x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Por problemas profissionais estarei partindo para Ushuaia no final de novembro. Gostaria de trocar informações sobre os roteiros.

    Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br

    Um abraço.

  • #26
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    De qualquer sorte....só tenho a V8 e já estou com data marcada para Patagônia: 25 dez 2010!!

    abs
    Vou no mesmo dia. Quem sabe a gente não se encontra lá em Ushuaia. :P
    Band longa 92 (Maria)

  • #27
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Vamos sim Valeriano. Como disse, iremos em dois carros eu com minha Disco e minha filha com um Vectra!
    Se quiser ir trocando informações, meus e-mail's: bechuetijunior@terra.com.br e antonio@nutriz.com.br são os que mais acesso.

    abs

    Caio

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Vou no mesmo dia. Quem sabe a gente não se encontra lá em Ushuaia. :P

  • #28
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Vamos sim Valeriano. Como disse, iremos em dois carros eu com minha Disco e minha filha com um Vectra!
    Se quiser ir trocando informações, meus e-mail's: bechuetijunior@terra.com.br e antonio@nutriz.com.br são os que mais acesso.

    abs

    Caio
    Não tenho certeza se vamos nos encontrar, pois vou estar vários dias atrás da sua programação. Eu pretendo no caminho parar em Caxias do Sul e Porto Alegre, pra visitar uns amigos. E tenho que contar também os 2 dias de viagem até Caxias do Sul.
    Ou seja: no mínimo 2 dias na minha frente vc vai estar.

    Mas em todo caso, fica o aviso pra gente se procurar. Meu veículo será uma Toyota Bandeirante longa, que vc pode acompanhar o andamento da preparação dela bem aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63654

    Minha idéia é sair do RJ, seguir pela BR-116 direto até Caxias do Sul, depois seguir até Porto Alegre e em seguida descer até o Chuí, entrando Uruguai a dentro. Aí entro na Argentina por Buenos Aires de ferry boat e vou descendo pelo litoral até o Ushuaia.

    Mas como a viagem é só em 1 ano e 2 meses, tudo pode mudar durante o planejamento. Vou começar a pesquisar tudo com mais calma e detalhe a partir de Julho de 2010.
    Band longa 92 (Maria)

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Por problemas profissionais estarei partindo para Ushuaia no final de novembro. Gostaria de trocar informações sobre os roteiros.

    Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br

    Um abraço.
    EEEEita que eu queria ter um problema deste!!!!!!

    kkkkkkkkkk

    =============================

    O Serjão (Toyota-TransAmazonica) me chamou para fazer-la com minha Rural v8, só teríamos de ter uma carretinha com gasolina, pois la o posto eh distaaaaaaaaaaaante...


    Lembrando que... "não é à toa que as frotas militares estão quase 100% no diesel..."



    Mas vontade não em falta, o que desanima é o desfalque no bolso, que seria bem grande!!!!

    []'s e boa expedição!!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeriano, qdo vi tua Band, bateu uma saudade e uma nostalgia imensa Tinha uma curta 91 (motor 709), após tê-la preparado para expedições, apareceu um casal e comprou-a pelo dobro que eu já havia gasto. Que decisão difícil. Acabei vendendo Mas como se diz aqui no sul "cacchorro comedor de ovelha morre com a cabeça voltada para o rebanho", comprei minha Primeira Land (defender 01).
    A última notícia que tive dela, estava em...Ushuaia!!! Foi a gota d'água Também vou, mesmo que seja com V-oitão!!!
    Bom, de qualquer forma vamos nos comunicando. A parte de camping já tenho quase toda.

    abs

    Caio

  • #31
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeriano, qdo vi tua Band, bateu uma saudade e uma nostalgia imensa Tinha uma curta 91 (motor 709), após tê-la preparado para expedições, apareceu um casal e comprou-a pelo dobro que eu já havia gasto. Que decisão difícil. Acabei vendendo Mas como se diz aqui no sul "cacchorro comedor de ovelha morre com a cabeça voltada para o rebanho", comprei minha Primeira Land (defender 01).
    A última notícia que tive dela, estava em...Ushuaia!!! Foi a gota d'água Também vou, mesmo que seja com V-oitão!!!
    Bom, de qualquer forma vamos nos comunicando. A parte de camping já tenho quase toda.

    abs

    Caio
    Pois é, a minha Band é exatamente uma curta 91 e eu ia começar a prepará-la (melhor) para expedições agora em dezembro. No entanto surgiu a oportunidade de pegar uma longa 92 único dono! Aí desistir de preparar a curta e parti pra longa, que vai dar um conforto e facilidade muito maior nas expedições.
    Até dezembro do ano que vem, pretendo estar com a longa minimamente preparada pra expedição até o Ushuaia.
    Band longa 92 (Maria)

  • #32
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeriano, e ahi? Continua de pé a expedição? Já troquei a suspensão da Disco. Troquei as malditas bolsas de ar por molas e amortecedores, ainda deu pra dar uma levantada legal. Agora estou colocando VJ 900 nos pneus 18". Aos poucos estamos nos preparando. Juntando tudo quanto é informação

    Abs

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pois é, a minha Band é exatamente uma curta 91 e eu ia começar a prepará-la (melhor) para expedições agora em dezembro. No entanto surgiu a oportunidade de pegar uma longa 92 único dono! Aí desistir de preparar a curta e parti pra longa, que vai dar um conforto e facilidade muito maior nas expedições.
    Até dezembro do ano que vem, pretendo estar com a longa minimamente preparada pra expedição até o Ushuaia.

  • #33
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeriano, e ahi? Continua de pé a expedição? Já troquei a suspensão da Disco. Troquei as malditas bolsas de ar por molas e amortecedores, ainda deu pra dar uma levantada legal. Agora estou colocando VJ 900 nos pneus 18". Aos poucos estamos nos preparando. Juntando tudo quanto é informação

    Abs
    A Maria tá em fase de preparação. Já instalei os freios a disco nas 4 rodas e o snorkel.
    Em Janeiro vou instalar o tanque extra pra não ficar dependendo de galões de combustível.
    Em breve vou começar o projeto interno dela, que está sendo discutido aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65396
    Band longa 92 (Maria)

  • #34
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    E ahi Valeriano, a expedição continua de pé? Como anda os preparativos?

    abs

    Caio

  • #35
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Viajo de V6, tenho com dois galoes de combustivel uma autonomia de 700 km,
    para nao ter problemas mantenha uma autonomia de pelo menos uns 500km.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #36
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Luiz,
    Qual o tipo de galão mais indicado? Aquele tipo "alemão" vendido nos sites 4x4?

    Caio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade