x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de DanilloM
    Entrada
    19/09/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
    Abçs.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
    Abçs.

    Ola Danillo

    Tambem estou pretendendo ir ao Jalapão. Teria o Tracklog de sua viagem por lá ? Desde já agradeço.

    Abs

    Helio

  • #15
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
    Abçs.
    Danilo,
    Tens algum relato completo da aventura? Tipo: Pousadas, Preços, Guias, atrações, combustível, etc?

    Será de grande valia para a minha programação.

    Zé Roberto

  • #16
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
    Abçs.
    Na minha opinião, guia no Jalapão é besteira. O lugar é muito bem sinalizado e tem placas pra tudo quanto é lado. Inclsive dizendo a distancia. Não tem como se perder.
    O único lugar que perdi a entrada foi a cachoeira de sussuapara. Mas isso foi pq eu dei bobeira, pq tem placa mostrando a entrada.
    Band longa 92 (Maria)

  • #17
    Usuário Avatar de DanilloM
    Entrada
    19/09/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tenho sim , entrem no site www.esquadraodalama.com.br , no link expedições vcs irão encontrar Viagem ao Jalapão Ragi e Família . Lá tem o relato da viagem bem como as fotos.
    Quanto ar tracklog acabei não fazendo . Realmente o guia pode ser dispensado , é relativamente bem sinalizado por lá , mas por 50 conto achei q valeu muito a pena . O Seu Raimundo ( guia contratado na pousada Planalto ) se for em 4x4 pode te levar por caminhos alternativos até Mateiros.
    Se achar melhor me mande um mail com suas duvidas : danillo_manhas@hotmail.com

  • #18
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Tenho sim , entrem no site www.esquadraodalama.com.br , no link expedições vcs irão encontrar Viagem ao Jalapão Ragi e Família . Lá tem o relato da viagem bem como as fotos.
    Quanto ar tracklog acabei não fazendo . Realmente o guia pode ser dispensado , é relativamente bem sinalizado por lá , mas por 50 conto achei q valeu muito a pena . O Seu Raimundo ( guia contratado na pousada Planalto ) se for em 4x4 pode te levar por caminhos alternativos até Mateiros.
    Se achar melhor me mande um mail com suas duvidas : danillo_manhas@hotmail.com
    Danilo,
    Não encontrei o link citado por voce. se puder mandar pro meu e-mail: jrobe@terra.com.br

    Grato.

  • #19
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    alguém ?

    alguém saindo para o Jalapão até o dia 29?

    Estou numa T4 2010 e procuro grupo

    Abraço !
    mauricio
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade