x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Poa A Cuiaba - Qual O Melhor Roteiro?




    All, preciso escolher o melhor roteiro para chegar a Cuiaba/Nova Mutum de onde começará a TRANSAMAZONICA 2009.
    Visitando os mapas encontreis 2 roteiros possiveis, por isso peço a ajuda de vocês para optar com toda a segurança pelo mellhor, já que meu comboio esta resumido apenas a meu Trolha:
    OPÇÃO A = Pelo centro Oeste
    Poa/P.Fundo/Erexim/Irati/P.Grossa/Arapongas/Presd. Prudente/Nova Alvorada do Sul/Campo Grande/Cuiabá = BR386/285/RS135/BR153/373/376/SP270/BR267/BR163 = 2.137kms

    OPÇÃO B = Pelo Oeste
    Poa/Carazinho/Frederico Westhfalen/Irai/Cunha Porã/Sãoi Miguel do Oeste/Barracão/Sta. Lucia/Cascavel/Toledo/Guaira/N.Alvorada do Sul/Cuiaba= BR386/PR158/BR163/PR182/PR364/MS141/BR163 = 1.615kms

    A diferença a favor do trecho B é de uma economia de cerca de 522kms, porem ao contrário do trecho A, quase 99% em rodovias BRs, o trecho "B" tem 70% de estradas estaduais.
    Gostaria de informações sobre o estado destas estradas e se vale a pena "economizar" esses 522kms, afinal é quase 01 dia de viagem.
    Abração e agradeço qualquer ajuda ou dica.
    Badia

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Tchê ja morei em cuiabá e fiz esse trajete muitas vezes de lada niva fusca voyagem e onibus eucatur.... só bicheira mas amo bicheira ...

    de poa pega tabai canoas e se vai embora estrela lageado.. frederico westefali.. são miguel do oeste a´te a ponte de guaira que entra la no mato grosso...(antes éra balsa) e se vai para dourados ..campo grande rondonopilis e cuiaba.. só 2300 km de poa...
    boa viagem espero q tenha ar condicionado.. ps leva muita agua p beber e boa viagem

    opção b

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question 2.300kms???? Onde Foi Que Eu Errei?

    Putz Leonardo, pela minhas contas o roteiro "B" que é este por Guaira até Cuiba somou 1800kms se não me engano, por que falas em 2.300?
    Essa é a distância indo pelo centro oeste e não pelo oeste, é isso ou estou errado?
    Abraço e obrigado pela dica.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Tchê ja morei em cuiabá e fiz esse trajete muitas vezes de lada niva fusca voyagem e onibus eucatur.... só bicheira mas amo bicheira ...

    de poa pega tabai canoas e se vai embora estrela lageado.. frederico westefali.. são miguel do oeste a´te a ponte de guaira que entra la no mato grosso...(antes éra balsa) e se vai para dourados ..campo grande rondonopilis e cuiaba.. só 2300 km de poa...
    boa viagem espero q tenha ar condicionado.. ps leva muita agua p beber e boa viagem

    opção b

  • #4
    Prezado Badia...
    Se eu fosse escolher para mim...iria de opção B.

    Estrada BR não é uma boa referencia...Veja o caso da BR163, BR230, BR319, BR116, BR101...

    Abraços,

    Klauck

  • #5
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Na última vez que fui por essas bandas, partindo de Caxias do Sul, fui até Dourados pelo seguinte caminho: http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...,22.763672&z=6

    Isso foi em 2006, e as estradas estavam em boas condições.
    Ah, ia esquecendo, no início de 2008 fui até Foz do Iguaçu pelo mesmo trajeto, também foi tranquilo.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sera por ai mesmo . . .

    Com certeza o caminho de ida será por a mesmo, porém por Frederico Westhfalen e Irai chegando a Toledo, perfazendo a menor distância até Cuiaba 2.153kms, contra 2.340 por SP.
    Não onmde foi q eu errei para encontrar toda aquela km de diferença, deve ter sido o horário, rsrsrsrsr.
    Mais alguma sugesta? Via Argentina e Paraguai, mais curto? Mais barato?
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Na última vez que fui por essas bandas, partindo de Caxias do Sul, fui até Dourados pelo seguinte caminho: http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...,22.763672&z=6

    Isso foi em 2006, e as estradas estavam em boas condições.
    Ah, ia esquecendo, no início de 2008 fui até Foz do Iguaçu pelo mesmo trajeto, também foi tranquilo.

  • #7
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Wink km

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Putz Leonardo, pela minhas contas o roteiro "B" que é este por Guaira até Cuiba somou 1800kms se não me engano, por que falas em 2.300?
    Essa é a distância indo pelo centro oeste e não pelo oeste, é isso ou estou errado?
    Abraço e obrigado pela dica.
    Badia

    de Pelotas até dourados é 1500 km mais 900 até cuiaba... confirma ai...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ok!

    Leo, tu tá correto. Eu bobie e "dormi" nas contas da km.
    Valeu.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    de Pelotas até dourados é 1500 km mais 900 até cuiaba... confirma ai...

  • #9
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post

    OPÇÃO B = Pelo Oeste
    Poa/Carazinho/Frederico Westhfalen/Irai/Cunha Porã/Sãoi Miguel do Oeste/Barracão/Sta. Lucia/Cascavel/Toledo/Guaira/N.Alvorada do Sul/Cuiaba= BR386/PR158/BR163/PR182/PR364/MS141/BR163 = 1.615kms
    Badia,

    Moro em Bonito e em dezembro fui até cascavel...(bonito/guia lopes da laguna/maracaju/itaquirai/dourados/caarapó/eldorado/guaira/mercedes/toledo/cascavel...a estrada estava muito boa, e sem tráfego pesado. (700km em 8h com chuva de não enxergar a pista de guaira a mercedes)

    As estradas no MS estão bem razoáveis em geral. Apenas cuide com abastecimentos pois há trechos longos ( cerca de 200km) sem nenhum posto.

    Abraços e boa viagem

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Badia, voltei da TransAM dia 10. Na ida passamos por Frederico Westfalen. Na volta por Nonoai. Por Nonoai é mais perto e também melho na minha opinião. De Nonoai, passa por Sao Lourenco dOeste, Ampere e dai Cascavel. Passando por Guaira, Dourados, Campo Grande, Rondonópolis, Cuiaba e Nova Mutum.

    To mandando essa msg pelo celular. Abraco.

  • #11

    Corrigindo...

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Badia,

    Moro em Bonito e em dezembro fui até cascavel...(bonito/guia lopes da laguna/maracaju/itaquirai/dourados/caarapó/eldorado/guaira/mercedes/toledo/cascavel...a estrada estava muito boa, e sem tráfego pesado. (700km em 8h com chuva de não enxergar a pista de guaira a mercedes)

    Eddie
    Pessoal, confundi os Itas na hora de postar...

    Onde esté escrito Itaquirai, leia-se ITAPORÃ.

    Desculpas se este equivoco causou alguns transtorno.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ajuda

    Pessoal, olha só como esse Forum é duca, sentado na frente do meu micro, pedi ajuda e os amigos praticamente definiram meu roteiro 2 2milkms da minha mesa, fantástico.
    valeu, continuem mandando dicas a data de saida é dia 10/11-2, até lá tudo ajuda.
    Grato.
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade