x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Citação Postado originalmente por luizricon Ver Post
    Acabei de ver a previsão do tempo para esta semana: chuva, chuva e mais chuva...
    Ê lasquêra, sô...
    O jeito vai ser seguir pelo caminho mais longo... e mais bonito.
    Vamos em frente!
    Estas previsões a médio prazo não são muito precisas, pois são baseadas em estatísticas, melhor esperar para rever a previsão lá pela quarta-feira, quem sabe a coisa não melhora. Espero que sim, pois eu tinha planos de ir para esta região...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #14
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ricardo (estivemos juntos no Puma, em Atibaia), não é necessária uma planilha muito detalhada, veja no tópico que eu indiquei para o colega, lá há um mapa orientativo da região, é o suficiente, o resto é só perguntar no caminho!
    Fala Girti ! bele !
    Na 1a. vez que fui, sai na "porra loca" perguntando e cheguei ate o parque nao boa, sem errar. Jipeiro dos bons tem destas: vai no faro .
    é facinho chegar, é so ir perguntando mesmo.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #15
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Pousada barata

    Fala galera!!
    Quem conhece uma pousada barata em Visconde de Mauá?
    Alguma conhecida?
    Pretendo dar uma escapada em um final de semana sem ser feriado e tô com pouca grana para gastar.....
    Dicas, por favor....

    Fernando

  • #16
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala galera!!
    Quem conhece uma pousada barata em Visconde de Mauá?
    Alguma conhecida?
    Pretendo dar uma escapada em um final de semana sem ser feriado e tô com pouca grana para gastar.....
    Dicas, por favor....

    Fernando
    Fernando, o que não falta em V de M, Maringá e Maromba é pousada, tem para todos os gostos e preços, você não terá dificuldade em achar algo que lhe agrade!

    Eu costumo ficar na Pousada Tiatiaim, após a Maromba, próximo ao Escorrega. Há um site, é só procurar (Google?). O telefone é (0XX24) 3387.1345, fale com o Tonho.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #17
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    valeu

    Valeu Girti.
    Tinha pesquisado alguns no Google, mas essa pousada ainda não tinha visto.
    Vou entrar em contato para maiores informações.
    Já estive em Visconde 2 vezes, mas isso foi há uns 20 anos atrás.....preciso voltar lá para curtir mais aquele lugar, para começar a curtir com meu filho, esses paraisos....
    Semana passada estive em Aiuruoca e no começo de abril fui a Conceição do Ibitipoca.....aquela região é muito linda!!! Agora a grana tá curta, mas mesmo assim vou dar um jeito de ir a Visconde no mês que vem.....
    Brigadúú....

    Se alguém tiver alguma outra dica, pode colocar aqui, que vou estudando....

    Fernando

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Aqui vão algumas fotos desses 2 últimos passeios...

    em Ibitipoca, acampado, só peguei chuva...... dia e noite.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4642.jpg   -dscn4676.jpg   -dscn4712.jpg   -dscn4719.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    mais..

    mais fotos......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4735.jpg   -dscn4794.jpg   -dscn4738.jpg  

  • #20
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Valeu Girti.
    Tinha pesquisado alguns no Google, mas essa pousada ainda não tinha visto.
    Vou entrar em contato para maiores informações.
    Já estive em Visconde 2 vezes, mas isso foi há uns 20 anos atrás.....preciso voltar lá para curtir mais aquele lugar, para começar a curtir com meu filho, esses paraisos....
    Semana passada estive em Aiuruoca e no começo de abril fui a Conceição do Ibitipoca.....aquela região é muito linda!!! Agora a grana tá curta, mas mesmo assim vou dar um jeito de ir a Visconde no mês que vem.....
    Brigadúú....

    Se alguém tiver alguma outra dica, pode colocar aqui, que vou estudando....

    Fernando
    Fernando, você vai se assustar, V de M mudou muuuuuito nestes 20 anos, embora ainda seja um lugar maravilhoso, exceto nos feriados, quando lota.

    Concordo com você, Airuuoca é muito bonita, e tem muito assunto, vale também conhecer a região de Alagoa. Conceição de Ibitipóca é também ótima, exceto nos feriados, quando lota demais.

    Uma região muito bonita é a Fragária, próxima a Itamonte, procure se informar a respeito! Entretanto, por ser mais distante, deve ser visitada nas férias ou em feriados mais longos.

    Você vai encontrar diversas dicas no tópico "AIURUOCA: Alguém vai no sábado 29/12/07?", o link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35429

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #21
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    distância

    Girti, qual é a distância entre Visconde Maua e Maromba?

    Fernando

  • #22
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Girti, qual é a distância entre Visconde Maua e Maromba?

    Fernando
    Dez quilômetros, sendo cinco de V de M até Maringá, e cinco de Maringá até a praça da Maromba.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #23
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    valeu!!

    Valeu Girti.
    É que faz tanto tempo que fui lá (e nas duas vezes fiquei pouco tempo, não deu para desfrutar legal do lugar) que não me lembrava das distâncias.
    Acho que vou ficar em Maromba mesmo....

    Fernando

  • #24
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    que mudança....

    É Gil, bem que você avisou!!
    Como esse lugar mudou, cara! Fiquei impressionado com Maringa e Maromba!! O que é aquilo, rapaz....... fico imaginando como que se consegue transitar de carro, em feriados!!
    Da última vez que fui, dava-se para contar nos dedos a quantidade de pousadas e restaurantes do local, mas agora.......
    E o que acontece com Visconde de Mauá em si? Porque Maromba e Maringá desenvolveram tanto e Mauá não acompanhou? Parece que não mudou quase nada em 20 anos....
    Duas coisas me chamaram a atenção: a falta de jipes (não sei porque) e os motoqueiros que não usam capacete. Além do caos do trânsito.
    Mas a beleza do lugar é muito show!!. Apesar de só ter feito passeios lights, em função de meu filho (escorrega, poção, toca da raposa, alcantilado, águas claras), deu para curtir bastante. Pena que não estava frio. Valeu muito o passeio....
    Vou colocar algumas fotos....... você vai nesse final de semana para lá mesmo?

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4994.jpg   -dscn4987.jpg   -dscn4995.jpg   -dscn5000.jpg   -dscn5006.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade