Postado originalmente por
Armandinho
Fala brother!! Esse trecho camocim-jeri concordo plenamente com vc...é show de bola!! Olha, quando estive em tutoia, fiquei na pousada jagata, o dono da pousada conhece tudo e pode te dar as melhores informações. Eu fui seguindo uma hilux de um cara que era conhecido do kra da pousada e tava levando um grupo de turistas pra barreirinhas. Meu carro foi numa boa...em janeiro estava com poucas chuvas e não teve trechos muito alagados, como há no periodo de julho. So tive problema que meu carro foi arrastando o assoalho o tempo todo no facão da trilha...pq minha tr4 é original...Se o seu carro for uma defender como tou vendo na foto...acho q vai tranquilo tranquilo...Se vc tiver gps..acredito que tenha no tracksource o trecho da trilha paulino neves-barreirinhas. No trecho tutoia-paulino neves a pista é de chao batido, qualquer carro vai. Da uns 70km de tutoia ate barreirinhas por paulino neves...meu carro consumiu meio tanque de gasolina...hehehehe...reduzida o tempo todo nos 30km de areião. Essa pousada jagata tem um site...procure no google e vc acha tudo! Abração