x
Convex Datacenter
Página 4 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 707
  • #37





    Fala isso não Alexandre se não o Waldir vai ficar com medo de levar a Aguia Negra I...e olha que a do Waldir é de pneus 50/50 e mais altos...


    Sérjão

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A Águia Negra II vai ficar na garagem. Com os pneuzinhos on-road que ela tem, vou dar trabalho. Prefiro ir de Troller para poder aproveitar os maus caminhos que teremos por lá. Hehehehehehe

    Um abraço,

  • #38
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa, gostei da Vivenda Penedo . A Halloween também me agradou, mas voto na primeira. Bom, como o Ric irá negociar, vamos aguardar a galera se manifestar. O ideal é um local que nos permita ter o grupo junto! Nada de luxo... conforto e higiene é o que me interessa. Por isso, tô fora daquela "mofada".

    Fazendo planos [sugestões]:

    * Organizar e definir [local e horário] o "ponto-de-encontro" [... algum posto na Via Dutra?];
    * Marcar um horário para o grupo se encontrar na noite do dia 20/mar, quinta-feira [confratenização e apresentação];
    * Definir previamente o encerramento... voto para logo após o almoço, no domingo, 23/mar;
    * Providenciar camiseta com "a marca" do Encontro e adesivos [...do tipo que não marque a pinturas dos veículos negros... He, he, he].

    PS: Alexandre, tem que ser na AN-II! Guarde o Troller para a Galopeira .

    OFF: Fofão, na próxima atualização da lista eu corrijo a informação referente à Outdoor [... escrevi que a L200 é AT ]. Sloa, atendendo teu pedido, vou também incluir o nome da tua esposa na tabela.



    []s
    com relação a pousada vivenda penedo. acho q alem de preço, conforto e limpeza, como diz waldir, é importante q ela fique proxima do centro, d forma q as mulheres q não quiserem ir para trilha, possam ir as compras no centro da cidade.
    acho q essa vivenda atende. a hallowen achei muito cara.


    renato leal

    L 200 outdoor

  • #39
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    com relação a pousada vivenda penedo. acho q alem de preço, conforto e limpeza, como diz waldir, é importante q ela fique proxima do centro, d forma q as mulheres q não quiserem ir para trilha, possam ir as compras no centro da cidade.
    acho q essa vivenda atende. a hallowen achei muito cara.


    renato leal

    L 200 outdoor
    a pousada cara é a tal de suarez, não a hallowenn como eu disse.

    essa haloween tb vale, acho q inclusive é perto do centro.

    resumindo. haloween e vivenda, na minha opinião.vamos negociar!!!!!!!!!!!!!!!!

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #40
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Pessoal,

    também quero ir.

    Viatura: L200 AT

    Motorista: Flávio

    Passageiros: Liliane (esposa) e Marco Túlio (filho)

    OBS1: A L200 é AT, logo se tiver muita subida, favor terem paciência porque o motor vai esquentar...

    OBS2: recomendo atualizarem a lista constantemente para saber quem vai ou não.
    Flávio e a Pantera Cor-de-Rosa vai também?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #41
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio e a Pantera Cor-de-Rosa vai também?

    Abs,
    Apesar do excesso de cariocas que estarão presentes acho que esse encontro vai ser show... hehehehehe

    Abs e ÓTIMO 2008 galera,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #42
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Carioca Faz Bem A Saude, No Encontro Vc Vera Quanto!!!!!!!!!!!!

    Renato Fofão

    L 200 Outdoor

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Ate' que aqui no rio vai ficar pertinho.. Eu nao vou passar dos 800 km para chegar ahi.
    Agora quero na proxima que ficar perto do pessoal do nordeste ou ate' Belem!! hahaha Ahi vai ser maioria que vai fazer uma expedicao de mais de 2k km.

    Abracos,

  • #44
    Galera,

    As pousadas tanto de Maua, Penedo e Itatiaia ainda não tem os preços nem estão aceitando reservas para a Semana Santa.
    A única que se prontificou a me fornecer um preço até sexta foi a Halloween, o restante somente no princípio de Fevereiro.

    Bom, por enquanto é isto, quaisquer novidades informo....
    No mais, saio de férias no sabado e retorno perto do dia 22!!!!!

    Marcellão e Wagner, vou chegar em BH no dia 18 e fico até dia 21!

    Abraços

  • #45
    Ric vamos preparar o chopp então... se não me engano o AKPG tá planejando vir aqui no final de Janeiro pra fazer um passeio Light na Galopeira, quem sabe não coincidem as datas? Se tem L200 fazendo lá, claro que deve dar pra fazer de Frontier.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #46
    Marcellão,

    Eu já fiz Galopeira mas, com um JPX Montez e por mais que eu ache minha Frontier valente, eu não quero quebrá-la não....
    Vamos tomar chopp sim, só no dia 20 que tenho que ir numa festa da familia da minha esposa...

    Abraço

  • #47
    Fala senhores!!!

    Já ví que a lista esta em excel e tem até administrador da lista...hehehe.

    Confirmo então a minha presença e da Patroa

    - Daniel Krabbe/Mônica - Pajero Tr4.

    Abçs

    Dandan

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Idade
    68
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, venho acompanhando esta programação de vc e parece que vai ser muito bom. Estou querendo participar, com preucupação, pois nunca fiz este tipo de coisa. Minha viatura é uma SW4-98. Se eu participar não quero atrapalhar. No caso seria eu e esposa. Aguardo insentivos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade