x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Réveillon barato

Pessoal,

gostaria que alguém me indicasse uma cidade do litoral fluminense que alie beleza, preço bom e descanso. Penso em pousadas sem muito conforto, apenas para dormir mesmo, mas que esteja em um lugar calmo e bonito, numa cidade pequena.
    Será que ainda existe um lugar assim no RJ?

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Caro Cemaciel

Cidade no Litoral Fluminense, "que alie beleza, preço bom e descanso (...) que esteja em um lugar calmo e bonito", no Reveillon...

, Se vc encontrar, me avise.

O litora do Rio tem muitos lugares interessantes e pouco conhecidos, um deles é o Parque Nacional de Jurubatiba, no litoral norte, perto de Quissamã e Macaé.
    O problema é que no final de ano fica tudo um inferno e quem quer tranquilidade foge pras montanhas de Minas...

Um abraço
    Cesar Machado

Citação Postado originalmente por cemaciel Ver Post
    Pessoal,

gostaria que alguém me indicasse uma cidade do litoral fluminense que alie beleza, preço bom e descanso. Penso em pousadas sem muito conforto, apenas para dormir mesmo, mas que esteja em um lugar calmo e bonito, numa cidade pequena.

Abraços,
    Carlos
    Carlos, sinceramente, você pode até achar a beleza e o preço bom, mas um lugar calmo no litoral fluminense, aliás, durante qualquer litoral, durante esta época do ano é uma utopia, você não irá encontrá-lo.

Como já escreveu o colega, neste caso, o melhor é procurar as montanhas mineiras, ou mesmo as fluminenses, lá existem chances de você encontrar sossego.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Saco do Mamanguá

Pessoal,

Abraços,
    Carlos
    Carlos,

Existe uma região em Parati chamada Saco do Mamangua, onde vc deve encontrar o que está procurando.
    Para chegar nesta região protegida, só de barco, saindo de Parati Mirim. O lugar não tem luz e posui algumas casas simples para alugar.
    Eu nunca estive lá, mas uma ex-namorada foi há uns 3 anos atrás. Infelizmente, não tenho contatos para enviar, mas é fácil achar informações na grande rede, vale a pena pesquisar.
    Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Carlos,

Existe uma região em Parati chamada Saco do Mamangua, onde vc deve encontrar o que está procurando.
    Para chegar nesta região protegida, só de barco, saindo de Parati Mirim. O lugar não tem luz e posui algumas casas simples para alugar.
    Eu nunca estive lá, mas uma ex-namorada foi há uns 3 anos atrás. Infelizmente, não tenho contatos para enviar, mas é fácil achar informações na grande rede, vale a pena pesquisar.
    Boa sorte!
    Desculpe-me por me meter, mas conheço a região, o Saco do Mamanguá não tem pousadas e hotéis, apenas casas de caiçaras e de veraneio (algumas destas últimas com problemas junto às autoridades, por terem sido construídas à margem da lei). A opção de hospedagem possível nesta região são apenas o aluguel de alguma dessas casas e alguns precários campings. Mas, se eu entendi bem, a idéia não é acampar, e sim ficar em uma pousada, simples mas confortável.
    Além disso, a região fica muito próxima de Paraty, que fica lotada nesta época do ano, o que implica, é claro, em tudo menos sossego...

Repito: nesta época de alta temporada no litoral, não existe lugar tranqüilo junto às praias! Seja o acesso, seja o local escolhido (provavelmente ambos! ) estarão coalhados de turistas à procura de um lugar ao Sol.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que estou sendo utópico mesmo... mas não custava perguntar. hehe
    Quanto a ficar em barraca, não vejo problema, desde que seja num camping com um mínimo de estrutura, afinal estarei indo com a dona onça.
    As opções nas montanhas mineiras são muitas, realmente. Conheço várias. Mas eu gosto é de praia no réveillon. E não queria viajar 800 kms pra achar tranquilidade, por isso pensei no litoral fluminense.
    Mas ainda não desisti, vou continuar procurando alguma coisa. Nem que eu tenha que botar a Defender na estrada e sair procurando.

Obrigado a todos,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Acho que estou sendo utópico mesmo... mas não custava perguntar. hehe
    Quanto a ficar em barraca, não vejo problema, desde que seja num camping com um mínimo de estrutura, afinal estarei indo com a dona onça.
    As opções nas montanhas mineiras são muitas, realmente. Conheço várias. Mas eu gosto é de praia no réveillon. E não queria viajar 800 kms pra achar tranquilidade, por isso pensei no litoral fluminense.
    Mas ainda não desisti, vou continuar procurando alguma coisa. Nem que eu tenha que botar a Defender na estrada e sair procurando.

Obrigado a todos,
    Carlos
    Carlos,
    conhece Prado, na Bahia? Vc vai andar 800km ! e encontrar a paz no Camping Clube do Brasil, praia particular, a melhor cozinha da região, todo arborizado, enorme, só familia...
    Frequento o dito cujo há mais de 30 anos, antes de vc nascer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nesta epoca do ano , mesmo no verão, não enche muito. Cidade pacata, mas o negócio é o camping, fora da cidade 5 km, isolado. Se vc gosta....
    Sem "jabá" do CCB, ehehehehehe.
    To indo pro reveillon. É o unico camping e praia que me arrisco no verão ! Sossego.
    Já as Pousadas na cidade..........nem tanto, pois, é verão baiano.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Carlos,
    conhece Prado, na Bahia? Vc vai andar 800km ! e encontrar a paz no Camping Clube do Brasil, praia particular, a melhor cozinha da região, todo arborizado, enorme, só familia...
    Frequento o dito cujo há mais de 30 anos, antes de vc nascer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nesta epoca do ano , mesmo no verão, não enche muito. Cidade pacata, mas o negócio é o camping, fora da cidade 5 km, isolado. Se vc gosta....
    Sem "jabá" do CCB, ehehehehehe.
    To indo pro reveillon. É o unico camping e praia que me arrisco no verão ! Sossego.
    Já as Pousadas na cidade..........nem tanto, pois, é verão baiano.
    Abraço,
    Jyoti,
    eu conheço Prado desde 1991. Inclusive, voltei de lá há cerca de 3 semanas. Me hospedei na pousada Novo Prado mas acabei ficando em Corumbau. Eu já fiz o percurso Prado-Trancoso, de samurai, passando, onde dava, pela areia da praia.

Quanto ao camping, sei onde fica, na estrada que vai pra praia da Paixão, Tororão, etc. Nunca fiquei lá. Como é a infra-estrutura por lá? Qual o valor da diária pra ficar lá nesse período de réveillon?

Obrigado,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem