x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37



    Ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..

  • #38

    Talking Ta Chegando A Hora!!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..
    ai Gente..ta Chegando A Hora De Partir....bem Seguirei Até,sampa,depois Irei Pela Castelo Branco Até Botucatu,depois Direto Até,araçatuba E Tres Lagoas.pela Br 300,vcs Sabem Como Estão As Condiçoes Destas Estradas,e Caso Vcs Me Vejam Por Ai ,deem Um Alô....vou Colocar A Foto Do Tratorzão ....expedição Ao Pantanal Selvagem....abraço Pra Vcs!!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Higor Heiji Sakai Ver Post
    Ola Jorge e damais foristas!
    Deculpe meter o nariz, e que a proza enveredou pro lados do Paraguay...
    A cidade que faz fronteira com o Paraguay e Ponta Porã pertinho de Bonito, vale a pena tem um shopping muito bacana la e os preços bem atraentes (1.75realx1dolar), se forem mesmo vir ao Paraguay me mande uma MP que irei ate la conheçelos pessoalmente!
    Grande abraço e bom passeio!
    Pessoal vocÊs que irão pra fronteira......aconteceu comigo na quinta-feira passada 10/07, passando pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, eles me pararam e revistaram o carro, disse se eu era de outro estado , disse que sim, pediu o certificado de bagagem, disse que não tinha pois não atingiu a cota, ele disse que não importa o valor, tem que passar na receita Federal e carimbar a Nota de compra, se passar de 300 U$ pagar o imposto . Tentei me recusar e ele disse que se não o fizesse , confiscaria tudo, então voltei quase 50km até Ponta Porâ e registrei a Nota, na receita o fiscal disse que o guarda foi "bonzinho", em outra ocasião ficaria com tdo sem chance de retornar ao posto fiscal, fica aqui um alerta, abç e boa viagem.

  • #40

    Thumbs up Valeu!!!

    Citação Postado originalmente por marcelo Caiano Ver Post
    pessoal Vocês Que Irão Pra Fronteira......aconteceu Comigo Na Quinta-feira Passada 10/07, Passando Pelo Posto Da Polícia Rodoviária Federal, Eles Me Pararam E Revistaram O Carro, Disse Se Eu Era De Outro Estado , Disse Que Sim, Pediu O Certificado De Bagagem, Disse Que Não Tinha Pois Não Atingiu A Cota, Ele Disse Que Não Importa O Valor, Tem Que Passar Na Receita Federal E Carimbar A Nota De Compra, Se Passar De 300 U$ Pagar O Imposto . Tentei Me Recusar E Ele Disse Que Se Não O Fizesse , Confiscaria Tudo, Então Voltei Quase 50km Até Ponta Porâ E Registrei A Nota, Na Receita O Fiscal Disse Que O Guarda Foi "bonzinho", Em Outra Ocasião Ficaria Com Tdo Sem Chance De Retornar Ao Posto Fiscal, Fica Aqui Um Alerta, Abç E Boa Viagem.
    Valeu A Dika Heim Marcelo,ja Pensou Ter De Voltar Um Monte De Kms....rs,valeu Abraço.acho Até Necessário Então Levar Notas De Equipamentos Nosso Vc Acha,como Cameras E Filmadoras Não é??

  • #41
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Valeu A Dika Heim Marcelo,ja Pensou Ter De Voltar Um Monte De Kms....rs,valeu Abraço.acho Até Necessário Então Levar Notas De Equipamentos Nosso Vc Acha,como Cameras E Filmadoras Não é??
    Com certeza, heim se possível é bom fazer até uma relação viu, não é por nada , mas tá ficando complicado . Fiquei P..... da vida , mas aprendi, agora tem a opção de tentar a sorte, mas acho que vc não vai optar por ela, não´e mesmo ???????
    grande abç e boa viagem
    queria aproveitar , e dizer ao Tio Eddie , que não fui por essas bandar daí, pois meu amigo de Sampa desistiu , então como já conhecia essa beleza de lugar, deixo pra uma próxima, abç

  • #42
    Estamos no aguardo e com a lenha para o churras já no jeito.....

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #43

    Talking Sugestão??

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    estamos No Aguardo E Com A Lenha Para O Churras Já No Jeito.....

    Abraços
    tio Eddie,qual Seria A Melhor Opção De Turismo Por Ai,tem Uma Descida Flutuando No Rio Sucuri Ou Da Prata,tem Tb Uma Descida De Bote,e Um Mergulho Com Equipamento,vc Pode Me Dar Uma Dika Pra Eu Ja Fazer A Reserva,ah Me Fale Tb Como Anda O Clima Por Ai,e Se Tem Um Bom Forró Heim!!!!

  • #44
    Passeios:

    Flutuação: Rio da Prata, Rio Sucuri, Barra do Sucuri e Baia Bonita (Aquário Natural)
    Grutas: do Lago Azul e São Miguel
    Rapel: Abismo Anhumas (www.abismoanhumas.com.br), e Boca da Onça
    Passeio de Bote no Rio Formoso (não é rafting!!!)
    Arvorismo: Ybira Pê, Cabanas e Circuito Arvorismo
    Baleários: Municipal, do Sol e do Gordo
    Mergulho autônomo nos Rios Formoso e da Ptara além do Abismo Anhumas

    Nesta época clima bastante seco e com baixa umidade do ar. temperaturas amenas (friozinho) a noite, madrugada e começo da manhã, esquentando acima dos 26 graus ao longo do dia.

    Forrozinho, no Taboa bar rola quase sempre

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #45

    Talking Uau!!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    passeios:

    Flutuação: Rio Da Prata, Rio Sucuri, Barra Do Sucuri E Baia Bonita (aquário Natural)
    Grutas: Do Lago Azul E São Miguel
    Rapel: Abismo Anhumas (www.abismoanhumas.com.br), E Boca Da Onça
    Passeio De Bote No Rio Formoso (não é Rafting!!!)
    Arvorismo: Ybira Pê, Cabanas E Circuito Arvorismo
    Baleários: Municipal, Do Sol E Do Gordo
    Mergulho Autônomo Nos Rios Formoso E Da Ptara Além Do Abismo Anhumas

    Nesta época Clima Bastante Seco E Com Baixa Umidade Do Ar. Temperaturas Amenas (friozinho) A Noite, Madrugada E Começo Da Manhã, Esquentando Acima Dos 26 Graus Ao Longo Do Dia.

    Forrozinho, No Taboa Bar Rola Quase Sempre

    Abraços

    Eddie
    ai Tio Eddie,nem To Mais Conseguindo Dormir....to Doido Pra Sair Correndo Pra Ai...hhahahahahaha...que Coisas Linda..acho Que Devo Ficar Até Mais Que Pensei...ou Seja Até Quando Tiver Umas L$t$nh$s No Bolso...hahahaha

  • #46

    Talking Retornei!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    ai Tio Eddie,nem To Mais Conseguindo Dormir....to Doido Pra Sair Correndo Pra Ai...hhahahahahaha...que Coisas Linda..acho Que Devo Ficar Até Mais Que Pensei...ou Seja Até Quando Tiver Umas L$t$nh$s No Bolso...hahahaha
    gente!!!cheguei Mas Ja Com Saudades Do Lugar Heim!!!olha Que Beleza,vc Ficar Num Local,com Pessoas Legais E A Região Lindissima..bem Depois Relato Tudo Pra Vcs...

  • #47
    Quando pretende ir para esta area? Eu estou planejando pra Novembro quando tiro ferias de uns 10 dias .

    Aguardo

  • #48
    olha acabei de chegar de lá,mais te falo, da mesmo vontade de retornar mais rapido possivel a região,é show...hahahahahahah

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade