x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Talking Rio De Janeiro X Fortaleza!!!




    Bem Primeiro Lugar,saudações Off Roads....e Aqui Começa O Planejamento De Mais Uma Expedição,sendo Que Agora Sera Rio De Janeiro X Fortaleza E Lençois Maranhenses E Derrepente Jalapão....bem,que Necessito???de Umas Dikas De Companheiros Que Estão Nestas Regioes Sobre,locais Pra Serem Vistos ,lugares Seguros Pra Se Pernoitar Em Barracas Se For O Caso....saida Prevista Do Rio De Janeiro Dia 12/11 /08....aproveitando O Feriadão E Quem Quizer Tb Participar Pode Entra Aqui No Grupo...por Hora Somos 05 Pessoas E 03 Jeeps...

    Jorge Camoi...samuel.....fuguetinho Prateado

    Thomé......danny........flexa Dourada

    Ernani.......fuguetão Prateado...

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    JOrge, vou de carona nesse tópico, em julho de 2009 farei essa viagem com a família.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #3

    Talking Beleza!!

    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    JOrge, vou de carona nesse tópico, em julho de 2009 farei essa viagem com a família.
    Marcelo,

    Beleza cara,vamos ver se tem alguem da area pra nos dar aquela corbetura entendeu...Abração

  • #4

    Thumbs down Kade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    bem Primeiro Lugar,saudações Off Roads....e Aqui Começa O Planejamento De Mais Uma Expedição,sendo Que Agora Sera Rio De Janeiro X Fortaleza E Lençois Maranhenses E Derrepente Jalapão....bem,que Necessito???de Umas Dikas De Companheiros Que Estão Nestas Regioes Sobre,locais Pra Serem Vistos ,lugares Seguros Pra Se Pernoitar Em Barracas Se For O Caso....saida Prevista Do Rio De Janeiro Dia 12/11 /08....aproveitando O Feriadão E Quem Quizer Tb Participar Pode Entra Aqui No Grupo...por Hora Somos 05 Pessoas E 03 Jeeps...

    Jorge Camoi...samuel.....fuguetinho Prateado

    Thomé......danny........flexa Dourada

    Ernani.......fuguetão Prateado...
    ué Galera,kade O Espirito De Amizade E Companheirismo Dos Jipeiros Do Nordeste!!!!!!!!sera Que Por Ai é Diferente.....ninguem Da Nenhuma Dika De Sua Região Pra Ajudar Um Jipeiro Que Queira Visitar A Sua Terra.....bem Espero Estar Enganado E Poder Visita-los...abração..

  • #5
    Faaaala Camoi,
    Olha estou com a Chris grávida de 8 meses, então viagens estão fora de cogitação no momento. Lá na Bocaina, ela estava grávida de 1 mes.

    Mas no inicio do ano, nós tinhamos planejado uma viagem até Natal. Tem muitas dicas interessantes no tópico que abrir.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34115

    De Natal até fortaleza (que já conheco e é maravilhosa) tem muuita coisa legal, e é um bom pedacinho de terra. Mas eu não tenho dicas, pois quando fui, foi de avião .

    Só uma perguntinha básica, quantos dias vc pensa em viajar ???

    Abraços e esperando outra bocaina 48 horas. rs rs

    PB

  • #6
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Fuguetinho Prateado

    Camoi,

    Presta tenção!

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Jácome
    Entrada
    10/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Nordeste

    Prezado Camoi,

    Posso falar das praias da Paraíba e Rio Grande do Norte, que é por onde mais faço pequenas trilhas off road.
    Você pode botar os jeeps na praia nas barras do Abiaí, Graú, Bela e Gramame (litoral sul PB) e Camaratuba (no litoral norte). De Sagi a Natal há umas dunas muito legais, passando por Pipa-RN. Depois, subindo, dá pra ir até Canoa Quebrada-CE pela praia, mas aí é bom conversar com a turma que faz o trajeto de Land Rover, pois há umas pegadinhas com a maré e as pedras que podem atrapalhar seu passeio.
    Em João Pessoa há uma sede do Camping Brasil, na praia do Seixas.
    Passando por aqui, não deixe de avisar para tomarmos uma caipirinha no Cabo Branco, ponto mais oriental das Américas.

    Boas viagens,

    Pedro

  • #8
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Jorge Camoi,

    Passando Campos no Estado do Rio, entrando pelo litoral, tenho dicas do E. Santo até o sul da Bahia.

    Vamos amadurecendo o tópico e pode contar comigo. Meu celular por aqui é 27 8827-2849.

    Dentro de 11 dias estarei indo para o Perú e ficarei ausente por uns tempos mas estamos a disposição. Vamos nessa, são só 15.000.

    Um abraço.

    Ramalho

  • #9

    Thumbs up beleza..

    Citação Postado originalmente por pedro Jácome Ver Post
    prezado Camoi,

    Posso Falar Das Praias Da Paraíba E Rio Grande Do Norte, Que é Por Onde Mais Faço Pequenas Trilhas Off Road.
    Você Pode Botar Os Jeeps Na Praia Nas Barras Do Abiaí, Graú, Bela E Gramame (litoral Sul Pb) E Camaratuba (no Litoral Norte). De Sagi A Natal Há Umas Dunas Muito Legais, Passando Por Pipa-rn. Depois, Subindo, Dá Pra Ir Até Canoa Quebrada-ce Pela Praia, Mas Aí é Bom Conversar Com A Turma Que Faz O Trajeto De Land Rover, Pois Há Umas Pegadinhas Com A Maré E As Pedras Que Podem Atrapalhar Seu Passeio.
    Em João Pessoa Há Uma Sede Do Camping Brasil, Na Praia Do Seixas.
    Passando Por Aqui, Não Deixe De Avisar Para Tomarmos Uma Caipirinha No Cabo Branco, Ponto Mais Oriental Das Américas.

    Boas Viagens,

    Pedro
    oi,pedro,valeu As Dikas,mais Ainda Tenho Umes E Meio Pela Frente,se Vc Tiver Mais Algumas Te Agradeco.....valeu Pela Ajuda...e Quem Sabe Ao Passar Por Ai A Gente Bebe Uma Cervejinha Juntos...brigaduuu

  • #10

    Thumbs up Karaka!!!

    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    prezado Jorge Camoi,

    Passando Campos No Estado Do Rio, Entrando Pelo Litoral, Tenho Dicas Do E. Santo Até O Sul Da Bahia.

    Vamos Amadurecendo O Tópico E Pode Contar Comigo. Meu Celular Por Aqui é 27 8827-2849.

    Dentro De 11 Dias Estarei Indo Para O Perú E Ficarei Ausente Por Uns Tempos Mas Estamos A Disposição. Vamos Nessa, São Só 15.000.

    Um Abraço.

    Ramalho
    ai Vc ,e Dos Meus...vamos Mesmo Fazer Contatos Pois Adoro Tb Rodar O Brasil,quem Sabe Num Faremos Umas Aventuras Neste Pais Juntos...no Momento Estou Em Florianopolis,,,, Fico No Seu Aguardo ...abracos...

  • #11

    Thumbs up no aguardo...

    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    prezado Jorge Camoi,

    Passando Campos No Estado Do Rio, Entrando Pelo Litoral, Tenho Dicas Do E. Santo Até O Sul Da Bahia.

    Vamos Amadurecendo O Tópico E Pode Contar Comigo. Meu Celular Por Aqui é 27 8827-2849.

    Dentro De 11 Dias Estarei Indo Para O Perú E Ficarei Ausente Por Uns Tempos Mas Estamos A Disposição. Vamos Nessa, São Só 15.000.

    Um Abraço.

    Ramalho
    estou No Aguardo Quando Voltar....

  • #12

    Thumbs up Fotos...

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    estou No Aguardo Quando Voltar....
    bem To No Paraiso....e Aguardando Saida Pra Fortaleza....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rio De Janeiro X Fortaleza!!!-004.jpg   Rio De Janeiro X Fortaleza!!!-034.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade