x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 197
  • #169
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2



    Oliver, maravilha.

    Domingo estou partindo pra lá novamente mas dessa vez fico só entre Alcoba e Trancoso!

    Se tiver alguma dica atual ou passeio offroad interessante me avise!

    Abraços,

    ;
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Cheguei ontem do Maraú, saindo do RJ passei 7 dias em Barra Grande, depois 3 em Trancoso e um dia em Cumuruxatiba, total de 3500Km, excelente o passeio, muito off road leve, só para desestressar.

    Fui eu de Hilux e um amigo com uma defender 110, os dois com mulher e filho. Vou dizer que essa região da Bahia é espetacular mesmo.

    Depois posso passar os detalhes com mais calma.

    Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #170
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Oliver, maravilha.

    Domingo estou partindo pra lá novamente mas dessa vez fico só entre Alcoba e Trancoso!

    Se tiver alguma dica atual ou passeio offroad interessante me avise!

    Abraços,

    ;
    Rafaellsm,
    Já que vai estar em Trancoso, tem uma praia perto de Arraial D'Ajuda que acho sensacional, Taipe, fica a 16km a direita chegando a Arraial, vale a pena conhecer.
    Lá tem duas barracas, a primeira que não me lembro o nome, toda estilosa, que eu prefiro e uma outra mais simples, se chama Tremendão, mais simples e só aceita dinheiro.
    O mais legal dessa praia é que o rio Taipe deságua na praia e tem um grande lago antes, sensacional.

    Boa Viagem
    Abraços
    MFonseca1

  • #171
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Pode deixar que irei até lá!

    Obrigado pela dica valiosa!

    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Rafaellsm,
    Já que vai estar em Trancoso, tem uma praia perto de Arraial D'Ajuda que acho sensacional, Taipe, fica a 16km a direita chegando a Arraial, vale a pena conhecer.
    Lá tem duas barracas, a primeira que não me lembro o nome, toda estilosa, que eu prefiro e uma outra mais simples, se chama Tremendão, mais simples e só aceita dinheiro.
    O mais legal dessa praia é que o rio Taipe deságua na praia e tem um grande lago antes, sensacional.

    Boa Viagem
    Abraços
    MFonseca1
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #172
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Maraú ainda está nos meus planos conhecer...
    Por favor postem fotos e dicas do lugar! Na internet só fala das praias de taipus.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Pode deixar que irei até lá!

    Obrigado pela dica valiosa!
    Praia de Taipe-dsc07488.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07482.jpg  
    4X4 Brasil

  • #174
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Maraú ainda está nos meus planos conhecer...
    Por favor postem fotos e dicas do lugar! Na internet só fala das praias de taipus.
    Sandro, a praia de Taipus de Fora são as piscinas naturais onde se mergulha, mas funciona somente durante o dia.
    Sugiro ficar hospedado em Barra Grande é onde tem locais para se jantar e é o local do agito e tem várias praias também.

    Boa Viagem e Boa Sorte.
    Abs

  • #175
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Minha sugestão é o contrário!!! Fique em Taípu de Fora, na calmaria e tranquilidade. De noite se quiser agitação, 8 minutos de carro até Barra Grande.

    Estive lá agora em Novembro e é um lugar fantástico. Vale a pena. Me hospedei em Taipu de Fora.

    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Sandro, a praia de Taipus de Fora são as piscinas naturais onde se mergulha, mas funciona somente durante o dia.
    Sugiro ficar hospedado em Barra Grande é onde tem locais para se jantar e é o local do agito e tem várias praias também.

    Boa Viagem e Boa Sorte.
    Abs
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #176
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Lukas...meu estilo é esse...calma e tranquilidade! Atualmente até pizza estou preferindo comer em casa!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Fiquei, numa pousada chamada Kaluana na Ponta do Mutá, pertinho do centro de Barra Grande, mas super tranquila. Dá para ir a pé pela praia, veja no google. E o "agito" de Barra Grande é bem baiano, como exemplo o cara do açaí abre a loja quando está a fim, tem loja que na porta diz, abrimos todo dia, ou quase...

    Minha rotina foi, enchera geladeira de bebidas e gelo e ir para alguma praia. A trilha das bromélias é uma grande dica para escolher onde quiser ficar. O por do sol no farol e na península ao lado do Bar da Ró são grandes dicas. Fui ao Bar da Ró, almocei lagosta com arroz negro, muito bom, mas o preço estava muito acima do que vale.
    Uma grande dica é levar a tábua das mares para se programar, o bom é a maré baixa, chegue pelo menos uma hora antes e saia da praia quando for conveniente.

    Em Trancoso fui a Caraíva e Espelhos, gostei muito de Caraíva que não conhecia. Fiquei um dia na praia do Taípe, ao lado do Club Med, o rio lá é excelente para as crianças.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #178
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Lukas...meu estilo é esse...calma e tranquilidade! Atualmente até pizza estou preferindo comer em casa!
    Sandro, estive Taípus de Fora em 2012 e acampei ao lado de uma casa por sinal tinha um casal num motor home acampado por lá dias. Na época era tranquilo...

    Abraço,

    Marcos Quintaes.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Realmente colegas, Maraú é muito bonito. Meus sogros tem uma casa lá há muitos anos e nunca tinha tido oportunidade de ir... Consegui agora nas férias de janeiro e fiquei cerca de 15 dias (não tenho 4x4 e de toda forma vamos pra Salvador sempre de avião. O carro deles atualmente é uma Oroch e tem dado bastante conta do recado).
    Pra quem ainda estiver pensando em ir, pesquisa sobre Campinhos, Barra Grande, Taipíus de Fora, Taipú de Dentro, Algodões e Ponta de Mutá. Tudo muito bonito mesmo. Depois se alguém quiser eu posso postar umas fotos.
    Vou tentar providenciar para este ano minha primeira viatura 4x4 e já estou pensando em ir pra lá novamente, nas férias de outubro.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Oi Cassianno,

    Já que você ofereceu... Posta as fotos! Por favor. Não conheço a Península. Já passei umas poucas vezes por ali, mas nunca dei sorte com o tempo - chuva só.

    Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade