Postado originalmente por
hgavioli
Pessoal,
Obrigado a todos pelas dicas . Nao fiz Rio-Salvador, mas parei em Itacare . Apenas para atualizar a todos, sai do Rio em 17/01 e cheguei aqui em 18/01 .
As condicoes da estrada estao muito boas, nao me lembro de ter visto uma panela ou buraco grande ao longo do trajeto. Porem, a partir da divisa do Espirito Santo com a Bahia, vemos imediatamente o fim do acostamento.
A primeira perna da viagem foi Rio-Linhares, onde passei pela Rodovia do Sol, parei em Meaipe para almocar, e fui ate Vitoria,onde peguei a Br-101 novamente . Em Linhares dormi no Hotel Pratti, preco justo com conforto para uma boa noite de sono.
um amigo citou e vimos muito motoristas desatentos depois de linhares, as grandes retas em altos e baixos, podem te confundir. Tenha paciencia , sua hora de ultrapassar vai chegar.
O trevho de Linhares ate Itacare e bastante sinuoso. No mais, a estrada esta ajudando.
Para quem usa o S50 oou o S10, apos passar por Campos, comece a tanquear . Meu carro tem autonomia de 800 km e chegava a metade do tanque, parava para abastecer.
Entre Teixeira de Freitas-BA e Itabuna-Ba, longo trecho sem o S10.
Sempre dirigia de dia. A noite deve ser um pouco complicado.
No mais, obrigado a todos pela dicas.