x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
  • #1

    Smile Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008




    Alguem interessado em programar uma viagem de uns 10 dias saindo de SP em Novembro 2008 no inicio por volta do dia 5 e retornando por volta do dia 15 pelo MS e ou MT. Eu e minha esposa estamos planejando algo e gostariamos de saber se tem alguem interessado. Aqui algumas fotos do Cacique nosso carrinho nada de muito sofisticado mas pronta pra qualquer aventura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pa200028.jpg   Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pa200034.jpg  

  • #2
    Brazil,

    Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Obrigado pelo convite iremos sim com muito gosto. Iremos nem que seja so nos dois mas em grupo sempre fica mais divertido a viajem. manterei contato e quando estiver tudo certinho pegarei mais referencias.

    Abraços e mais uma vez obrigado pela atençao

  • #4
    Eu passei por campo grande e fui ate cuiaba... vindo de sp...
    a estrada do MS estao otimas... esta um tapete ate campo grande, e para cuiba, ate na divisa esta otimo... depois ta um deus nos acuda....

    Fui ate a Chapada dos Guimaraes e de lá eu fui ate o parque das Emas tbem!

  • #5
    Pretendemos sair de SP por volta de 5 ou 6 de Novembro sem roteiro fixo ainda abertos a ideias e conselhos. Muito obrigado a todos que estao nos ajudando e bem vindos aos que desejarem participar.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Brazil,

    Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

    Abraços

    Eddie
    Fala Tio Eddie
    Ia sugerir ao Camarada justamente Bonito.......... morei no Ms por 10 anos, os mais felizes da minha juventude, e tive a maravilhosa oportunidade de visitar Bonito por 2 inesquecíveis vezes, já visitei os 4 cantos do Brasil, nada se compara.Fazer um churrasco na Ilha do Padre.................nossa , que loucura.....
    Parabéns pela sua hospitalidade, e carinho com os Camaradas.
    To indo pra Dourados em Julho,pois meu irmão mora por lá, quizer chegar será um prazer conhecê-lo.Ele toca numa banda chamada Dagata e os Aluízios, vai sempre pra lá. Abç e tudo de bom..

  • #7
    dá uma olhada na resposta que te dei..............valeu.....

  • #8
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Brazil,

    Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

    Abraços

    Eddie
    tá uma bagunça aki, não tava conseguindo manda a mensagem, se puder dá uma olhada na resposta qque mandei, sou meio tapado.

  • #9
    Grandes camaradas,
    Bonito com certesa estara em nosso roteiro nao tem como ir para essa regiao e nao conhecer Bonito. Muito obrigado mesmo pela dica e quando estivermos saindo eu aviso para que nos aguarde para umas aventuras por ai.
    Abraços e mais uma vez muito obrigado

  • #10
    Caros amigos,
    Moro em Cuiabá-MT e se vierem para cá, faço questão de acompanhá-los pela transpantaneira até Porto Jofre no pantanal matogrossense para uma boa pescaria de pacú e pintado.
    Gostaria também de sugerir um passeio à Chapada dos Guimarães e Nobres, que é mais que bonito, é lindo (risos, risos, brincadeirinha com os ex-conterrâneos do MS).

  • #11
    Marcelo

    mande uma MP quando vc vier, quem sabe não nos encontramos e armamos algo

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12
    Olá rapaziada..., Tio Eddie, Joilson, Braszil e Marcelo, tudo bem? É um prazer falar com vc's do fórum ! Estarei saindo de SP para o MS em 18 de julho e vou ficar por lá pescando até o dia 24 mais propriamente na região de Albuquerque, tbm pretendo dar uma passadinha na Bolivia antes de voltar para SP. Nós vamos em fámilia, eu a esposa e um casal de parentes, gostaria muito de poder manter contato com alguém da região na época da passagem por MS, fica aqui o meu registro. Um grande abraço.

    PS.: Tio Eddie, amanhã vou arrancar a minha CT, espero que seja o mesmo defeito da sua, dependendo do que achar irei aproveitar o teu tópico de defeito na CT.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade