Ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..
Versão Imprimível
Ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..
ai Gente..ta Chegando A Hora De Partir....bem Seguirei Até,sampa,depois Irei Pela Castelo Branco Até Botucatu,depois Direto Até,araçatuba E Tres Lagoas.pela Br 300,vcs Sabem Como Estão As Condiçoes Destas Estradas,e Caso Vcs Me Vejam Por Ai ,deem Um Alô....vou Colocar A Foto Do Tratorzão ....expedição Ao Pantanal Selvagem....abraço Pra Vcs!!!!
Pessoal vocÊs que irão pra fronteira......aconteceu comigo na quinta-feira passada 10/07, passando pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, eles me pararam e revistaram o carro, disse se eu era de outro estado , disse que sim, pediu o certificado de bagagem, disse que não tinha pois não atingiu a cota, ele disse que não importa o valor, tem que passar na receita Federal e carimbar a Nota de compra, se passar de 300 U$ pagar o imposto . Tentei me recusar e ele disse que se não o fizesse , confiscaria tudo, então voltei quase 50km até Ponta Porâ e registrei a Nota, na receita o fiscal disse que o guarda foi "bonzinho", em outra ocasião ficaria com tdo sem chance de retornar ao posto fiscal, fica aqui um alerta, abç e boa viagem.
Com certeza, heim se possível é bom fazer até uma relação viu, não é por nada , mas tá ficando complicado . Fiquei P..... da vida , mas aprendi, agora tem a opção de tentar a sorte, mas acho que vc não vai optar por ela, não´e mesmo ???????
grande abç e boa viagem
queria aproveitar , e dizer ao Tio Eddie , que não fui por essas bandar daí, pois meu amigo de Sampa desistiu , então como já conhecia essa beleza de lugar, deixo pra uma próxima, abç
Estamos no aguardo e com a lenha para o churras já no jeito.....
Abraços
tio Eddie,qual Seria A Melhor Opção De Turismo Por Ai,tem Uma Descida Flutuando No Rio Sucuri Ou Da Prata,tem Tb Uma Descida De Bote,e Um Mergulho Com Equipamento,vc Pode Me Dar Uma Dika Pra Eu Ja Fazer A Reserva,ah Me Fale Tb Como Anda O Clima Por Ai,e Se Tem Um Bom Forró Heim!!!!
Passeios:
Flutuação: Rio da Prata, Rio Sucuri, Barra do Sucuri e Baia Bonita (Aquário Natural)
Grutas: do Lago Azul e São Miguel
Rapel: Abismo Anhumas (www.abismoanhumas.com.br), e Boca da Onça
Passeio de Bote no Rio Formoso (não é rafting!!!)
Arvorismo: Ybira Pê, Cabanas e Circuito Arvorismo
Baleários: Municipal, do Sol e do Gordo
Mergulho autônomo nos Rios Formoso e da Ptara além do Abismo Anhumas
Nesta época clima bastante seco e com baixa umidade do ar. temperaturas amenas (friozinho) a noite, madrugada e começo da manhã, esquentando acima dos 26 graus ao longo do dia.
Forrozinho, no Taboa bar rola quase sempre
Abraços
Eddie
Quando pretende ir para esta area? Eu estou planejando pra Novembro quando tiro ferias de uns 10 dias .
Aguardo
olha acabei de chegar de lá,mais te falo, da mesmo vontade de retornar mais rapido possivel a região,é show...hahahahahahah