x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49

    Talking Fotos..




    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    olha Acabei De Chegar De Lá,mais Te Falo, Da Mesmo Vontade De Retornar Mais Rapido Possivel A Região,é Show...hahahahahahah
    algumas Fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pantanal-selvagem-2008-084.jpg   Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pantanal-selvagem-2008-223.jpg   Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pantanal-selvagem-2008-383.jpg   Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008-pantanal-selvagem-2008-189.jpg  

  • #50
    Bacana as fotos....por que bandas vocês andaram Jorge?

    Acho de depois do Festiav de Inverno (www.festinbonito.com.br) vou dar uma esticada até o Paantanal do Abobral, já que a vazante ainda não começou por lá...

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #51

    Arrow Exelente!!!

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    bacana As Fotos....por Que Bandas Vocês Andaram Jorge?

    Acho De Depois Do Festiav De Inverno (www.festinbonito.com.br) Vou Dar Uma Esticada Até O Paantanal Do Abobral, Já Que A Vazante Ainda Não Começou Por Lá...

    Abraços

    Eddie
    bem Tio Eddie,se Eu Estivesse Perto Dai Com Certeza Iria Com Vc ,pois O Pantanal Da Necholandia é Lindo Mesmo,fico Daki Admirando O Visual Da Nascer E Por Do Sol Das Fotos Que Trouxe,que Paz,muito Lindo ,vc Conhece A Curva Do Leque...onde Tem Um Barzinho,pois Eu Vim Daquela Estrada E Sai Em Miranda...nossa Show De Bola...ai Peguei De Bodequena A Té Bonito Por Uma Estrada De Terra De Uns 30km ...breve Como Falei Pro Higor Vou Repetir A Dose So Que Com Mais Calma..rsrsrs,,ah,ja Estamos Nos Preparando Pra Ir Aos Lençois Marahenses...acho Que Em Outubro Ou Novembro...

  • #52

    Opa.... minha terra

    Eu moro aqui no MS, tem diversos lugares lindos de se conhecer!!

    Bonito realmente é esplendoroso, Deus cuidou daquilo nos míííínimo detalhes!!!
    Eu já fui a Bonito pelo menos umas 15 vezes.... eu normalmente vou lá umas 03 vezes por ano, sempre que tem um feriadinho ou pego um fim de semana eu vou bater lá..... são 300km aqui de Campo Grande!!
    Só que tem também Bodoquena, Corumbá, e o pantanal propriamente dito, que são lugares que tem que ser conhecido por quem vem de fora....

    Eu não tenho costume de fazer trilhas, mas estou querendo ser adepto, estou querendo inclusive testar a Actyon Sports em algum desses locais de trilha, e se alguém vier pra cá com uma idéia de realizar um off road entra em contato comigo!!!

    Abraços!!

  • #53
    Bem, quando vc vier pelas bandas de Bonito dê um alô...

    Levamos as vtrs para passear e depois "queimamos" uma carne e tomamos uamas 4 ou 9 brejas..

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bem, quando vc vier pelas bandas de Bonito dê um alô...

    Levamos as vtrs para passear e depois "queimamos" uma carne e tomamos uamas 4 ou 9 brejas..

    Eddie

    Tio Eddie, tudo bem !

    Sou novo aqui no forum peguei minha tr4 a uma semana.

    Final de ano estarei ai em Bonito, venho apos o Natal e fico ate a metade de janeiro, tem algum trajetos bom para sugerir por ai ?

    Forte abraço!

  • #55
    Oi Fil,

    tem muita coisa boa pra fazer por estas bandas, incluindo estradas boiadeiras e alguns trechos dentro de fazendas.

    Vou pegar o e-mail de um amigo que costuma guiar a galera em passeios off road, assim vc pode fazer contato direto.

    Além disso, me avise quando vc estiver chegando, quem sabe combinamos um passeio juntos!

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #56
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Oi Fil,

    tem muita coisa boa pra fazer por estas bandas, incluindo estradas boiadeiras e alguns trechos dentro de fazendas.

    Vou pegar o e-mail de um amigo que costuma guiar a galera em passeios off road, assim vc pode fazer contato direto.

    Além disso, me avise quando vc estiver chegando, quem sabe combinamos um passeio juntos!

    Abraços

    Caro amigos,

    Passeios para regiões com belas paisagens, estradas de fazendas e transpantaneira me interessam muito. Moro em Cuiabá MT e quando combinarem algo assim, principalmente no final de ano, é só avisar que também pretendo ir, pois tenho um Grand Vitara e o objetivo é esse, não pretendo fazer trilhas pesadas.

    Um abraço

  • #57
    Vamos afinar os detalhes de quem vem, quando vem...

    Assim podemos ajeitar uns passeios bem bacanas!!!

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Vamos afinar os detalhes de quem vem, quando vem...

    Assim podemos ajeitar uns passeios bem bacanas!!!

    Abraços

    Eddie
    Amigos ,

    Eu estarei em Bonito no dia 27/12 e devo ficar ai ate aproximadamente dia 11/01, podiamos combinar algo neste periodo se alguem estiver interessado !

    abraços !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade