x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 159
  • #145
    Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    Idade
    66
    Posts
    56
    Agradecimento: 1



    Amigos,
    Muito obrigado pelos comentarios das barracas de teto, eu mais me referia na hora de ela ficar montada, o vento não perjudicaria muito, é lógico tem que se procurar um abrigo. O pessoal que usou , aprovó. Considero ela mais segura com os bichos, pega menos umidade tbm e quando chove não tem que se preocupar pra não ficar alagada.
    Próxima inversão : barraca de teto.
    Abraços.
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

  • #146
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0

    Boa Viagem!

    Olá PessoALL,

    Fiz questão de vir comunicar a vocês em primeira mão, que realmente, infelizmente não poderei fazer a viagem em julho.
    Estamos muito felizes, pois conforme havia comentado, o projeto da patroa foi pra frente e fechou hoje.

    Dessa forma ela não poderá viajar nesta data, depois de mais de seis meses de planejamento sobrou pra mim tentar a alteração das minhas ferias e adiar um pouco o projeto da viagem. A proposito, o que acham da data de outubro? Alguem tem informações sobre o clima neste periodo?

    abraços e boa viagem ao grupo!!!

  • #147

    Atacama

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Olá PessoALL,

    Fiz questão de vir comunicar a vocês em primeira mão, que realmente, infelizmente não poderei fazer a viagem em julho.
    Estamos muito felizes, pois conforme havia comentado, o projeto da patroa foi pra frente e fechou hoje.

    Dessa forma ela não poderá viajar nesta data, depois de mais de seis meses de planejamento sobrou pra mim tentar a alteração das minhas ferias e adiar um pouco o projeto da viagem. A proposito, o que acham da data de outubro? Alguem tem informações sobre o clima neste periodo?

    abraços e boa viagem ao grupo!!!
    Caraca Marcus, então realmente não vai dar para voce, mas acredito que seja melhor esta sua decisão, afinal de contas outras virão. E por falar nisso eu costumo sempre viajar nesta epoca do ano, vamos ver se ano que vem dá para aumentar este comboio.
    Augusto já comprei o Px é simples é o Cobra 19, que é pequeno e vai dar para a gente se falar melhor. Assim não vou perder tempo procurando instalação por lá na Foz. Meu amigo aqui o João tambem esta instalando um de um amigo emprestado para a viagem.
    Estarei saindo daqui dia 28 de jun mesmo, e acredito que dia 30 a noitinha já estaja na Foz. Depois das comprinhas basicas acredito que dê para sairmos dia 02 logo pela manhã.
    Povo com relação a barraca, concordo plenamente com todos que realmente no teto é bem mais seguro contra tudo. Como eu já tenho uma barraca nova e de facil montagem, vou deixar este conselho de voces para a proxima viagem, alem do custo da propria que por hora não dá para mim.
    Mas com certeza concordo com todos sobre esta aquisição.
    Abs.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #148
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Caraca Marcus, então realmente não vai dar para voce, mas acredito que seja melhor esta sua decisão, afinal de contas outras virão. E por falar nisso eu costumo sempre viajar nesta epoca do ano, vamos ver se ano que vem dá para aumentar este comboio.
    Augusto já comprei o Px é simples é o Cobra 19, que é pequeno e vai dar para a gente se falar melhor. Assim não vou perder tempo procurando instalação por lá na Foz. Meu amigo aqui o João tambem esta instalando um de um amigo emprestado para a viagem.
    Estarei saindo daqui dia 28 de jun mesmo, e acredito que dia 30 a noitinha já estaja na Foz. Depois das comprinhas basicas acredito que dê para sairmos dia 02 logo pela manhã.
    Povo com relação a barraca, concordo plenamente com todos que realmente no teto é bem mais seguro contra tudo. Como eu já tenho uma barraca nova e de facil montagem, vou deixar este conselho de voces para a proxima viagem, alem do custo da propria que por hora não dá para mim.
    Mas com certeza concordo com todos sobre esta aquisição.
    Abs.
    Pois é Oscar, foi algo totalmente imprevisto... mas com certeza vai valer a pena este adiamento!

    ...e por falar em PX, o meu chegou neste FDS, havia encomendado a um amigo que estava nos EUA. Comprei um Cobra 19 IV tb! hehehe...

  • #149
    Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Desculpem-me por me afastar, mas não foi intencional, na verdade o bixo esta pegando para meu lado, meu chefe pediu as contas e deixou a batata assando comigo, e estou tentando fechar a viatura, mas esta F...., fora uma gripe que peguei ( quem mandou eu tomar aquela vacina contra gripe )

    Não quero ficar agitando muito até chegar a falar “Vamos e ligar para cada um dos integrantes desta viagem ou expedição”.. Não vejo a hora, então vou ficar mais um pouquinho quietinho.

    Abraço a todos.

  • #150

    Conquistas....por etapas. he he he

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Olá PessoALL,

    Fiz questão de vir comunicar a vocês em primeira mão, que realmente, infelizmente não poderei fazer a viagem em julho.
    Estamos muito felizes, pois conforme havia comentado, o projeto da patroa foi pra frente e fechou hoje.

    Dessa forma ela não poderá viajar nesta data, depois de mais de seis meses de planejamento sobrou pra mim tentar a alteração das minhas ferias e adiar um pouco o projeto da viagem. A proposito, o que acham da data de outubro? Alguem tem informações sobre o clima neste periodo?

    abraços e boa viagem ao grupo!!!
    Marcus,
    A notícia é muito boa. o fato de você ter que adiar a viagem não deve diminuir a felicidade da conquista de vocês (se é da patroa é sua também).
    Não deixe de curtir essa vitória e após fazer a viagem conforme o planejado, apenas adiado por um tempo, tenho certeza que será ainda melhor.
    Uma das maiores virtudes do tópico que você abriu e o entrosamento familiar que gerou, isso também aproxima as pessoas e é importante.
    Fica tranquilo e bola para a frente, agora com a patroa mais ocupada mas com um sorriso ainda maior para alegrar seus dias. he he he

    Oscar,
    Então já estamos no ar, isso é muito bom. vou dar uma revisada no px, antenas e cabos para não ter problemas.
    Muito boa a notícia da antecipação da sua saída, como te disse, também vou poder sair daqui mais cedo e assim fazemos a saída de Foz no dia 02/07, e quanto aos outros, Diga ai Saulo e André e demais??
    Caraca, também tenho andado meio sumido mas é o trabalho mesmo, acho que a demanda do mês de maio já superou a do resto do ano, mas vamos que vamos.
    Sobre a barraca, como disse, estou também aproveitando uma oportunidade e um planejamento anterior que tinha de comprar a barraca de teto, por isso devo adquirir, mas é muita grana mesmo.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"

  • #151
    Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus,
    saída de Foz no dia 02/07
    Marcus, para mim é invialvel a saida de FOZ dia 02, tinha me planejado para saida dia 04 ( sab ) porem gostaria de comentar isso após dar certeza absoluta da minha ida, creio que na proxima semana ja tenho isso decidido.

  • #152
    André,
    Acho que o Marcus não tem nada com essa data, foi eu e o Oscar que estamos falando nessa data para saída.
    Como você disse estamos todos buscando adequação das agendas. vamos nós falando para verificar o que pode ser compatibilizado.
    Como estamos entrando na véspera da saída, chega a hora de decidir muitas coisas, uma delas é a data.
    Em princípio eu saíria até antes, mas para compatibilizar alterei a minha saída para o dia 04. Logo depois consegui parceiros para esse dia. Oscar, Saulo e você. Agora o Oscar verificou a possibilidade de sair dia 02 para adequar a minha liberação ( também sou empregado) e estarei disponível já no dia 29/06. Então ele disse que poderia sair dia 02. para mim ótimo. Mas vamos conversar e ver com os que tem interesse se é possível compatibilizar.
    Também temos uma questão. Essa saída de Foz é para uma viagem que vai até Resistência ou Corrientes para pernoitar e, depois pernoitar novamente em Salta ou nas suas proximidades, então podemos nos reunir em alguns desses lugares, sem problema.
    Também temos que fazer alguma aclimatação com a altitude, acho que será por essa região, vamos ver. afinal começa a subir os Andes e as altitudes vão crescendo.
    Como você disse precisamos demonstrar a firmeza da participação para que os outros (nós) possamos fazer algumas alterações, senão, ´temos que nós planejar.
    Saulo, é você? Como tá sua organização?
    A única coisa certa que tenho, com a benção de Deus, é que vou sair dia 29 de junho em viagem com amigos que estou conhecendo aqui no fórum para uma das minhas maiores viagens. he he he
    Um grande abraço,
    Augusto "De Goiás"
    SW4 93.
    4X4 Brasil Razão: melhorar o texto.

  • #153
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus,
    A notícia é muito boa. o fato de você ter que adiar a viagem não deve diminuir a felicidade da conquista de vocês (se é da patroa é sua também).
    Não deixe de curtir essa vitória e após fazer a viagem conforme o planejado, apenas adiado por um tempo, tenho certeza que será ainda melhor.
    Uma das maiores virtudes do tópico que você abriu e o entrosamento familiar que gerou, isso também aproxima as pessoas e é importante.
    Fica tranquilo e bola para a frente, agora com a patroa mais ocupada mas com um sorriso ainda maior para alegrar seus dias. he he he
    ....

    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    Oi Augusto,

    De fato a noticia é muito boa sim!!! Estamos muito felizes com tudo, é como diz o ditado, "há males que vem para o bem"!
    Só fiquei triste pelo fato de ter planejado tanto e no final ter que adiar, mas a vida é assim mesmo. Obrigado pelo seu incentivo, realmente fico feliz em olhar para o topico com 151 mensagens e tendo realmente servido para organizar um comboio igual vocês estão fazendo... sem nunca esquecer, é claro, nosso guru Jeison que tanto contribuiu para todos!

    Mas agora é bola pra frente, só espero não ser apedrejado aqui no forum, quando eu abrir um novo topico para a nova data.

    abraços e espero que possamos viajar juntos no futuro!!!

  • #154
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre_Cardoso Ver Post
    Marcus, para mim é invialvel a saida de FOZ dia 02, tinha me planejado para saida dia 04 ( sab ) porem gostaria de comentar isso após dar certeza absoluta da minha ida, creio que na proxima semana ja tenho isso decidido.
    André,

    É como o Augusto disse... eu não vou mais, devido a algumas questões particulares, e a data está sendo acordada por ele e o Oscar. Converse com eles, com certeza encontrarão uma solução.

    abraços e boa viagem!!!

  • #155
    Pato Foz,
    Já resolvemos a questão dos rádios. acho que vamos usar o px mesmo.
    Uma coisa que eu gostaria de saber de você é que estou pensando em comprar saco de dormir ai no paraguai, por isso gostaria de sua consultoria para saber quais as opções lque temos que serão necessários (quantos graus) e de casal, pergunto se temos opções para compra por ai?
    Acho que isso atende a interesse de muitos que vão passar por ai.
    Um abraço,
    Augusto César "DE Goiás"
    Sw4 93

  • #156
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    ola, Pessoal,

    Estarei em Cuxxxco do dia 09 a 13/07.
    Depois irei a Puno, La Paz, Coroico, Uyuni, SP Atacama.
    Entao se verem 2 hilux prata com placa do Parana...
    Abraços a todos.

    Robson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade