x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 197
  • #37



    Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    Dfpf,

    Estive por lá em julho, a estrada estava bem seca, o lugar é um paraiso, fiquei em Itacaré e fui acompanhando as Lands que fazem os passeios, paguei R$ 60,00 pelo acompanhamento e ganhei um video, os caras conhecem tudo por lá e eu não quiz arriscar de ir sozinho, pois estava com a minha família. Assim que der vou voltar para ficar mais tempo, uma semana foi pouco.

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa
    Alexandre

    Apesar de concordar com vc que não é bom arriscar muito quando se está só em um carro e com a família, não foi o que fiz. Ainda bem que não tive problema, mas sua atitude é mais sensata. Baseado no tracklog que recebi do pessoal aqui do fórum e em informações com guias locais eu me aventurei pelas trilhas da região. E valeu a pena. Lá é maravilhoso. Ia voltar em janeiro de 2009 mas como minhas férias serão muito curtas tive de optar por outro local. Mas ainda volto, com certeza.

    abs

    Dalton
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #38
    Olá pessoal queria aproveitar o tópico para fazer uma pergunta.
    Em Janeiro devo ir para Barra Grande, mais precisamente na segunda quinzena. Tenho uma Ranger V6 4x2 CS com BFs AT 31. Será que vou ter problemas nas trilhas??? Estou com medo de ter problemas com atolamentos e coisas do tipo.

    Valeu pessoal.

  • #39
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Olá pessoal queria aproveitar o tópico para fazer uma pergunta.
    Em Janeiro devo ir para Barra Grande, mais precisamente na segunda quinzena. Tenho uma Ranger V6 4x2 CS com BFs AT 31. Será que vou ter problemas nas trilhas??? Estou com medo de ter problemas com atolamentos e coisas do tipo.

    Valeu pessoal.
    Hugo

    Não sou a pessoa mais adequada pra te responder isto, já que não tenho muita experiência com trilhas de 4x4, mas acho que vc pode ter problemas sim. O trajeto de Itacaré p/ marau é menos problemático, já que vi vários carros pequenos encarando alguns areiais sem muito problema. Mas algumas trilhas tem longos trechos de areia mexida e são muito estreitos. Se vc topar com um carro em sentido contrário, o que é fácil de acontecer, e tiver de parar ou manobrar a coisa pode ficar feia pro seu lado.

    abs

    Dalton
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #40
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Olá pessoal queria aproveitar o tópico para fazer uma pergunta.
    Em Janeiro devo ir para Barra Grande, mais precisamente na segunda quinzena. Tenho uma Ranger V6 4x2 CS com BFs AT 31. Será que vou ter problemas nas trilhas??? Estou com medo de ter problemas com atolamentos e coisas do tipo.

    Valeu pessoal.
    Hugo
    Se vc for por Itacaré , logo depois da saida da balsa tem um trecho de areia, de 1 km aproximadamente, mas nada que um UNO não passe, portanto sem problemas. Está em construção a estrada CAMAMU - ITACARÉ, e pelas informações que tenho a estrada já está a 20 km de Itacaré. A estrada cruzará com A BR 030, que da acesso a Barra Grande.
    Boa Viagem.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera
    gostaria receber, se for possivel o track de essa trilha.

    lduran@uol.com.br


    muito obrigado

  • #42
    Usuário Avatar de Malungo
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    42
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Opa... eu pretendo ir pra lá no começo do ano que vem e também estou interessado nos mapas das trilhas.

    abrax!

  • #43
    Olá Galera.

    Estarei saindo com minha família de São Paulo no dia 27 de dezembro, passarei a virada do ano com familiares no Rio de Janeiro e penso estar em Barra grande lá pelo dia 4 de janeiro.

    Gostaria de dicas sobre o local, tracklog se possivel e uma dúvida me persegue. Um amigo aqui do forum comentou que é melhor estar acompanhado de outros carros. A parada é que vou somente eu minha esposa e filha.
    O ideal seria esperar outos carros e ir acompanhando
    Vindo de São Paulo qual o melhor caminho para chegar em Barra grande.

    agradeço a atenção


    Nica

  • #44
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Tenho intenção de vir a conhecer a Península de Maraú.

    A previsão de saída de Vitória - E. Santo seria em 07 de março (sábado) com chegada na Península no dia 08 a tardinha. Minha estadia por lá seria até o dia 13 quando retornaríamos a Vitória.

    Tenho lido a respeito da região mas preciso de dicas sobre pousadas ou campings na região e melhores praias e passeios.

    Fica o convite também para quem for para aregião nessa época para nos reunirmos para contar mentiras.

    Um abraço a todos e um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    Luiz Ramalho

  • #45
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Tenho intenção de vir a conhecer a Península de Maraú.

    A previsão de saída de Vitória - E. Santo seria em 07 de março (sábado) com chegada na Península no dia 08 a tardinha. Minha estadia por lá seria até o dia 13 quando retornaríamos a Vitória.

    Tenho lido a respeito da região mas preciso de dicas sobre pousadas ou campings na região e melhores praias e passeios.

    Fica o convite também para quem for para aregião nessa época para nos reunirmos para contar mentiras.

    Um abraço a todos e um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    Luiz Ramalho

    Grande Ramalho

    Quando voltar da Argentina, conversamos sobre esse paraíso, acho que vou lá também.

    Abraçao
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #46
    Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Estou indo em fevereiro, você teria algum tracklog e alguma dica de pousada?

    Um abraço

    Stélio

  • #47
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Stélio Gama Ver Post
    Marcelo,

    Estou indo em fevereiro, você teria algum tracklog e alguma dica de pousada?

    Um abraço

    Stélio
    Stélio
    Vai no carnaval ?? Estamos organizando um grupo para o carnaval....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ressucitando o tópico !!!

    Estarei indo para Maraú no carnaval no dia 12 ou 13 de fev . se Deus quizer , se alguém estiver por lá ,vamos marcar algum passeio .
    atravessarei de balsa por Itacaré .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade