x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25

    Planilha




    Pretendo ir para São Sebastião pela Petrobras, gostaria de saber se alguem do grupo tem a planilha ligando Paranapiacaba a Salesópolis por terra de Salesópolis a São Sebastião eu tenho.

    Pan

  • #26
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    É Gil, bem que você avisou!!
    Como esse lugar mudou, cara! Fiquei impressionado com Maringa e Maromba!! O que é aquilo, rapaz....... fico imaginando como que se consegue transitar de carro, em feriados!!
    Da última vez que fui, dava-se para contar nos dedos a quantidade de pousadas e restaurantes do local, mas agora.......
    E o que acontece com Visconde de Mauá em si? Porque Maromba e Maringá desenvolveram tanto e Mauá não acompanhou? Parece que não mudou quase nada em 20 anos....
    Duas coisas me chamaram a atenção: a falta de jipes (não sei porque) e os motoqueiros que não usam capacete. Além do caos do trânsito.
    Mas a beleza do lugar é muito show!!. Apesar de só ter feito passeios lights, em função de meu filho (escorrega, poção, toca da raposa, alcantilado, águas claras), deu para curtir bastante. Pena que não estava frio. Valeu muito o passeio....
    Vou colocar algumas fotos....... você vai nesse final de semana para lá mesmo?

    Fernando
    Olá!

    Desculpe-me pela demora em responder, estive sem meu computador por uns dias, acabo de recebê-lo de volta!

    Pelo jeito, fazia realmente muito tempo que você não visitava a região, certo?

    Também acho estranho que V de M tenha ficado meio parada no tempo, enquanto Maromba e, principalmente Maringá mudaram tanto, mas nunca parei para tentar descobrir porque isto aconteceu...

    Os motoqueiros sem capacete são um caso à parte, além de não cuidarem da própria segurança, ainda dirigem como doidos! Já vi, em duas ocasiões distintas, acidentes seríssimos com motos, um deles envolvia duas motos que bateram de frente, coisa muito feia!
    Eu fui abalroado, em 2006, no final de minha viagem pela Estrada Real, o cara perdeu o controle da moto (novina!) e bateu de frente com meu Niva. O impacto foi tão forte que o cara amassou o quebra-mato Keko . Mas ele estava de capacete, e não sofreu um arranhão, apesar de ter dado uma forte cabeçada na tampa do motor do meu carro. O estrago no meu carro foi bom (também quebrou dois faróis auxiliares), mas o cara foi corretísismo, e pagou todo o prejuízo, até o último tostão. Se fosse na cidade grande, acho que eu estaria esperando pela indenização até hoje...

    Vou subir amanhã à noite, saio lá pelas 18:00, pretendo estar no Tiatiaim lá pelas 22:30/23:00, tomar aquela deliciosa sopinha, acompanhada por um "suco de urso", depois dormir o sono dos justos! No sábado de manhã, chega o resto da turma de amigos, que vão sair de madrugada, pois a idéia é tomarmos café da manhã juntos. Vai ser boooom, apesar da previsão de tempo não muito animadora!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Eu irei fazer esse trajeto nesse feriadão!
    Alguém habilita ir conosco?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #28
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Estou indo a Visconde de Mauá no próximo dia 25/02.
    Alguma dica de trilha leve ?
    Se eu der sorte de repente eu vá de SW4, senão , vai ser Palio Adventure msm, aí ñ vai dar pra brincar...
    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Estou indo a Visconde de Mauá no próximo dia 25/02.
    Alguma dica de trilha leve ?
    Se eu der sorte de repente eu vá de SW4, senão , vai ser Palio Adventure msm, aí ñ vai dar pra brincar...
    []'s
    Kaio...
    Fiz o trajeto a noite.....
    Mas nem deu para ver a vista...
    Mas a estrada é bem cuidada.... Mas é cheio de pedras... Se for de Palio... Ira sofrer.... Ia passar de lado direto....
    Agora quero ir de dia.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #30
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Kaio...
    Fiz o trajeto a noite.....
    Mas nem deu para ver a vista...
    Mas a estrada é bem cuidada.... Mas é cheio de pedras... Se for de Palio... Ira sofrer.... Ia passar de lado direto....
    Agora quero ir de dia.....
    Mas vc fez q caminho de dia ? A chegada em Visconde de Mauá ? Depois que sai da Dutra a parte que segue por uma estrada de terra até as vilas ?
    Ouvi dizer q esse caminho é tranquilo...Mas isso agr me confundiu.
    Ou vc tá falando de outro lugar ?
    []'s
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #31
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Mas vc fez q caminho de dia ? A chegada em Visconde de Mauá ? Depois que sai da Dutra a parte que segue por uma estrada de terra até as vilas ?
    Ouvi dizer q esse caminho é tranquilo...Mas isso agr me confundiu.
    Ou vc tá falando de outro lugar ?
    []'s
    Kaio,
    Antes de chegar em Maringá.... Cruza a ponte que divisa de estado... Vai a direçao a vale do Acantilado... E entra no parque de Itatiaia......
    Entre no MP!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Alguém já fez o caminho partindo da Garganta do Registro até Mauá?

    Passando por Monte Belo, Santo Antonio, Mirantão... até chegar em Visconde de Mauá?

    Como o acesso até V. Mauá está atualmente pavimentado, gostaria de fazer uma rota alternativa, por dentro.
    Mas analisando os croquis, aparentou ser longo e cansativo este caminho.
    Ou dá pra encarar, saindo de Sampa!!

    Valeu,
    Abs.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Da garganta vc pode seguir até Itamonte, Alagoa, Santo Antônio, Mirantão. Ou Então seguir em direção a parte alta do PN Itatiaia, depois pegar a esquerda em direção a Serra Negra, Fragária, Alagoa... Os dois caminhos são repletos de belas paisagens e não apresentam maiores dificuldades para veículos mais altos e com 4X4, a menos que tenha chovido muito. Por Itamonte, o asfalto vai até quase Alagoa. Já subindo para o parque, o asfalto acaba ali. Saindo de sampa, tem que ser bem cedo para curtir a região. É passeio para no mínimo um dia inteiro.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Dimasi,

    Acho que é pela parte alta do PNI. O 2o caminho que voce disse.

    Veja, por favor, esta foto abaixo. Em marrom, eu redesenhei o percurso que pretendo fazer.

    -croquimunicipioitamontelw3.jpg

    Mas por esse mapa, são 135 Km de terra? Pesado não...
    Mas se valer a pena, com um belo visual e umas cachoeiras, vou facil!
    Vou sair bem cedo de SP, acho que dá tranquilo!

    Ou se tiver outra Rota Alternativa que seja melhor em termos de aproveitamento, compartilhe!


    Valeu!
    Absss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade