x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 159
  • #13
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O duro é o preço, 110 doletas a diária
    Trocadilho infame: haja salário...

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #14
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Trocadilho infame: haja salário...

    []
    Mário.
    Pra não perder o pique....


    Tá bem salgado esse preço!!!!hehehe

  • #15
    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Pra não perder o pique....


    Tá bem salgado esse preço!!!!hehehe
    __________________________________________________ ___________

    Fala aí Marcus, em julho eu devo estar saindo aqui no dia 03 e voltando dia 04 ou 05 de agosto. Devido ao meu trabalho e
    as ferias de meu filho só poderei estar indo neste periodo.
    Não sei direito qual vai ser meu trajeto, mas tenho certeza que vai começar por Bonito aqui no Br para depois entrar por
    Corumbá. Essa região de Foz e as cidades da Arg. nessa parte norte já conheço todas devido viagens anteriores.
    De qualquer maneira vamos mantendo contato, porque até lá tenho muitas duvidas que acredito voce e outros possam me
    ajudar nesta viagem.
    Embora os periodos não confiram uma das coisas a gente já pode combinar porque talvez nos cruzemos lá pela Bolivia é
    algum tipo de comunicação via Internet. Estarei levando Laptop com internet, poderemos estar conversando pelo Msn ou Skype
    isso irá economizar $$. Assim quem sabe iremos nos encontrar em pontos de interesse.


    Abraços
    Oscar
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #16
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ___________

    Fala aí Marcus, em julho eu devo estar saindo aqui no dia 03 e voltando dia 04 ou 05 de agosto. Devido ao meu trabalho e
    as ferias de meu filho só poderei estar indo neste periodo.
    Não sei direito qual vai ser meu trajeto, mas tenho certeza que vai começar por Bonito aqui no Br para depois entrar por
    Corumbá. Essa região de Foz e as cidades da Arg. nessa parte norte já conheço todas devido viagens anteriores.
    De qualquer maneira vamos mantendo contato, porque até lá tenho muitas duvidas que acredito voce e outros possam me
    ajudar nesta viagem.
    Embora os periodos não confiram uma das coisas a gente já pode combinar porque talvez nos cruzemos lá pela Bolivia é
    algum tipo de comunicação via Internet. Estarei levando Laptop com internet, poderemos estar conversando pelo Msn ou Skype
    isso irá economizar $$. Assim quem sabe iremos nos encontrar em pontos de interesse.


    Abraços
    Oscar
    Oi Oscar!
    Bonito é realmente um lugar incrivel, com certeza vai valer a pena passar por lá!
    Vamos mantendo contato sim! Tambem devo levar laptop, como você pretende conectar à internet? Será que temos 3G na bolivia, hehehehe?

  • #17
    oscar como nao me disse desta viajem?!
    tenho vontade de fazer uma viajem tipo essa de voces, so nao sei quando nem pra onde..
    :/

  • #18

    Atacama

    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    oscar como nao me disse desta viajem?!
    tenho vontade de fazer uma viajem tipo essa de voces, so nao sei quando nem pra onde..
    :/
    __________________________________________________ ____________

    Marcus tô começando a ter tempo para estudar meu trajeto para postar mais para a frente aqui. Já tô sabendo de imediato que não iremos ter 3G e nos grande centros a velocidade deverá ser em torno de 256k que provavelmente com msn dê para a gente se comunicar.

    Raphael, não comentei nada por ora, porque ainda tô em pesquisas. Mas sem duvida irei comentar com o nosso pessoal agora no passeio ao B. da Aeronautica em abril, Com certeza a data que poderei ir será julho.

    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #19
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ____________

    Marcus tô começando a ter tempo para estudar meu trajeto para postar mais para a frente aqui. Já tô sabendo de imediato que não iremos ter 3G e nos grande centros a velocidade deverá ser em torno de 256k que provavelmente com msn dê para a gente se comunicar.

    Abraços
    É Oscar, comunicação lá vai ser precaria mesmo, mas com certeza a gente consegue alguma lan house. Depois que vc falou que vai passar por Corumba/sta Cruz de la Sierra, fiquei com a pulga atras da orelha....Tô pensando em talvez voltar por aí...você vai e volta pelo mesmo trajeto?

    []´s

  • #20

    Atacama julho 2009

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    PessoALL,

    Estou abrindo este topico pois pretendo ir à Machu Picchu em Julho agora. Já estou com férias marcadas a partir de 09/07/2009.

    Venho do topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443 portanto quem quiser maiores informações/detalhes sobre a viagem deve le-lo, a ideia aqui é simplesmente identificar possiveis companheiros para este passeio.

    Vou em uma Pajero TR4 Flex e expedição a principio seria com partida no dia 11/07/09 e retorno no dia 29/07 sendo uma duração de 18 dias, podendo durar até 31/07(dias de reserva p/ casos diversos).
    A distancia percorrida estimada é de 10.000 kms(conforme relatos no topico acima) e o itinerario básico seria saindo por foz do iguaçu entrando no Noroeste Argentino, passando nas cidades de Corrientes e Salta, cruzando os andes e entrando no Chile, passando por Calama, Arica e chegando ao Peru por Tacna e depois Cuzco. (opcional Salar Uyuni, a combinar)

    Quem se habilita?

    []´s
    Marcus
    Marcus,
    Também pretendo viajar para essa região em julho de 2009, mas talvez apenas para o Atacama e NOA, excluindo o Peru, vamos ver.
    Estou colhendo informações aqui do fórum e dos amigos que já foram ou estão na estrada que em minha opinião é o melhor lugar para pesquisar.
    Também estou verificando outros companheiros que tem o mesmo interesse na viajem, quem sabe nos organizamos.
    Em princípio pretendo viajar no início de julho, vamos ver o que rola até lá.[
    Um abraço e vamos nos falando.
    Augusto César "De Goiás"
    SW4 93

  • #21
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus,
    Também pretendo viajar para essa região em julho de 2009, mas talvez apenas para o Atacama e NOA, excluindo o Peru, vamos ver.
    Estou colhendo informações aqui do fórum e dos amigos que já foram ou estão na estrada que em minha opinião é o melhor lugar para pesquisar.
    Também estou verificando outros companheiros que tem o mesmo interesse na viajem, quem sabe nos organizamos.
    Em princípio pretendo viajar no início de julho, vamos ver o que rola até lá.[
    Um abraço e vamos nos falando.
    Augusto César "De Goiás"
    SW4 93
    Olá Augusto,

    Vamos nos organizar sim, derrepente combinamos um trecho juntos! Acredito que seja mais tranquilo viajar em comboio do que sozinho. Qual data está pretendendo ir? Eu devo sair de SP no dia 09 ou 10/jul.

    Vamos nos falando!
    Abraços!

  • #22
    Marcus e todos que pretendem viajar em julho,
    Desculpem não especificar os nomes, uma vez que se passa pelas mensagens e depois acabo esquecendo o nome, mas ví que muitos estão pretendendo viajar nesse período e realmente é importante organizar para não viajar sozinho.
    No ano passado fui até Ushuaia com minha família (esposa Márcia e filhos Carol e Gustavo), foi simplesmente maravilhoso, tinhámos agendado em viajar com mais dois companheiros aqui do fórum, mas na última hora eles tiveram problemas e acabamos viajando sozinhos.
    Esse ano estamos pensando nessa viagem em julho, que imagino sair no início do mês, talvez dia 01 ou 02, uma vez que tenho que respeitar a escola das crianças e o trabalho dos adultos. he he he.
    Temos que chegar dentro do mês de julho de volta para voltar a normalidade do trabalho e da escola.
    Estamos acertados em viajar para o Atacama, buscando conhecer uma região nova para nós, o restante ainda estaremos acertando até a data da saída.
    Vamos nós falando e quem sabe conseguimos essa proeza de acertar nossas agendas. he he he
    Abraços a todos,
    Augusto César de Andrade
    Goiânia - Goiás.
    SW4 93 TDi.

  • #23
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus e todos que pretendem viajar em julho,
    Desculpem não especificar os nomes, uma vez que se passa pelas mensagens e depois acabo esquecendo o nome, mas ví que muitos estão pretendendo viajar nesse período e realmente é importante organizar para não viajar sozinho.
    No ano passado fui até Ushuaia com minha família (esposa Márcia e filhos Carol e Gustavo), foi simplesmente maravilhoso, tinhámos agendado em viajar com mais dois companheiros aqui do fórum, mas na última hora eles tiveram problemas e acabamos viajando sozinhos.
    Esse ano estamos pensando nessa viagem em julho, que imagino sair no início do mês, talvez dia 01 ou 02, uma vez que tenho que respeitar a escola das crianças e o trabalho dos adultos. he he he.
    Temos que chegar dentro do mês de julho de volta para voltar a normalidade do trabalho e da escola.
    Estamos acertados em viajar para o Atacama, buscando conhecer uma região nova para nós, o restante ainda estaremos acertando até a data da saída.
    Vamos nós falando e quem sabe conseguimos essa proeza de acertar nossas agendas. he he he
    Abraços a todos,
    Augusto César de Andrade
    Goiânia - Goiás.
    SW4 93 TDi.
    Concordo com vc! Vamos combinar sim, porem minhas férias só começam no dia 09/07 e tambem tenho que estar de volta até o dia 03/08

    []´s

  • #24

    Viagem

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    É Oscar, comunicação lá vai ser precaria mesmo, mas com certeza a gente consegue alguma lan house. Depois que vc falou que vai passar por Corumba/sta Cruz de la Sierra, fiquei com a pulga atras da orelha....Tô pensando em talvez voltar por aí...você vai e volta pelo mesmo trajeto?

    []´s
    __________________________________________________ _____________

    Marcus fala aí, cara desculpa não ter respondido antes, mas estou envolvido em um evento nosso aqui na região que tá me levando um tempinho.
    Falei em entrar por Corumbá a principio por falta ainda de pesquisas e porque estou interessado em conhecer Bonito que não conheço. A parte da Argentina que abrange Foz, Missiones, Posada e Corrientes eu já passei por aqui umas duas vezes com destino para outras viagens, por isso não estava querendo mais passar por aí.
    Estava estudando uma possivel entrada pelo Paraguai em Bela Vista e ir descento por dentro do Paraguai até Assuncion, assim acho que iria cortar caminho e tempo, lá sei. Esta minha viagem de uns 33 dias vou tentar ir no Bonito, Atacama, Sarar Uyuni, Capitais principais, Machu Picchu, etc. e possivel volta por Corumbá. Devido ferias escolares de filho e profissão de patroa, terei que sair daqui do RJ dia 03 ou 04 de julho e estar em casa no maximo no dia 07 ou 08 de agosto. Acredito que dê, que vocês acham, gostaria de receber opiniões do melhor trajeto, dificuldades e etc. Vamos nos falando, caso não possamos sair juntos, com certeza nos iremos encontrar em algum canto por lá.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade