x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 197
  • #181
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38



    Cassiano, meu amigo...fotos e informações e tudo que nós queremos...sempre!!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #182
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Cassiano, meu amigo...fotos e informações e tudo que nós queremos...sempre!!!
    -2026730791_312c373ff5_o.jpg

    vista do morro de celular ao fundo lagoa do cassange
    Quando fui em 2006 celular so pegava em cima dese morro, nao sei se mudou alguma coisa...kkk
    fiquei hospedado em cassange fiz o passeio de barco ate a ilha da pedra furada,,na eoca nao tinha 4x4...fui de palio mesmo
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #183
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Cassiano, meu amigo...fotos e informações e tudo que nós queremos...sempre!!!
    Sandro, as fotos ficam com a D.Patroa, vou ver se consigo te mandar a noite.

    Sempre ficamos na Pousada Cantos e Encantos, em Taipus de Fora, em frente a praia e a 50 metros das piscinas naturais e como sempre vamos no mês de agosto, raramente tem muitos hospedes, tudo de bom.

    E de noite quado sobra "energia", muito levantamento de copo, vamos para Barra Grande, que é onde tem a vida noturna.

    Já estou me programando para em agosto voltar lá.

    Abs

  • #184
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Cassiano, meu amigo...fotos e informações e tudo que nós queremos...sempre!!!
    -dsc06425.jpg-dsc06428.jpg-dsc06488.jpg-dsc06564.jpg
    1-Estarda
    2-Barreira Policial (muito bom)
    3-Praia de Taipus de Fora
    4- Pousada Cantos e Encantos

  • #185
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    -dsc06602.jpg-dsc06658.jpg-dsc06696.jpg-dsc06762.jpg-dsc06778.jpg
    1a 3 Piscinas Natirais
    4- Ponta do Mutá - Barra Grande
    5- Barra Grande

  • #186
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Valeu Fonseca! Maraú ainda está em meus planos de viagem.
    Agosto apesar de ser inverno, aí é praticamente verão o ano todo.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Valeu Fonseca! Maraú ainda está em meus planos de viagem.
    Agosto apesar de ser inverno, aí é praticamente verão o ano todo.
    Lá é muito bom mesmo, em agosto estarei de volta, pelo menos 05 dias, na mesma pousada, que é 11km de Barra Grande.
    Esse ano vou tentar conhecer outras praias, se bem que dizem que do outro lado o melhor é o por do sol.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    04 a 12/01/2019 - PASSEIOS SUL DA BAHIA - ILHA DE TINHARÉ, BOIPEBA, PENÍNSULA DE MARAÚ E ITACARÉ

    Prezados amigos do tópico
    Boa noite.

    Estaremos viajando para o Nordeste a partir de 01/01/2019 ... Iremos eu, a esposa e mais dois meninos (15 e 9 anos) num Pajero Full Diesel 2013/2014 ... Nossa intenção é ficar por lá até 19/01/2018 ...
    No período de 13 a 19/01/2019 o planejamento já está fechado ... ficaremos hospedados em Porto Seguro numa colônia de férias da instituição em que trabalho ... já nos hospedamos lá uma vez (Julho/2015), quando visitamos os atrativos das redondezas, e, agora, pretendemos fazer o mesmo ...
    No período de 04 a 12/09/2019 o planejamento está aberto, e, para esse período estamos precisando de toda e qualquer dica que for possível os amigos compartilharem conosco ... nesse período pretendemos conhecer os melhores atrativos do sul da Bahia, dando ênfase àqueles localizados abaixo de Itaparica e acima de Itacaré ... PORÉM, estou acreditando que dispomos de poucos dias para conhecer essa região, razão pela qual pedimos ajuda aos amigos mais experientes que já passaram por ali ... vejam, abaixo, os atrativos que já pesquisamos, até o presente momento ...
    - Na ilha de Tinharé: Morro de São Paulo, Gamboa, Garapuá ... dizem que são imperdíveis ...
    - Na ilha de Boipeba: Dizem que tem lindas praias, a exemplo de Moreré e Bainema, porém, com menos estrutura e menos movimento que a ilha de Tinharé, mas, como atrativo, depende do gosto de cada um ... Ainda estamos estudando se, para nosso gosto, valerá a pena a visitação, considerando o pouco tempo disponível ...
    - Na Pensínsula de Maraú: Barra Grande, Ponta do Mutá e Taipus de Fora ... essas últimas, dizem que são imperdíveis ...
    - Na região de Itacaré: Dizem que também tem praias imperdíveis ... Também estamos pesquisando, e não sabemos se dará tempo ...
    Pois bem ...
    Diante do exposto, considerando que não temos nenhuma experiência na região e, ainda, o pouco tempo que dispomos para visitações, queremos otimizar o máximo possível o tempo disponível para conhecer os melhores atrativos, de forma que estamos abertos às dicas dos mais experientes sobre quais valem mesmo a pena visitar nesse breve período ...
    Outra coisa:
    Não pretendemos reservar hospedagem com antecedência, tendo em vista que, num primeiro momento, estamos pensando em ir para lá com “a cara e a coragem” (rsrsrs ...) ... conforme citei, dispomos de pouco tempo, e nossa intenção é conhecer os melhores atrativos da região ... assim, na hora, lá, poderá surgir um atrativo imprevisível e imperdível que poderá nos atrair naquele momento (Por exemplo: Acabamos de descobrir que tem uma cachoeira imperdível no município de Ituberá/BA - Cachoeira da Pancada Grande), o que poderá implicar em mudança estratégica do local de hospedagem, consequentemente, perda do dinheiro previamente pago ... talvez os amigos orientem que não seja aconselhável a estratégia de procurar hospedagem no dia da chegada em cada local, tendo em vista que, nesse período de 04 a 12/01/2019 estaremos em alta temporada na região, portanto, havendo a possibilidade de não encontrar hospedagem, principalmente nas ilhas de Tinharé e Península de Maraú ... mas, mesmo assim, estamos pensando em arriscar, acreditando que não estejam superlotadas, por conta do acesso complicado e demorado às mesmas, mesmo considerando a possibilidade de pagar mais caro pelas hospedagens ... já descobrimos que não é possível o acesso via terrestre (de carro) até as ilhas de Tinharé ou Boipeba ... assim, a travessia é feita via marítima (de barco ou lancha) e, durante os dias de visitação aos atrativos dessas ilhas, o carro deverá ficar num estacionamento do outro lado da ilha, seja no Cais de Valença/BA, seja no Atracadouro Bom Jardim perto de Guaibim/BA, seja no Cais de Torrinhas, enquanto que nossa hospedagem deverá ser numa das ilhas, por exemplo, em Morro de São Paulo, ou, ainda, em Boipeba ... Já na Península de Maraú minha viatura consegue adentrar, apesar da estrada ruim, o que torna as coisas mais fáceis em termos de locomoção na ilha ...
    Serão bem vindos quaisquer dicas, conselhos e compartilhamento de experiências dos amigos mais experientes, bem como dos que estiveram por lá ultimamente ...
    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #189
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Enasor, sei que fica longe de onde vocês estarão, mas considere passar por Caravelas e fazer o passeio para Abrolhos.
    Nessa época não tem baleias, mas o mergulho com snorkel lá foi um dos mais belos que já fiz, dá pra ver muita coisa legal.

    São 3 horas de mar (dentro do barco), mas vale a pena,.. toma remedio para enjoo 1 ou 2 horas antes e toca ficha..

    Vale a pena para seus filhos que estão em idade escolar.

    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #190
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    ... considere passar por Caravelas e fazer o passeio para Abrolhos ... mergulho com snorkel ... São 3 horas de mar (dentro do barco), mas vale a pena ... Vale a pena para seus filhos que estão em idade escolar ...
    Obrigado pela ideia, meu caro titanium ... como estaremos ali perto (em Caraíva), essa, realmente, será uma excelente opção ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #191
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Atibaia/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Também vou para a região nessa época, mas como só tenho uma semana, vou ficar 3 dias em Itacare e 3 dias em Barra Grande (Marau), saindo de Atibaia no dia 5/1. Achei os preços de hospedagem exorbitantes, mas acabei achando alguns lugares pelo Airbnb. To seguindo informações do YouTube e Google Maps para as atrações.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Alguém sabe informar a situação do trecho da BA 030 entre Boa Nova e Ubaitaba?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade