x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Rapaziada do MT, apresentem-se.




    Rapaziada do MT, apresentem-se.

    Herculano Bernardes , CHAPADA dos GUIMARÃES MT , DEFENDER 110

  • #2

    Trilhas Em Mt

    Caros amigos,

    Sou novato no mundo off road, entrei neste mundo há pouco mais de 1 ano e já percorri algumas estradinhas de terra, subidas nas serras de manso e estou aberto a contatos com novos companheiros para aventuras.
    Provavelmente estarei indo neste fim de semana para chapada para conhecer o caminho que liga estrada do manso para agua fria/chapada.
    Acho legal usarmos este espaço para combinarmos pequenas expedições, ou até grandes.
    Abraços

  • #3
    Realmente a Chapada é um ótimo local de trilhas .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Joilson,

    Moro em Várzea Grande também, volta e meia procuro um pouco de terra/barro/areião, para "descansar" a cabeça. Quem sabe não marcamos algum passeio...
    Este trecho da Chapada/Água Fria/Manso é bem tranquilo e bonito, tem alguns trechos de areião, mas nada demais.
    Chegando em Água Fria, a estrada faz um "T", é só virar á esquerda e seguir, você sai na estrada do Manso após a Fazenda da Santo André. Se virar à direita, chegará na represa do Manso indo para João Carro, onde há uma balsa para travessia de um trecho da represa
    Ranger Prata XLS 3.0 4x4 2005 - Frontier Preta LE 4x4 2010 - Edge Prata Limited AWD VR 2013
    Frontier Branca LE NP300 4x4 2017

  • #5
    Caro amigo Massa,
    Que bom encontrar alguém de várzea Grande por aqui. Nos fins de semana sempre estou a procura de novas paisagens para tirar fotos e curtir. Qdo tiver "terra à vista" é só avisar que poderemos fazer um comboio, vi que conhece bem a região de manso. Vamos manter contato e marcar um bate papo, meu e-mail é joilsonm@bol.com.br.

    Caro amigo Herculano,