x
Convex Datacenter
Página 9 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 707
  • #97
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    Ramone, 4ª feira irei propor na reunião do Clube do Jeep Agulhas Negras, a participação no Encontro e no Passeio e em caso de aceite da ideia , meu CJ-5 e mais outros 6 poderão lhe acompanhar.
    Estou preparando minha viatura para a Bocaina no próximo sábado e depois irei verificar a disponibilidade para a Semana Santa me juntar ao grupo em direção a V. Mauá.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #98
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Ramone, 4ª feira irei propor na reunião do Clube do Jeep Agulhas Negras, a participação no Encontro e no Passeio e em caso de aceite da ideia , meu CJ-5 e mais outros 6 poderão lhe acompanhar.
    Estou preparando minha viatura para a Bocaina no próximo sábado e depois irei verificar a disponibilidade para a Semana Santa me juntar ao grupo em direção a V. Mauá.
    Rogério
    Rogério,

    Se vcs forem participar, tentem verificar a possibilidade de ter algum lugar com um pouco mais de dificuldade pra gente brincar um pouco. Seria interessante ter esta opção.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #99
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Vai ser bacana encontrar a galera do ano passado, Marcello eu estive com o Wagner em novembro e ele estava vendendo o Troller, ele virá como seu Zequinha?

    Vou começar a preparar o logo deste encontro.

    Marcelo Taz
    Monicca
    Pedro - 4 anos
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #100
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Po! Um pulinho em Maromba na Semana Santa ia ser loco.
    Pena que meu Jeep não acompanha vocês na estrada, mas quem sabe, se mais algum Jeepeiro adeirir ao grupo, eu talvez vá também.

    Tive a oportunidade de conhcer Visconde de Mauá exatamente na semana santa de 2007.
    Lugar fabuloso, só não voltei lá por preguiça, pq de busão é um saco ir.

    Segue uma foto da chachoeira do Véu de Noiva em Maromba.

    Abraços e boa biagem.

    bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

    galera to vendo aki..acho q vou...vou confirmar um poco mais pra frente vai depender da disposição da patroa..ja vai ta com quase 5 meses na data...

    bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww

  • #101
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Exclamation 50% Certeza

    OI GALERA... QUERO IR E ESTOU CONFIRMANDO 50% DA MINHA PRESENÇA, JUNTO COM MINHA NAMORADA (SABRINA)
    NÃO POSSO CONFIRMAR 100% POIS SOU ENFERMEIRO E TRABALHO EM HOSPITAL, DEPENDO DA ESCALA MENSAL, MAS VOU FAZER O POSSÍVEL...

    50% CONFIRMADO.
    RAFAEL (mad)
    SABRINA

    DETALHE... VOU DE CAMPING...
    VAMO AI???

    MAD
    PATHFINDER 94
    JEEP CLUBE COMANDO OESTE

  • #102
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

    galera to vendo aki..acho q vou...vou confirmar um poco mais pra frente vai depender da disposição da patroa..ja vai ta com quase 5 meses na data...

    bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww
    bom thiago, a minha tambem vai estar... Acho que ate a pousada ela me acompanha numa boa... agora sendo uma trilha pesada.. acho que ela vai me incentivar a ir sozinho ... vamos ver.. Porem como gravida dorme muito, vamos ver...

  • #103
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    bom thiago, a minha tambem vai estar... Acho que ate a pousada ela me acompanha numa boa... agora sendo uma trilha pesada.. acho que ela vai me incentivar a ir sozinho ... vamos ver.. Porem como gravida dorme muito, vamos ver...
    Opa, acho que nao me expliquei direito. Ela vai comigo sim para Maua, porem se as trilhas forem muito bruscas para ela, concerteza deve ficarno hotel/pousada.

  • #104
    Mais um confirmando.

    Paulo Barbosa + Chris e Felipe.

    Provavelmente iremos acampar também. Pois preferimos.

    Carro.
    CAMPER

  • #105
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, eu estou mais do que confirmado para a semana santa, e pretendo ainda está semana apresentar uma primeira versão do l ogo do evento, para aprovação de todos.

    Agora no dia 25 estou partindo para Carrancas e ficarei até depois do carnaval, se alguém estiver pela área mantenha contato para brincarmos pela região, o que não falta por lá é brincadeiras para 4x4.

    Abraços
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #106
    Isso ai Bandinho leva o Docinho de Coco, mas manda ele ir de bota dessa vez... sandália havaliana não é uniforme de zequinha. hehehehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #107
    TAZ se Deus quizer o Wagner virá com um novo 4x4... hehehehehe. Na L200 ele só cabe na caçamba e essa já tá reservada pro Serjão Holanda, de forma que de Zéquinha comigo ele não irá... hehehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #108
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Bem pessoal, eu estou mais do que confirmado para a semana santa, e pretendo ainda está semana apresentar uma primeira versão do l ogo do evento, para aprovação de todos.

    Agora no dia 25 estou partindo para Carrancas e ficarei até depois do carnaval, se alguém estiver pela área mantenha contato para brincarmos pela região, o que não falta por lá é brincadeiras para 4x4.

    Abraços
    Legal Marcelo, e uma vez aprovado, como fazemos para adquirir os adesivos? voce manda fazer numa grafica e ela manda ou voce manda a arte e mandamos imprimir aqui? Como vamos proceder?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade