x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Informacion 4x4.jericoacoara a Minas gerais por favor




    Oi Bon dia.
    Les queria consultar algo en este foro Por favor.
    Tengo intencion de viajar desde Jericoacoara hasta minas gerais.....la mayoria bajando la costa del litoral brasilero.
    Quisiera bajar por la costa para poder curtir el deporte que me gusta,el Kitesurf.
    A la vez me gustaria contar con un buen conductor el cual conozca bien su oficio.
    Les estaria a todos muy agradecidos si alguien me pudiese enviar algo de informacion o links por favor.........de empresas responsables que se dediquen a este tipo de Viaje.
    De antemano muchas Gracias.
    Muito Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michaelibiza Ver Post
    Oi Bon dia.
    Les queria consultar algo en este foro Por favor.
    Tengo intencion de viajar desde Jericoacoara hasta minas gerais.....la mayoria bajando la costa del litoral brasilero.
    Quisiera bajar por la costa para poder curtir el deporte que me gusta,el Kitesurf.
    A la vez me gustaria contar con un buen conductor el cual conozca bien su oficio.
    Les estaria a todos muy agradecidos si alguien me pudiese enviar algo de informacion o links por favor.........de empresas responsables que se dediquen a este tipo de Viaje.
    De antemano muchas Gracias.
    Muito Obrigado
    Olá Michel,

    Com qual carro pretende fazer esta viagem?
    Não sei te indicar uma empresa que faça este serviço, porem se pensas em alugar um carro e viajar por asfalto, existe uma rodovia a BR 101 que passa por quase todo o litoral brasileiro.
    Você pode consultar os mapas rodoviarios do Brasil, e montar seu itinerario, no site do DNIT(orgão responsavel pelas estradas) o endereço é http://www1.dnit.gov.br/rodovias/mapas/index.htm

    Abraços,
    Marcus.

  • #3
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Michael,
    no hay una empresa que haga este viaje, en coche. Tienes que alquilar uno y bajar hacia Minas Gerais, por la ruta costanera, BR101. Si le gusta, puedes manejarlo, si no, alquile uno con condutor. Le custará mas plata.
    El otro medio es en autobus, de una capital a otra.
    Si vives en España, digame lo que piensas hacer y de pronto te le digo.
    Saludos, desde Belo Horizonte, capital de la provincia de Minas Gerais
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #4
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Michael Ibiza,

    O litoral brasileiro é muito extenso. Uma aventura desta natureza requer muitos dias. Seria interessante saber quantos dias você dispõe para realizar essa viagem.

    Conheço quase que a totalidade do litoral brasileiro e posso te assegurar que são mais de 1000 praias.

    Aqui em minha cidade (Vitória) existem muitos praticantes de skysurf porque as condições de vento são muito favoráveis.

    No litoral do estado do Rio de Janeiro, principalmente na região de Búzios e Cabo Frio, existe uma cancha de vela que é considerada uma das melhores do mundo.

    Se quizeres ajuda para montar seu roteiro, podes me enviar um E.mail para ramalholc@uol.com.br que te darei muitas informações de meu pais.

    No aguardo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Michaelibiza Ver Post
    Oi Bon dia.
    Les queria consultar algo en este foro Por favor.
    Tengo intencion de viajar desde Jericoacoara hasta minas gerais.....la mayoria bajando la costa del litoral brasilero.
    Quisiera bajar por la costa para poder curtir el deporte que me gusta,el Kitesurf.
    A la vez me gustaria contar con un buen conductor el cual conozca bien su oficio.
    Les estaria a todos muy agradecidos si alguien me pudiese enviar algo de informacion o links por favor.........de empresas responsables que se dediquen a este tipo de Viaje.
    De antemano muchas Gracias.
    Muito Obrigado
    Ola, Michael!

    Não vai ser fácil achar uma empresa que faça esta viagem a um custo baixo, pois se trata de um roteiro bastante diferente do trivial.

    Uma dúvida me intriga... Por que você quer ir do litoral até Minas Gerais, que fica longe do litoral? Algum conhecido a visitar? Alguma cidade a visitar?
    Me desculpe se estou sendo excessivamente curioso, mas se você olhar no mapa do Brasil entenderá melhor porque estou intrigado, trata-se de um grande desvio de rota para quem está querendo percorrer o litoral, você tem certeza de que é até Minas Gerais que você quer ir?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade