenas com a outlander, caso a defender não vá, ou não seria aconselhavel?
    Grato,
    Léo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade