x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    549
    Agradecimentos: 0



    Que linda história!

    Eu sempre que posso pego a Dutra com meu cara de cavalo, a sensação é maravilhosa, eu ate esqueço os barrulhos do cambio, dos rolamentos e outros que por vez ou outra vem a aparecer, é muito bom sentir o vento e todas as crianças de outros veículos acenando para o Jeep...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leri Ver Post
    Que linda história!

    Eu sempre que posso pego a Dutra com meu cara de cavalo, a sensação é maravilhosa, eu ate esqueço os barrulhos do cambio, dos rolamentos e outros que por vez ou outra vem a aparecer, é muito bom sentir o vento e todas as crianças de outros veículos acenando para o Jeep...
    Não é verdade Leri? Essa foi a minha primeira viagem de Jeep, e com certeza não será a última, se Deus me permitir.
    A experiência foi boa demais, e quanto à criançada, imagina como foi quando parei no Rodoserv Star... foi bem legal.

    Ontem também descobrí porque estava baixando água muito rápido: a mola da tampa do radiador está enferrujada, e não veda mais direito a borracha que manteria a água sob pressão lá no radiador, subindo a água pro gargalo e saindo pelo ladrão...

    Abração!
    Caio

  • #15
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Fala Caio,

    Só vi agora o seu relato. Parabéns pelo jeep. A viagem deve realmente ter sido muito maneira. As fotos também estão bem legais. E é realmente impressionante o sucesso que o Jeep faz com a molecada. Esse carro tem um carisma impossível de explicar. Lembro de quando eu era moleque e via um jeep. Ficava pensando comigo: ainda vou ter um desses, ainda vou ter um desses. A primeira parte do sonho está realizada. Só falta colocá-lo nas condições ideais. Não vejo a hora de poder colocar o meu para rodar por aí. Mas acho que vou fazer as coisas aos poucos, pois não quero ficar muito tempo sem poder rodar com ele.

    Abraço,

    Paulo

  • #16
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Jeep é um vicio mesmo, muito bom......

    Caio, voltando no seu problema de refrigeração do motor, eu tinha ventuinha eletrica quando rodava com o 6cc original do Jeep, dava vários problemas, pois queimava direto o "fuzivel".

    Depois da reforma, coloquei um GM 6cc 4.1, e coloquei refrigeração mecanica. Olha que o motor esquenta muito, mas como as pás do ventilador aceleram a medida que o motor aumenta a rotação, refrigera mais.....

    Tem várias discussões sobre este tema, e como tudo, tem os prós e contras deste tipo de ventilação. Se tiver um bom mecanico, veja com ele esta opção, para mim resolveu muito bem.

    Abraço e parabens pela viajem.
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Fala Caio,

    Só vi agora o seu relato. Parabéns pelo jeep. A viagem deve realmente ter sido muito maneira. As fotos também estão bem legais. E é realmente impressionante o sucesso que o Jeep faz com a molecada. Esse carro tem um carisma impossível de explicar. Lembro de quando eu era moleque e via um jeep. Ficava pensando comigo: ainda vou ter um desses, ainda vou ter um desses. A primeira parte do sonho está realizada. Só falta colocá-lo nas condições ideais. Não vejo a hora de poder colocar o meu para rodar por aí. Mas acho que vou fazer as coisas aos poucos, pois não quero ficar muito tempo sem poder rodar com ele.

    Abraço,

    Paulo
    É isso ae Paulo, falta pouco. Mas vc já poderia criar o tópico do Barão lá no frota né... nóis gosta de fotenhas... rs

    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Jeep é um vicio mesmo, muito bom......

    Caio, voltando no seu problema de refrigeração do motor, eu tinha ventuinha eletrica quando rodava com o 6cc original do Jeep, dava vários problemas, pois queimava direto o "fuzivel".

    Depois da reforma, coloquei um GM 6cc 4.1, e coloquei refrigeração mecanica. Olha que o motor esquenta muito, mas como as pás do ventilador aceleram a medida que o motor aumenta a rotação, refrigera mais.....

    Tem várias discussões sobre este tema, e como tudo, tem os prós e contras deste tipo de ventilação. Se tiver um bom mecanico, veja com ele esta opção, para mim resolveu muito bem.

    Abraço e parabens pela viajem.
    Eduardo
    Então Eduardo, sua sugestão muito me agradou... tanto que vou conversar com o Mauro e ver o que ele acha disso tb...

    Grande abraço!

    Caio

  • #18
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, acabei de ver seu topico. Moro aqui em Guarantã e me avise na proxima vez que vier pra ca de jeep. Qdo vc veio eu estava em São Paulo e meu irmão tem um jeeo amarelo muito parecido com o seu e qdo voltei em janeiro uns amigos me avisaram que tinham usado o jeep dele ( cidade pequena vc sabe como é)e eu falei que era impossivel pois ele tava sem o cambio, agora eu descobri o dono do jeep amarelo. parabens pela viajem, eu mesmo ja fui e voltei varias vezes pra São Paulo de jeep.
    Ate mais Eduardo.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Boa tarde, acabei de ver seu topico. Moro aqui em Guarantã e me avise na proxima vez que vier pra ca de jeep. Qdo vc veio eu estava em São Paulo e meu irmão tem um jeeo amarelo muito parecido com o seu e qdo voltei em janeiro uns amigos me avisaram que tinham usado o jeep dele ( cidade pequena vc sabe como é)e eu falei que era impossivel pois ele tava sem o cambio, agora eu descobri o dono do jeep amarelo. parabens pela viajem, eu mesmo ja fui e voltei varias vezes pra São Paulo de jeep.
    Ate mais Eduardo.
    Rapaaaaaaaz! Que coincidência! Mora na terra santa mesmo!??? Putza grila...

    Sei sim como é a cidade...rs... ainda mais daquela cor discreta, num tinha como o pessoal não reparar mesmo! rs
    Voltarei em breve, é só questão de instalar o câmbio 5 marchas. Já estou com ele comprado, é só instalar...

    Mas como é que tens Jeep praquelas bandas e eu num sei? Nenhum dos meus amigos de lá tb nem comentaram nada... tá parado faz muito tempo?

    []s
    Caio

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/11/2008
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    bahhh show de bola sua viagem, eu fiz uma parecida sou de Canela/RS eu fui para o litoral com meu willys 66 6cc original eu e mais 3 amigos, queria saber com vc se posso postar ai as fotos da viagem para naum pracisar abrir outo topico e jah aproveita para dar continuidade au assunto????
    obrigado!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Cool

    Falae Bonatto....
    Sem problemas brother.

    Posta seu relato ae se quiser, acompanharei daqui.

    []s
    Caio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade