x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Boa tarde amigo,um amigo meu acabou de chegar,ele fez Peru,Bolívia,foi e voltou por essa estrada,não há nenhum problema é só não passar por ela á noite.o caminho á trecho que está com obra mais sem problema para 4x4.Esse meu amigo foi de toyota Bandeirante e me falou que foi super tranquila a viajem. Boa viajem,muita luz,sorte e paz.

  • #14
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse nesta estrada tambem, vou para Cusco pelo Acre, depois vou ao Uyuni e volto por Corumba, se souberem as distancias...

    Grato,

    Robson

  • #15
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    alguem sabe se dá pra fazer de Sta. Cruz a Corumbá ou vice versa , EM UM DIA ?
    Qtos. km ???
    Grato,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #16
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Em torno de 630 Kms! Em 2006 no sentido Corumbá -> Sta Cruz era difícil de fazer em um dia, a menos que durma do lado boliviano pra partir cedo de manhã. Senão tem que esperar a aduana abrir e sabe-se lá que horas vai iniciar a viagem.

    Acho que o Robram passou mais recentemente, talvez ele possa dar detalhes mais atualizados da situação.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #17
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Jyoti,

    De Santa Cruz a Corumba, da pra fazer tranquilo em um dia, desde q vc saia bem cedo, dependendo dos desvios vc demora de Sta Cruz ate San Jose Chiquitos (onde começa o asfalto em direçao ao Brasil) mais ou menos 350 km de 6 a 8 horas, e os outros 300 km ate o Brasil sao de asfalto novo umas 4 ou 5 horas no maximo.
    Agora o circuito inverso, é complicado pq como disse o Cbridi, vc dependera de serviços aduaneiros.
    E acredito q nao valeria estar a noite na estrada de terra entre SJ Chiquitos e Sta Cruz, tem uns trechos em uma especie de serra com muitas pedras e buracos, com velocidade muito, muito baixa, eu nao correria o risco.
    A Bolivia nao me passou confiança em nenhum lugar que estive, tipo qdo vc vai de carro no Paraguai. Vc olha e ve carro brasileiros com placas da Bolivia, caminhoes é pior ainda, pq vc ve escrito os nomes e as inscriçoes das placas brasileiras, mas com placas bolivianas, entao eu ficava pensando, oq ta faltando pra eles quererem meu carro?
    Eu cheguei em Santa Cruz de la Sierra via Cochabamba, mas com um detalhe, sabia q tinha uma estrada muito boa de Cocha-Santa, e no meu GPS, so aparecia uma, e me mandei, sem saber fui pela estrada velha, sem asfalto, sem placas, a noite, com neblina, e putz na Bolivia !!!
    Cheguei em Sta depois de 12 horas insuportaveis...
    Mas tudo é experiencia.
    Boa Viagem, busque e viva momentos unicos !!!

    Abraços,

    Robson

  • #18
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Robson, Bridi,
    valeu, galera, pelas informações.
    abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom eu sou d corumba ms divisa com a bolivia conheços a bolivia um pouco viajo todo fim d e ano e sempre q posso cidade preferida "ROBORE". thiago respondendo sua pergunta o asfalto esta quase pronto ate santa cruz
    tipo acho q falta uns 60KM nao sei t informa direito nao vi mais os caras da empresa q trabalhava lah conheço o pessoal tipo eu vou viajar por esses dias eu acho minha mae vai preparar a papelada hj eu acho s der certo s precisar d ajuda aki em corumba e so me procurar q eu vou t ajudar com o maior prazer.Um detalhe eu fiz uma aventura com a minha mae com um gol geraçao 4 qundo o asfalto ainda estava pronto i chovia pra caramba lah as pontes cairam minha mae jogou o carro em cima da ponte do trem pra poder atravessar o carro paraou no meio do rio nossa maior locura qualquer coisa e so falar comigo ai blz pessoal ottinho_crba@hotmail.... otto_khonangz@hot..... espero ajudar vcs estava casando alguma coisa pra ler e vi esse forum e resolvi ajudar vlw.

  • #20
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Otto,

    Discordo de vc, talvez vc queira dizer q existem 60km de estrada saindo de Santa Cruz, pq passei pela estrada em julho deste ano e ainda ha muito por fazer, ha trechos q nem a terraplanagem começou...
    Agora de Corumba ate Sao Jose Chiquitos e mais uns 30 km pra frente esta tudo asfaltado.

  • #21
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Lembrando:

    Se chove eles fecham as estradas de terra.

  • #22
    alguem sabe a distancia de corumbá a macchu pichu?
    desde já agradeço

  • #23
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Se ninguém souber, pode somar as distancias das cidades na Bolívia com este site aqui:
    http://www.guialog.com.br/km-bolivia.htm

    E pode somar e achar o tamanho do percurso do Peru tb. Estou falando de estradas, rs
    http://www.guialog.com.br/km-peru.htm

    Veja este com o estado das estradas na Bolívia:
    http://www.abc.gov.bo/vialidad/index.php?v=1

    Abs

    Citação Postado originalmente por tiagoandres Ver Post
    alguem sabe a distancia de corumbá a macchu pichu?
    desde já agradeço
    NIVA
    PAJERO IO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade