x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 269
  • #13



    Glaucia, obrigado! estava pensando em, talvez, fazer uma viagem com eles... Vamos ver.

  • #14
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Gláucia, nossa saída está marcada para o dia 26/12/08, pela manhã bem cedo.
    Vamos em 8 ou + carros. Nossa rota: Niterói/Londrina/
    Foz do Iguaçu/Corrientes/Córdoba/ Mendoza/Santiago/San Carlos de Bariloche/Perito Moreno/El Calafate/Ushuaia/p\Puerto Madryn/Bahia Bianca/Buenos Aires/Uruguaiana/Curitiba/Niterói.
    EXPEDIÇÃO TERRA DO FOGO.
    Espero que nos encontremos pelo caminho...

    Abs.
    Andrejur

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Nossa, muita coincidência!!! A diferença é só o roteiro, pq vamos fazer mais ou menos o caminho inverso de vcs, não tô com o roteiro em mãos agora, mas vamos pelo Brasil até o Chui e voltamos pelo Chile, entrando no Brasil em Foz do Iguaçu. Nós não passaremos por Santiago não. Acho q vcs vão andar bem mais q a gente. Qtos dias vcs ficarão na estrada? Devemos ficar uns 30/35 dias na estrada.
    Vamos trocando informações, devemos nos encontrar pela estrada pelo menos até o sul do país. E de repente no destino principal, USHUAIA! Nossa previsão é chegar lá dia 9-10/01. Pq ficaremos uns 3/4 dias em Baires, pois de lá minha mãe pega um avião de volta para o Brasil, então temos q dar uma curtida maior na cidade com ela. A partir de lá seguimos somente eu, meu pai e irmã.

    Vi num outro fórum q vcs, do Jeep Club, faziam uns encontros em Niterói, isso ainda acontece? De repente podemos um dia aparecer pra troca uma idéia sobre a viagem e nos apresentar antes de pegar a estrada?

    Vamos nos falando.

    Abraços!

  • #16
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    A previsão também é 30/35 dias...
    O encontro do Niterói Jeep Club é äs terças-feiras a partir das 20:00 horas, na Pizzaria Alquimia, num Shopping na Estrada Caetano Monteiro.

    Abs.
    Andrejur

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Bacana, vou falar com meu pai e ver se a gente aparece lá antes da viagem pra conhecer vcs.

    Uma pergunta, onde eu compro um rádio PY? Qual é a feixa de preço?

    Abraços!

  • #18
    olha Glaucia,
    o bom da viagem nao eh soh a viagem e sim o preparo, aconselho vc a comprar o Garmin como GPS, nao soh pela marca pela velocidade e capacidade da antena, outras marcas tem dificuldade de recepcao, o memory card vendido no ML tem o City navigator BR 4.0 e o AMLan 2.0 que seria a america latina, argentina e Paraguay , porem ainda eh muito precario, no estado de SP e Rio perfeito em outro lugares vc estaria flutuando, utilize o sistema do projeto tracksource , muito mais atualizado os garmin Nuvi aceitam os dois programas.
    acho que eh ...boa viagem...

  • #19
    Glaucia, da uma olhada aqui no Forum que tem um espaco soh para radios vhf, uhf

  • #20
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Glaucia

    Eu estive em Ushiauaia, mas fiu de avião. Se voce quiser algumas dicas de lugares, e roteiros, posso passar. Não esqueça de ir a Valdez! Em Ushuaia fiquei na Pousada Tierra Mistica, central, com estacionamento, e diária de 90 dólares. Recomendo! Veja também as áreas do Fórum quanto a docuementação,e cuidados nas Estradas da Argentina; Procure levar dolares cash, que tem cotação melhor de troca, ou se levar Reais troque no Banco de La Nacion. Quem tem conta no Itau, consegue sacar nos caixas de lá, mas eu recomendo se informar com seu gerente antes. Voce vai gostar, e se a Argentina não está mais regalada, ainda está um pouco mais barata do que o Brasil.... Aproveite!!
    Pato, gostaria de receber informaçoes sobre a regiao,

    Grato,

    Robson

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Pato, gostaria de receber informaçoes sobre a regiao,

    Grato,

    Robson

    Robson

    Aqui estão algumas informações sobre a região, que eu coloquei no blog de uma amiga www.aturistaacidental.wordpress.com/2008/06/13/a-migracao-do-pato-economico-ushuaia

    Que outro tipo de informações voce gostaria?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    olha Glaucia,
    o bom da viagem nao eh soh a viagem e sim o preparo, aconselho vc a comprar o Garmin como GPS, nao soh pela marca pela velocidade e capacidade da antena, outras marcas tem dificuldade de recepcao, o memory card vendido no ML tem o City navigator BR 4.0 e o AMLan 2.0 que seria a america latina, argentina e Paraguay , porem ainda eh muito precario, no estado de SP e Rio perfeito em outro lugares vc estaria flutuando, utilize o sistema do projeto tracksource , muito mais atualizado os garmin Nuvi aceitam os dois programas.
    acho que eh ...boa viagem...
    Nem me fale em preparativos...ainda bem a parte "carro" fica com os homens, no meu caso, com meu pai...é muita coisa, eu fico com frio na barriga toda vez q começo a pensar nesta viagem e vejo q tá muuuuito perto, q desespero! E olha q sou daquelas q "se taca"! Mas confesso q viajar os + ou - 16.000km q estamos planejando será o projeto de viagem mais ousado da minha vida...até agora! Só q acho q com as dicas daqui não terá erro, ter achado este fórum me deixa beeeem mais confortável e tranquila.

    Obrigada pelas dicas!!! Já achei onde vende, só tô na pesquisa de preço agora pra fechar negócio! ;o)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Glaucia, da uma olhada aqui no Forum que tem um espaco soh para radios vhf, uhf
    Blz! Já tô indo lá checar...Obrigada!

  • #24
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Gláucia Bem vinda ao nosso forum
    Farei essa viagem a partir do dia 06/12, nesse roteiro, com pequenas variações. Sairei do Brasil por Santana do Livramento/ Rivera, Uruguay, e entrarei na Argentina atraves de Payssandú/ Colon.
    A partir de BsAs seguirei pela RN 3 ate Ushuaia, passando pela Peninsula Valdez, e retornando pela RN 40 até Zapala, de onde seguirei para o Chile. Vou ate Viña del Mar e de lá para Mendoza, e daí para BsAs, onde assistirei a largada do DAKAR 2009.
    Boa Viagem pra vcs e quem sabe a gente não se encontra pelo caminho....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade