x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    que boa ideia... Cegonha p/ transporte




    bom pessoal, achei essa foto na net
    (não me lembro onde)

    peço licença aos proprietarios dos veiculos, mas eu achei uma otima ideia "alugar" uma cegonha

    se eu li corretamente, este pessoal estava indo pro jalapão (TO)
    e pra não irem rodando com os jipes, resolveram embarcar todos e fazer uma viagem mais segura e provavelmente mais barata até o começo da aventura.

    será que fazendo isto acaba saindo mais em conta mesmo?

    quanto a segurança é indiscutivel.....

    e pra quem não tem muito tempo livre (como o meu caso) pode mandar o carro primeiro e bem depois ir de avião.

    enfim, vamos discutir sobre os prós e contras?
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos que boa ideia... Cegonha p/ transporte-cegonha_jalapao.jpg  

  • #2
    Interessante a ideia, sai mais barato sim mas eu não abro mão da viagem até o local, acho prazeroso tambem rsss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    Estou modificando um hilux e preciso de alguns acessorios. Minha ideia e fazer o que falta na terra dos hermanos.So que nao rola de eu ir dirigindo. Portanto, devo fazer o seguinte: Cegonha de sp a porto alegre. la pego o carro(fui de aviao) cruzo a fronteira no uruguai e termino a modificaçao por lá. Nas volta tudo =. Me falaram custo da cegonha 600 reais.Mas tem q ver espaço e viabilidade(agendar data e hora). Tem seguro obviamente
    abs,
    lp

  • #4
    Ja em relaçao a uma expediçao, a cegonha é uma opçao caso vc nao tenha tempo de suficiente.

  • #5
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe se é possivel ir dentro do jipe?

    ( considerando o jipe embarcado)

  • #6
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Funciona sim, nós da EquipeTerra (www.equipeterra.com.br), utilizamos deste expediente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos que boa ideia... Cegonha p/ transporte-junior044.jpg   que boa ideia... Cegonha p/ transporte-guaxupe4.jpg  
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Falae grande Treme Terra , saudades dessa galera da terra dos ETs ... em Janeiro pretendo passar uns dias em Varginha city ...
    Penso o mesmo que o dr. heartland , não abro mão da viagem até o local , faz parte da aventura , o Engesão é bom de estrada e muito confortável , de CJ é bem diferente ... os bicos de papagaio não iam deixar ... rs ... já vi CJ na estrada em cima de carga de caminhão todo amarrado , talvez o dono tava até de carona no próprio caminhão ... cada um dá seu jeito ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Falae grande Treme Terra , saudades dessa galera da terra dos ETs ... em Janeiro pretendo passar uns dias em Varginha city ...
    Penso o mesmo que o dr. heartland , não abro mão da viagem até o local , faz parte da aventura , o Engesão é bom de estrada e muito confortável , de CJ é bem diferente ... os bicos de papagaio não iam deixar ... rs ... já vi CJ na estrada em cima de carga de caminhão todo amarrado , talvez o dono tava até de carona no próprio caminhão ... cada um dá seu jeito ...


    Grande Eduardo Engeseiro....

    Se vc passar por aqui tens a obrigação de me ligar (35)9915-6521, sera um prazer encontrar com vc, quem sabe programamos um passeio por aqui...
    A proposito vc tem GPS...
    Se tiver vou te enviar umas trilhas do passeio que pretendemos fazer em janeiro por cachoeiras do lago de Furnas... é animal...

    Grande abraço...
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #9
    Citação Postado originalmente por Carlos_Bravo Ver Post
    alguem sabe se é possivel ir dentro do jipe?

    ( considerando o jipe embarcado)
    acredito que o carro nao. so na cabine do caminhao

  • #10
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    acredito que o carro nao. so na cabine do caminhao
    Com certeza é proibido, só na cabine, se o motorista deixar.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade