x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    viagem




    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    de poa pega tabai canoas e se vai embora estrela lageado.. frederico westefali.. são miguel do oeste a´te a ponte de guaira que entra la no mato grosso...(antes éra balsa) e se vai para dourados ..campo grande rondonopilis e cuiaba.. só 2300 km de poa...
    boa viagem espero q tenha ar condicionado.. ps leva muita agua p beber e boa viagem

    opção b
    oi
    uma boa é entrar direto na argentina por Uruguaiana?paso de Los Libres e seguir pelo país "hermano" para Puerto Iguazu (Foz do Iguaçu). A viagem é muito bonita e as estradas muito melhores que as brasileiras.
    Aliás, vc poderia seguir adiante e continuar através do Paraguai, mas não aconselho.
    Em todo o caso, seu carro deve estar perfeito em matéria de documentação. E todos os ocupantes do carro devem portar carteira de identidade.
    um abraço
    wagner

  • #14
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Grande Badia!!
    Pena que programei minhas férias para Abril, senão iria no teu rastro e poria a Disco na estrada
    Morei por dois anos em Cascavel, e com certeza o roteiro que passa por ela é o mais tranquilo, até porque as estradas daquela região são bem melhores que as federais!

    Grande abraço, eboa viagem
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, olha só como esse Forum é duca, sentado na frente do meu micro, pedi ajuda e os amigos praticamente definiram meu roteiro 2 2milkms da minha mesa, fantástico.
    valeu, continuem mandando dicas a data de saida é dia 10/11-2, até lá tudo ajuda.
    Grato.
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade