x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67
  • #13
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    pois encaminhar este tópico para o pessoa do jeepbom (aqui de POA).
    abraço
    mauricio
    Maurício,

    Boas...!!!

    Legal.... tu sabes que será uma viagem única ver a largada ro Dakar....

    Sobre hotel... estava vendo algo como Apart hotel... por volta de 130 doletas dia... porém tem cozinha... isto é...dá prá economizar algo em restaurante...

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #14
    economizar com restaurante é legal, pois lá no UY quando fui nadaéra menos que R$50,00 para o casal. nem mesmo chivitos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06360.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06723.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06548.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06751.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Atençao na Argentina

    Pessoal

    Fiquem atentos aos ja conhecidos problemas da policia argentina. Ou seja PROPRINA.
    Tire do seu carro qualquer coisa que nao seja necessario, engate por exemplo pois la o carro termina no parachoque e qquer coisa alem disso da multa e voce sera explorado pela milicia argentina.
    Estejam atentos aos 2 triangulos, bla bla, bla, e o mais importante a CARTA VERDE (obrigatoria)
    No mais boa viagem.!!!

  • #16
    Usuário Avatar de agbicudo
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguem saindo do Rio ?
    Alexandre Bicudo
    Jeep Clube Bala Perdida
    Santa Cruz - RJ

  • #17
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Edu...

    Boas...!!!

    Apesar de ser um amador em rallys de regularidade... sou apaixonado pelo esporte off-road...!! O rally tão perto não dá prá perder...!!!

    Estamos indo, eu, esposa e 2 filhos pequenos, em uma Pajero IO que adora brincar na terra e lama. E outro casal em uma EcaSport. Por ser uma viagem mais familia tive que fazer umas adaptações no roteiro a fim de contentar a todos... Isto inclui visita ao Beto Carreiro World e Punta de Leste.

    O roteiro será SP - Penha (Beto Carreiro) - Itaimbezinho - Pelotas - Chuí - Cabo Polonio (Uruguai) - Punta - Montevidéo - Colonia (travessia de Balsa (buquebus) para Argentina) - Buenos Aires - Concordia - Posadas - Mocona - Yucumã (Brasil) - Prudentópolis (Paraná) - SP. Isto em 20 dias... saída em 20/12/08.

    Já fiz os 2 roteiros para BuA... pela ruta 14 e pelo buquebus... pela ruta é pé no porão e cuidado com os caribineiros...sempre querem uma graninha extra.... pelo buquebus é só alegria, apesar do preço ser salgado...vale a pena conhecer o Uruguai, seu povo e suas belezas... mas tem q ver se encaixa no seu roteiro... pois é mais demorado....

    Ficará qtos dias em BuA...?? já tem hotel...??

    Abraços...

    Boa tarde Celso!
    Esse roteiro que vc falou, pelo Uruguai, a travessia pelo buquebus gira em torno de quanto? Tem outra maneira de atravessar, outro tipo de balsa por exemplo? Algo mais em conta...

    Tenho visto o pessoal falar tanto da polícia argentina que animei ir pelo Uruguai.

    Pretendo sair dia 26/12 também, e ficar em Buenos Aires acampado, to indo com barraca de teto CW. Alguem sabe de camping´s por lá?

    Abração!

    Edu

  • #18
    [E amigos do forum puderem dar umas dicas serão muito bem vindas!!!]

    opa, eu fui pra BA e fiquei no hostel portal del sur http://www.portaldelsurba.com.ar/ e no sudamerika http://www.sudamerikahostel.com.ar/
    ambos são bem localizado, preço razoável e tem café da manhã
    ah! e dá pra fazer reservas pela internet

    [ ]´s

  • #19
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Fiquem atentos aos ja conhecidos problemas da policia argentina. Ou seja PROPRINA.
    Tire do seu carro qualquer coisa que nao seja necessario, engate por exemplo pois la o carro termina no parachoque e qquer coisa alem disso da multa e voce sera explorado pela milicia argentina.
    Estejam atentos aos 2 triangulos, bla bla, bla, e o mais importante a CARTA VERDE (obrigatoria)
    No mais boa viagem.!!!

    Opa wdoc!

    Pior que pra eu tirar o engate da Land tenho que tirar todo o parachoque traseiro, que é acessório. E quanto a quebra mato e farol de milha?
    Sabe se tem algum tópico no fórum com esses toques?

    Valeu!

    Edu

  • #20
    no site mochileiros.com tem um tópico parecido

    http://www.mochileiros.com/dakar-2009-t30247.html

  • #21
    dessa vez eu não vou, mas sempre tive vontade de montar um baja para correr no dakar... e se as próximas edições permanecerem na américa latina fica mais fácil fazer isso...

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edu mg Ver Post

    Alguem sabe de camping´s por lá?

    Edu

    Tchê, camping no Uruguai é muito comum. o pessoal lá praticamente mora em barracas.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #23
    Pessoal, infelizmente (ou felizmente ehehhe) vou estar na Transamazônica por essa época ali, se não eu me pilhava pra ir com vocês.

    Seguinte povo, a polícia Argentina não é uma flor que se cheire, mas eles estão um pouco mais "calmos" em razão de algumas reportagens que andaram circulando na Zero Hora aqui do RS. E também mudaram a estratégia deles, agora praticamente não pedem propina, te oferecem um livrinho de primeiros socorros e você tem que comprar, normalmente de 10 a 20 pesos o tal livrinho. Na minha última viagem pra lá tive que comprar 2 desses! ahahhaha

    Gostava quando os policiais eram mais sinceros e pediam dinheiro pra comprar uma "gasosa" ou "coquita"! Podem acreditar.

    A respeito do que pode ter ou não pode, lá vária muito de policial pra policial. Em julho quando fui pra Patagônia, fui na Prado com o engate nela, já que na hora que fui tirar ele quebrou o parafuso! Ninguém se quer pediu pra tirar ou sei lá. Em outra viagem pro Atacama em 2007, um policial "multou" um amigo nosso porque o parachoque da Hilux dele não era o original! É cada uma.

    E no Uruguay com o o Maurício falou, tem muito camping. Aliás nem precisa ir pra camping nenhum, para onde quiser e se instala! hehehe

    E pra ir pra Buenos Aires acho que seria muito legal ir pelo Uruguay sim, vale a pena!

    Qualquer coisa vou continuar dando pitaco por aqui!

    Abraços.

  • #24
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Programação

    Pessoal, segue a programação do Rally. Meu plano é acompanhar a promocional, prologo e 1ª etapa em Buenos Aires, e depois só quando o rally estiver chegando em Copiapó.




    FECHA SALIDA LLEGADA ENLACE ESPECIAL ENLACE TOTAL
    03/01/09 Buenos Aires Sta Rosa de la Pampa 196 km 371 km 166 km 733 km
    04/01/09 Sta R.la Pampa Puerto Madryn 0 km 237 km 600 km 837 km
    05/01/09 Puerto Madryn Jacobacci 70 km 616 km 8 km 694 km
    06/01/09 Jacobacci Neuquen 4 km 459 km 25 km 488 km
    07/01/09 Neuquen San Rafaël 173 km 506 km 84 km 763 km
    08/01/09 San Rafaël Mendoza 76 km 395 km 154 km 625 km
    09/01/09 Mendoza Valparaiso 80 km 419 km 317 km 816 km
    10/01/09 Día de descanso
    11/01/09 Valparaiso La Serena 245 km 294 km 113 km 652 km
    12/01/09 La Serena Copiapo 88 km 449 km 0 km 537 km
    13/01/08 Copiapo Copiapo 20 km 666 km 0 km 686 km
    14/01/08 Copiapo Fiambala 20 km 215 km 445 km 680 km
    15/01/08 Fiambala La Rioja 4 km 253 km 261 km 518 km
    16/01/08 La Rioja Cordoba 161 km 545 km 47 km 753 km
    17/01/08 Cordoba Buenos Aires 224 km 227 km 341 km 792 km
    18/01/08 Buenos Aires Buenos Aires 0 km 0 km 0 km 0 km
    TOTAL 1361 km 5652 km 2561 km 9574 km






    Valeu pelas dicas de todos, mas sempre tem mais umas perguntinhas! Hehehe
    -Camping em Buenos Aires, alguem conhece?
    -Não achei onde será a concentração do rally em BsAs, a hospedagem seria melhor próximo eu acho.
    -A travessia de Mendoza para o Chile (Los Andes?) , só existe uma? Alguma dica?


    E aí Celso, firme na sua programação?

    Alguem mais indo também?
    Arthur, fique a vontade no pitacos!!!

    Abraços


    Edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade