x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Rapaziada do MT, apresentem-se.




    Rapaziada do MT, apresentem-se.

    Herculano Bernardes , CHAPADA dos GUIMARÃES MT , DEFENDER 110

  • #2

    Trilhas Em Mt

    Caros amigos,

    Sou novato no mundo off road, entrei neste mundo há pouco mais de 1 ano e já percorri algumas estradinhas de terra, subidas nas serras de manso e estou aberto a contatos com novos companheiros para aventuras.
    Provavelmente estarei indo neste fim de semana para chapada para conhecer o caminho que liga estrada do manso para agua fria/chapada.
    Acho legal usarmos este espaço para combinarmos pequenas expedições, ou até grandes.
    Abraços

  • #3
    Realmente a Chapada é um ótimo local de trilhas .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Joilson,

    Moro em Várzea Grande também, volta e meia procuro um pouco de terra/barro/areião, para "descansar" a cabeça. Quem sabe não marcamos algum passeio...
    Este trecho da Chapada/Água Fria/Manso é bem tranquilo e bonito, tem alguns trechos de areião, mas nada demais.
    Chegando em Água Fria, a estrada faz um "T", é só virar á esquerda e seguir, você sai na estrada do Manso após a Fazenda da Santo André. Se virar à direita, chegará na represa do Manso indo para João Carro, onde há uma balsa para travessia de um trecho da represa
    Ranger Prata XLS 3.0 4x4 2005 - Frontier Preta LE 4x4 2010 - Edge Prata Limited AWD VR 2013
    Frontier Branca LE NP300 4x4 2017

  • #5
    Caro amigo Massa,
    Que bom encontrar alguém de várzea Grande por aqui. Nos fins de semana sempre estou a procura de novas paisagens para tirar fotos e curtir. Qdo tiver "terra à vista" é só avisar que poderemos fazer um comboio, vi que conhece bem a região de manso. Vamos manter contato e marcar um bate papo, meu e-mail é joilsonm@bol.com.br.

    Caro amigo Herculano,
    Se estiver na Chapada no próximo fim de semana entre em contato, talvez poderiamos nos reunir com os amigos que curtem aventuras fora de estrada. Será bem interessante conhecer o Defender, afinal não é todo dia que se vê um LAND.

    Abraços a todos
    4X4 Brasil

  • #6
    Olá, pessoal.. de MT, boa noite, tbm sou do estado..., mas um pouco mais longe da região de vcs, sou de Barra do Garças...500Km de CBÁ. é meio distante.. pra estar sempre aparecendo por ai..., mas com certeza, qualquer dia aparece por ai pra dar uma voltas e conhecer melhor a região, qdo estiver programando alguma ida.. do um aló aqui no forum.
    grande abraço a todos... precisando de algo por aqui.. to a disposição.
    t+

  • #7
    Caro Marcos,
    A região de Barra é lindissima, já estive algumas vezes nas àguas quentes, subi as escadarias do Cristo e no discoporto.
    Vou planejar para a próxima temporada de praia para conhecer outras praias além da praia de Barra/Aragarças, pois quero acampar as margens do Araguaia.
    Se puder ajudar a traçar um roteiro agradeço, creio que conhece bem a região fazendo trilhas com os jipeiros de Barra, que pelas mensagens que vi parecem animados.
    Qdo estiver por estas bandas mande mensagem ou e-mail, talvez posso acompanhá-lo numa trilha leve.
    abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/03/2003
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Smile Barra do Garças

    Bom pessoal, tbm estou em MT, jeepeiros do araguaia, quando vim para barra do garças em 73 já vim de 4x4, toyota (Brioza) da familia, hoje sou o piloto ou sou pilotado pelo "BRUCUTU" um cj5 88, meu xodó, aqui em barra fazemos umas trilhas quase na area urbana, coisa fina, em tempo colocaresmos umas fotos, tem uma materia veiculada na tv sobre uma viagem a cocalinho, 270 km de terra aqui de barra, terra do ilistre Luiz Henrique e André, os feras do jeepcros do goias.. é isso ai, estamos a disposição dos demais colega da lama....

    ha o link da viagenaté colalinho [ame=http://www.youtube.com/watch?v=BgWBXAyk_LA]YouTube - Matéria Viver Aventuras 20 12 08 - Jeep Cocalinho[/ame] a maioria dos companheiros daqui de barra estão nesse video...

    Abração...
    Dorival BERETTA

  • #9
    Alguem da região de Vila Bela (primeira capital de MT)

  • #10

    procura guincho

    ola amigos sou de barra do garças e estou a procura de um guincho mecanico ou eletrico usados, se alguem saber de algum por ai me avise ok

    ezio

    cj5 67 conhecido como onfre amarelao

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Idade
    57
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, tambem sou MT de Barra do Garças, faço parte do grupo dos Jipeiros do Araguaia, o mesmo que esta na filmagem acima do passeio a cocalinho.

    Ja estamos cogitando a data para outro passeio que poderar ser depois do carnaval, com saida da Barra ate Cocalinho numa sexta feira na parte da manhã com retorno no domingo.
    Assim que definirmos a data será postada aqui. Antecipamos o convite a todos companheiros que queira ir.

    um abraço.

    marcus.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Idade
    57
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ezionegrao Ver Post
    ola amigos sou de barra do garças e estou a procura de um guincho mecanico ou eletrico usados, se alguem saber de algum por ai me avise ok

    ezio

    cj5 67 conhecido como onfre amarelao

    Olha ai ezio, nesse link , barbada......
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51782

    marcus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade