x
Convex Datacenter
Página 5 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 707
  • #49



    Seja Bem Vindo Paulo,

    A gente só vai se encontrar para fazer festa, sujar os carros e visitar locais bonitos.

    A todos:
    É interessante levarmos os famosos Talk About ou similares para a trilha pois facilita em muito a comunicação. OK, um PX seria melhor mais o investimento é maior, hoje um TA custa perto de $80...

  • #50
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    ricardo

    pilota as reservas da pousada. vc e waldir com a relação da pra administrar legal.
    vlw

    boa viagem
    de um beijo no meu grande amigo reynaldo

    renato leal

    L 200 OUTDOOR

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    $80 USD ou R$?
    Acho que vou encomendar la fora. Na verdade vou fazer uma pequena lista do que posso importar. 1 TA's da motorola. GPS da garmim. qual voces indicam?
    Se alguem quizer que eu traga de miami e' so avisar ok?

    []

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui na lista tem o blackberry com GPS? Unir o celular como gps seria o ideal!!

  • #53
    O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Talk About

    Olá Ric Mac,

    Eu tenho um par de Talk About, modelo 5320 (roxinho - 14 canais). Se alguém precisar de um deles emprestado para o evento, é só "reservar" comigo.

    Sds,

    Octávio

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

    Abs,
    puxa, legal, vou pegar informacoes com ele. Ja esta na hora da claro me dar um telefone novo, e estava com o motoQ na mente... So pelo fato de slot para upgrade de memoria. O negocio e' ver se funciona o programa do gps no motoQ. Vou pesquizar Obrigado pela dica Marcelo.

  • #56

    Pantera Cor de Rosa

    Marcello,

    o Brunão (Pantera) foi passar o reveillon na praia e eu ainda não encontrei-o. Assim que ele voltar vou avisá-lo, porém acho meio difícil dele ir, porque a esposa dele está no quarto mês de gravides. Mesmo assim vou avisá-lo, quem sabe ele não vai de zequinha?

  • #57
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

    Abs,

    Marcelo estou olhando este que voce indicou aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310 so que este nao tem apoio no carro.

    O que estou pesquizando (sera que tem mais alguem com ele aqui?) Com este aqui: (nuvi series)
    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134

    Pois assim ele ficaria direto n painel.

    Vi nos states o que a tela sai do cdplayer e e' touch screen, com gps incluso.
    So que alguem tem o mapa para visualizar as estradas do brasil?

    O que eu fiz foi baixar os pdf's do Dinit, e deixar no laptop, mais tendo algo menor e fixo no painel seria melhor.

    Quando eu e minha esposa fomos para o Ecuador de carro (vix-ecuador, passando por argentina,chile, peru) Era um tira e poe o laptop na mala ahahha. Por isto que comentei o desejo de comprar um gps destes...

    Alguem indica mais modelos?

  • #58
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Marcelo estou olhando este que voce indicou aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310 so que este nao tem apoio no carro.

    O que estou pesquizando (sera que tem mais alguem com ele aqui?) Com este aqui: (nuvi series)
    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134

    Pois assim ele ficaria direto n painel.

    Vi nos states o que a tela sai do cdplayer e e' touch screen, com gps incluso.
    So que alguem tem o mapa para visualizar as estradas do brasil?

    O que eu fiz foi baixar os pdf's do Dinit, e deixar no laptop, mais tendo algo menor e fixo no painel seria melhor.

    Quando eu e minha esposa fomos para o Ecuador de carro (vix-ecuador, passando por argentina,chile, peru) Era um tira e poe o laptop na mala ahahha. Por isto que comentei o desejo de comprar um gps destes...

    Alguem indica mais modelos?

    GARMIN 60 CSX, TEM UMA SERIE DE VANTAGENS, DENTRE ELAS A PORTABILIDADE, VC LEVA PARA ONDE QUISER.
    NAS CIDADES O FIXO CHAMA MUITO A ATENÇÃO DOS FURTADORES, MUITAS VEZES ELES ARROMBAM O CARRO SÓ POR CURIOSIDADE.
    PREJUIZO DESNECESSARIO.
    VLW

    RENATO LEAL

    L 200 OUTDOOR

  • #59
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    puxa, legal, vou pegar informacoes com ele. Ja esta na hora da claro me dar um telefone novo, e estava com o motoQ na mente... So pelo fato de slot para upgrade de memoria. O negocio e' ver se funciona o programa do gps no motoQ. Vou pesquizar Obrigado pela dica Marcelo.
    Fala senhores !!

    Sloa, atualmente eu tô usando um Treo650 (Palm OS) que tem conectividade Blue tooth, mas gosto muito mais de usar o GPS no Palm TX que eu tenho (também blue tooth), pois a tela é maior.

    Vamos a alguns comentários...

    1) Histórico

    a) Como eu já tinha um Palm TX, achei interessante por um delta menor de preço (tava evitando comprar um GPS de verdade...rs), comprar um GPS receiver (Holux 236, USD60) e um software de GPS (PathAway, USD54). O grande problema desta combinação é que não existe mapas disponíveis no Brasil (F.O.D.A) e tem-se de criar eu mesmo cada um deles. A tarefa inicialmente era absurda para criar os mapas, porém hoje já existe o MapAway (free) em que você pode criar uma rota no Google Earth (free) e passar para ele e este (com algumas interações) se encarrega de ir baixando os mapas do caminho que vc vai passar. Eu demorei umas 2 horas para baixar os mapas completos de S.J.Campos e Jacareí, o que eu achei pouco. O maior problema desta combinação é que ela não é roteável, ou seja, mostra vc sobre as rodovias, mas não cria nenhuma a partir do software de GPS. O bom é que é como se você estivesse sobre um mapa tipo o "guia 4 rodas" e com isto o modo gráfico é show de bola. Se você já sabe por onde deve caminhar e quais estradas pegar, vc não se perde (eu fui daqui até o evento do MMS em Brasília sem erro nenhum). Uma outra vantagem é que as ruas do "Google Earth" são um pouco mais atuais do que as disponíveis no Tracksource (pelo menos para a cidade grande de Jacareí...hehehe)

    b) Devido aos sérios problemas que eu estava tendo antes de encontrar o software Mapaway, após algumas conversas com o M.L e os benefícios da Garmin, resolvi comprar um segundo GPS receiver (iria vender o primeiro e portanto sairia a custo quase zero...), sendo este o GPS10 da Garmin (USD110). A vantagem deste é que vc pode usar o próprio software de GPS da Garmin (Garmin Mobile XT) e pode baixar os mapas do projeto tracksource em que tem-se as rodovias federais (e algumas cidades) a possibilidade de roteamento. O grande problema desta combinação é que não dá para usar o Treo650 (e nenhum celular no momento), pois as fontes são imensas e sobra muito pouco para o mapa (absurdo, não é?) no display.

    c) O que eu uso atualmente é o Garmin Mobile XT no Palm TX (para um rápido roteamento) e o PathAway no Treo650 (não vendi não...rs) devido a interface show de bola. Por eu possuir os dois Palm's, a configuração me parece boa.

    2) Conclusão.

    Se você esta pretendendo ter um celular e com um delta menor de preço adquirir um GPS (já exsitem alguns modelos integrados, mas eu não tenho nem idéia de como funciona), a solução Garmin + Pathaway (USD164) me parece razoável, mas só se você gostar de fazer seus mapas e como diziam no passado, tem de ser meio "micreiro", porém se você detesta mexer em micro, a solução "GPS de verdade" com um bom custo benefício, vá na opção do Marcello Ladeira/Renato Leal, ok?

    Abçs e espero ter ajudado

    Daniel Krabbe
    4X4 Brasil

  • #60
    Galera,

    Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
    Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
    O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade