x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Cabo Polônio e outras do Uruguai




    Celso, visita www.todoterreno.com.uy é um site do amigo Milton Fernandes, uruguaio que realiza expedições na região.
    faz consulta atravez de mail e diga que o Badia do Porto Alegre Jeep Clube quem indicou.
    Outro site que tem vários lugares visitados em expedições é do nosso colega Clóvis Chakal : www.chakal.com .
    êle poderá te indicar roteiros, pousadas, hoteis e lugares de interesse a visitar.
    Ele é gente fina e já esteve em POA em nossa janta divulgando seus eventos.
    Quando cruzei a região do litoral de Punta até Chui, visitei as dunas de Cabo Polônio, mas isso já faz mais de 10 anos.
    Andei lendo a pouco tempo que o acesso só se fazia com carros credenciados.
    Espero ter ajudado.
    Se precissar manda MP que é mais fácil de eu ler.
    Saudações,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Badia,

    Boas!

    Tentei achar algo aqui no forum com os topicos de Cabo Polonio, Mocona e Yucuma... porém achei muito pouco informação... se conseguir me achar este link agradeço...
    Sobre cabo polonio... irei verificar melhor esta informação... pois olhando fotos postadas de lá... realmente não vi nenhum outro carro se não o dos veiculos licenciados... talvez por não poder entrar na vila... irei verificar com a pousada que entrou em contato...

    Grande abraço,

  • #38
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONALDO PINTO DA SILVA Ver Post
    Amigo, se quiser dicas do Cabo Polonio, e do Uruguai, do Chuí até Montevidéo, me manda teu e-mail que eu te passo mais informações. Eu morei 8 anos na fronteira com o Uruguai e como também sou jipeiro, vivia fazendo trilha por lá, inclusive faço até hoje. E no cabo polônio já fui com o meu jipe algumas vezes, mas já vou te avisando que isso não pode mais fazer. E nem dá prá pousar lá, é vai de manhã e volta no fim de tarde, com os veículos deles. Não tem água encanada e nem luz, só um gerador, que desligam cedo.
    Ronaldo,

    Boas....

    Se puder me encaminhar dicas e informações sobre o Uruguai... Cabo Polonio... Montevidéo... Punta del Leste... Piriapolis... encaminhe para celso@nossostudio.com.br

    As informações sobre Cabo Polonio são truncadas pela internet... já tinham me avisado sobre a imposibilidade de ir com carro próprio prá lá... uma pena não ser possível o pernoite... pois deve ser show dormir em alguma cabana (pousada) com as luzes das estrelas... e barulho do mar...
    Sabe quanto custa o passeio com o Jeep deles...?

    Punta já vi que é roubada no final do ano... muita grana $$$.... acredito que a alternativa será piriapolis... porém ainda não sei onde...

    Valeu...e abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade