x
Convex Datacenter
Página 1 de 86 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1021
  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0

    Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –




    Informações e bate-papo sobre viagens e expedições.


    -------------------------E D I T A D O-------------------------

    "Bom galera, primeiramente este tópico foi criado para minha viagem específicamente, mas com o tempo foi se tornando algo tão grande, com tantas informações que resolvi mudar o título e o primeiro post.
    Gostaria que todos fizessem daqui sua casa para troca de experiências e idéias sobre viagens para essas regiões, seria muito egoísmo de minha parte tomar um tópico tão rico de info assim como meu, ele é da comunidade 4x4 que participa aqui do fórum, sintam-se totalmente à vontade, só não vale tirar a roupa

    Quero agradecer de antemão à todos que fizeram isto acontecer, não vou citar nomes porque não quero cometer a injustiça de esquecer alguém.

    Bom, é isso aí, para quem tem alguma idéia de viajar pela região e está meio sem rumo, sem idéias, é só devorar o tópico.

    Abraços galera"


    ---------------------------------------------------------------



    Galera, abri um novo tópico pra começar a discutir e posteriormente relatar e colocar fotos desta expedição.

    Os pontos altos da viagem são os mencionados (Machu Picchu - Salar de Uyuni - Deserto do Atacama), aos poucos estou montando o roteiro mais detalhado, já tenho uma prévia e alguns materiais de amigos.

    Por enquanto, confirmado, só eu e a patroa, como da outra vez, mas tem alguns amigos aqui na cidade que estão pensando em fazer também, mas sabe como é, na hora todo mundo vai, mas quando começa a preparação, estudos e se dão conta de que não é tão simples, 99% pulam fora.

    De qualquer maneira, se for o caso de ninguém acompanhar, iremos novamente só eu e a patroa guerreira, no stress.

    Fica aberto o convite também aos foristas, se tiverem interesse e quiserem trocar algumas idéias sobre a viagem e posteriormente resolverem fazer parte.

    Aos poucos vou colocando aqui o que tenho de material e info.
    A previsão é de que seja entre Fevereiro e Abril, com previsão de uns 35 a 40 dias e em torno de 15000km, saindo pelo Acre e retornando pelo norte do Chile e Argentina, entrando no Brasil pelo Rio Grande Amado pra ficar uns dias lá em casa na serra e depois voltar ao Mato Grosso.

    Provavelmente irei de Troller novamente, a não ser que o Tio Rodobens resolva me presentear neste meio tempo, daí a coisa muda.

    Se alguém quiser fazer contato fora do tópico, manda uma MP que passo e-mail e fone.

    Só sei que vai ser ducaraio.

    Grande abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    (...)A previsão é de que seja entre Fevereiro e Abril, com previsão de uns 35 a 40 dias e em torno de 15000km, saindo pelo Acre e retornando pelo norte do Chile e Argentina, entrando no Brasil pelo Rio Grande Amado pra ficar uns dias lá em casa na serra e depois voltar ao Mato Grosso.Grande abraço
    Jeilson,
    Ainda que seja meio cedo para perguntar, já tem uma data prevista para saída?
    Abs,
    Aurélio

  • #3
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Jeilsonk,

    Eu ia fazer esse mesmo circuito mas estou esperando a Interoceanica ser asfaltada. Sei que passando a época das chuvas eles fazem uns 3 km por dia.

    Enquanto esse projeto está na prateleira, eu e esposa estamos indo ao Perú, em setembro de 2008, mas passando por Uyuni, Atacama, Norte do Chile, Sul de Perú etc.

    Montei um roteiro que já está praticamente pronto e te coloco a disposiçaõ visto que é o circuito inverso.

    Meu E. mail é ramalholc@uol.com.br.

    Vamos nos falando ...

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    JEISON,
    Ainda que seja meio cedo para perguntar, já tem uma data prevista para saída?
    Abs,
    Aurélio, não é cedo pra perguntar não.
    Mas não tenho data certa de saída, sei que será em Fevereiro ou Março, e o retorno em Março ou Abril, meu calendário é bastante flexível, portanto posso me ajustar ao calendário de outras pessoas nesse meio tempo.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezado JEISONK,

    Eu ia fazer esse mesmo circuito mas estou esperando a Interoceanica ser asfaltada. Sei que passando a época das chuvas eles fazem uns 3 km por dia.

    Enquanto esse projeto está na prateleira, eu e esposa estamos indo ao Perú, em setembro de 2008, mas passando por Uyuni, Atacama, Norte do Chile, Sul de Perú etc.

    Montei um roteiro que já está praticamente pronto e te coloco a disposiçaõ visto que é o circuito inverso.

    Meu E. mail é ramalholc@uol.com.br.

    Vamos nos falando ...
    Ramalho, tenho todo o interesse nesse roteiro, estou te mandando um e-mail.

    Abraços e obrigado cara.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caramba Ramalho, quanta informação tu tem heim, eu me achava uma pessoa organizada até ver o material que você formou.

    Só tenho a agradecer por enquanto e devorar essas 53 páginas que valem ouro.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #7
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Caramba Ramalho, quanta informação tu tem heim, eu me achava uma pessoa organizada até ver o material que você formou.
    Só tenho a agradecer por enquanto e devorar essas 53 páginas que valem ouro. Abraços
    Jeilson,
    Quando puder, por favor, manda esse roteiro do Ramalho pra mim. luisaureliomb@terra.com.br

    Mas não tenho data certa de saída, sei que será em Fevereiro ou Março, e o retorno em Março ou Abril, meu calendário é bastante flexível, portanto posso me ajustar ao calendário de outras pessoas nesse meio tempo.
    Até tenho possibilidade de flexibilizar meus períodos de trabalho, ajustando-os a data da expedição. Entretanto, o calendário escolar restringe essa disponibilidade.
    Mas, vamos conversando
    Abs,

    Aurélio
    Aurélio

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    JEISON,
    Quando puder, por favor, manda esse roteiro do Ramalho pra mim. luisaureliomb@terra.com.br
    Aurélio, vou mandar um e-mail ao Ramalho me autorizando para tal, acredito que não tenha problema, mas como é um trabalho bastante elaborado prefiro pedir antes.

    Já te retorno.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #9
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    O roteiro está disponível para qualquer um do grupo com a condição de criticar e acrescentar informações para viajantes futuros.

    Em tempo: Minha saída será dia 05 de setembro. Será que até lá não encontro um parceiro para acompanhar no todo ou em parte do roteiro ...

    Vamos nos falando.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    O roteiro está disponível para qualquer um do grupo com a condição de criticar e acrescentar informações para viajantes futuros.

    Em tempo: Minha saída será dia 05 de setembro. Será que até lá não encontro um parceiro para acompanhar no todo ou em parte do roteiro ...

    Vamos nos falando
    Tranquilo Ramalho, vou mandar para o Aurélio.

    Quanto à companhia, sinta-se à vontade para usar esse tópico para discutir e arrumar companhia para sua expedição também.

    Grande abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #11
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro ramalho-vitoria!

    Poderia enviar-me seu roteiro?

    kimcavazin@yahoo.com.br

    Ficarei agradecido, pois pretendo um viagem dessa nos meados de 2009 ou 2010.

    Abraços.

    Kim.

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caro ramalho-vitoria!

    Poderia enviar-me seu roteiro?

    kimcavazin@yahoo.com.br

    Ficarei agradecido, pois pretendo um viagem dessa nos meados de 2009 ou 2010.

    Abraços.

    Kim.
    Kim, já te passo ele, assim poupo serviço do Ramalho, estou com ele no jeito aqui, passei agora a pouco para o Aurélio.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade