x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Pedro Cuoghi Ver Post
    Ficamos agradeçidos a los administradores do Foro, e Newton Guerra, por permitirnos ingresar a ele. Somos um casal argentino fazendo o sonho da vida: Dar a Volta a Sudamerica.
    Saimos da Mendoza, en nosso Nissan Pathfinder 4x4, o dia 30 do Março, rumbo a Bariloche, Sur de Chile, Usuhuaia, (parte mais austral do America)
    da ahi, retournamos por o este a Buenos Aires, Uruguay, Brasil, viajando pelo o litoral, chegando a Santos e Sao Paulo.
    Agora ficamos viajando rumbo a Vitoria. Nossa idea, é conhocer o litoral nordeste hasta Natal, e Belem, embarcar nosso carro hacia Manaus, indo a Boa Vista, logo Venezuela, Colombia, Ecuador, Peru, Bolivia retournando a nosso pais.
    Nosso desejo é fazer amizade e relaçoes com gente do 4x4 compatendo informaçoes e anedotas. Nossa priorida é poder pegar um navio que cheve a nosso dois e a nosso carro, da Belem a Manaus pelo rio Amazonas.
    Nosso mail particular é: adrianabasile13@yahoo.com.ar
    Pedimos disculpas por nosso mao portunhol. Um forte abraço
    Pedro e Adriana
    Pedro e Adriana,

    Boa viagem pelo maravilhoso Brasil, postem fotos para conhecer vocês e especialmente seu carro. Agora umas perguntas: qual o preço do óleo diesel na Argentina? Tem falta de este combustível? Os protestos dos ruralistas estão perturbando o trânsito pelas estradas?
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #14
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Os Argentinos que me desculpem mas existem 2 tipos: Os portenhos e os Argentinos simpáticos do interior.

    Pedro e Adriana fazem parte do segundo grupo e partindo de Mendoza, tem um sonho de dar a volta pela América do Sul.

    Em uma viagem dessa natureza, deve existir um planejamento para tudo, mas acredito que o ponto frágil seja o desgaste psicológico ocasionado pela ausência por longo tempo da família e para dar um apoio oas mesmos, recebi -os em minha casa aqui em Vitória.

    Esta estadia em minha casa ocorreu não por condições econômicas, o que não viria a ser o caso, e sim para troca de experiências pois pretendo iniciar uma longa viagem (Perú) dentro de 90 dias.

    São pessoas de boa índole e tivemos oportunidade de refazer / montar, a 4 mãos, um roteiro entre Vitória e Salvador (região de minha atuação).

    O roteiro vai contemplar entre outros, Barra do Say - Itaúnas - Caravelas (Abrolhos) - Alcobaça -Prado - Curumuxatiba - Porto Seguro - (Belmonte - Canavieiras) pelo manguesal - Comandatuba - Ilhéus - Itacaré - Península de Maraú - Valença - Morro de São Paulo - Itaparica e Salvador.

    Solicito desta forma a todos os membros do fórum entre Vitória e Belém que os ajudem a realização desta empreitada.

    Boa viagem aos mesmos e que o Grande Arquiteto do Universo os acompanhem :.

  • #15
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Os Argentinos que me desculpem mas existem 2 tipos: Os portenhos e os Argentinos simpáticos do interior.

    (....)

    Boa viagem aos mesmos e que o Grande Arquiteto do Universo os acompanhem :.
    Pedro e Adriana,

    Como disse o Ir.'. Ramalho, que Ele os proteja e os ilumine.

    Ramalho,

    Saiba que aqui em Macaé, estou de pé e a ordem.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #16

    Situacion en Argentina

    Estimado amigo Hugo

    Publicaremos nuestra foto a traves de nuestro amigo Newton Guerra. Respecto a tu consulta nosotros saimos el 30 de marzo y ya estaba en falta el diesel, el precio era de $ 1,70 el litro, teniendo presente que el cambio es de $ 2,00 por cada real, estaria costando menos de 1 real el litro. Comunicacion en el dia de hoy con mi hijo, me informa que los cortes de ruta continuan, el en un viaje de Cordoba a Mendoza, estuvo 3 dias detenido. Y en estos momentos el descontento del pueblo es muy grande, los alimentos estan subiendo de precio, y se avecina segun mi hijo, un problema serio. A tu disposicion.

    Pedro y Adriana

    Si necesitas noticias, liga www.tn.com.ar

  • #17

    Muito Obrigado....luiz!

    Estimado amigo Luiz

    Em nosso viagem pela Sudamerica, ao chegar a Vitoria, fuimos acoghidos pelo amigo Luiz Ramalho. Ficamos na sua casa por uma noite, fazendo nos sentir como parte da sua familia. Isto é muito importante cuando umo fica lejos da seus seres queridos. Nao podemos esqueçer a éle, em nosso viagem, porque ele nos grabó um Album da musica brasilera que alegra nosso caminho.
    Obrigado Luiz pelo conselhos e atençaos.
    Saudades a sua esposa Gloriete e a seu filho Andre.
    Um forte abraço
    Pedro e Adriana

  • #18
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Pedro e Adriana,

    A barreira da lingua nunca será impecilho para homens de boa vontade ... Escrevam em mesmo em portunhol e não haverá problema.


    Algumas considerações importantes:

    1 - Sempre que escreverem no forum indiquem o local em que se encontram e seus planos para os próximos 3 dias. O seu rastreamento será mais fácil e pessoas do local poderão ajuda-los.

    2 - Existem tensões entre fazendeiros e indios no Estado de Roraima. As notícias que temos são as notícias do jornal. Solicito aos membros do forúm da região que nos deem uma posição exata das condições de tráfego pela região.

    3 - As relações entre Venezuela e Colômbia não estão muito boas. Procure se informar.

    4 - Estarei fazendo um roteiro alternativo com mudança de roteiro pelo Perú via Assis Brasil - Inapary e Puerto Maldonado saindo em Cusco.

    5 - Não se preocupe em vencer distâncias. Procure conhecer nosso pais mais profundamente mesmo que isso implique uma mudança de roteiro.

    6 - Abasteça de preferência em postos que tem movimento de caminhoneiros ou postos com movimento nas cidades.

    Meu telefone em Vitória é 031 27 3235-2944. Ligue a qualquer hora ou de preferência a noite pois é mais barato.

    Vamos nos falando.

  • #19
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Seguem umas fotos da Nissan com os flutuadores em teste:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-foto6.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-foto7.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-navega2.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-foto9.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #20
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Mais fotos dos dois aproveitando a viagem!

    1.Torres
    2.Morretes
    3.Brasília
    4.recarregando as baterias no Rio Quente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-13-cerro-del-faro-de-torres-brasil.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-41-camping-recanto-prainha-morretes-brasil.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-brasilia-aventureros-en-la-catedral.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-hot-park-r-quente-espiritu-y-cuerpo-renovados.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #21
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Eita

    quando o Loras ver essa engenharia vai querer inventar moda aqui na oficina... to ferrado.

    Agora falando sério, sobre os conflitos indígenas o foco está bem longe das rodovias, recentemente ouve a obstrução da BR 174 em dois trechos entre RR e AM por conta das fortes chuvas que levaram uma ponte e abriram uma cratera na estrada. Mas já foi resolvido e o trafego foi normalizado.

    Saludos a los hermanos.

    []'s

  • #22
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Os Argentinos que me desculpem mas existem 2 tipos: Os portenhos e os Argentinos simpáticos do interior.

    Pedro e Adriana fazem parte do segundo grupo e partindo de Mendoza, tem um sonho de dar a volta pela América do Sul.

    Em uma viagem dessa natureza, deve existir um planejamento para tudo, mas acredito que o ponto frágil seja o desgaste psicológico ocasionado pela ausência por longo tempo da família e para dar um apoio oas mesmos, recebi -os em minha casa aqui em Vitória.

    Esta estadia em minha casa ocorreu não por condições econômicas, o que não viria a ser o caso, e sim para troca de experiências pois pretendo iniciar uma longa viagem (Perú) dentro de 90 dias.

    São pessoas de boa índole e tivemos oportunidade de refazer / montar, a 4 mãos, um roteiro entre Vitória e Salvador (região de minha atuação).

    O roteiro vai contemplar entre outros, Barra do Say - Itaúnas - Caravelas (Abrolhos) - Alcobaça -Prado - Curumuxatiba - Porto Seguro - (Belmonte - Canavieiras) pelo manguesal - Comandatuba - Ilhéus - Itacaré - Península de Maraú - Valença - Morro de São Paulo - Itaparica e Salvador.

    Solicito desta forma a todos os membros do fórum entre Vitória e Belém que os ajudem a realização desta empreitada.

    Boa viagem aos mesmos e que o Grande Arquiteto do Universo os acompanhem :.
    Ramalho

    Me avise quando estiverem próximo se Salvador, posso mostra nossa cidade , bater um papinho, beber umas geladas.....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #23
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Pedro e Adriana

    Quando estarão em Salvador?? me avisem, quero conhece-los e mostrar minha cidade....
    Boa viagem e grande abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #24

    Rumbo ao Salvador

    Estimado amigo Engels

    Obrigados per sua atençao e sua disposiçao para com nois. Neste momento ficamos em Porto Seguro e achamos que o dia quinta feira 19 do Junho, chegaremos ao Salvador.
    Entao estaremos em contato para confirmar o data certa.
    Um forte abraço dos aventureros argentinos.

    Pedro e Adriana

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade