x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 197
  • #109
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0



    Você chega neste ponto na praia !

    As piscinas ficam onde estão as barracas brancas ao fundo .

    Neste pontos os bares são mais simples e bem mais baratos .

    -img_0314.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0316.jpg  
    Marcelo - Defender Black 110 - 2005
    Goiânia - GO

  • #110
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Você chega neste ponto na praia !

    As piscinas ficam onde estão as barracas brancas ao fundo .

    Neste pontos os bares são mais simples e bem mais baratos .

    -img_0314.jpg
    Valeu Marcelo, lindas fotos, agora é só esperar os 50 "longos" dias para iniciar a minha viagem.

    Marcos

  • #111
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Valeu Marcelo, lindas fotos, agora é só esperar os 50 "longos" dias para iniciar a minha viagem.

    Marcos

    Meus Caros,

    Alguma atualização de Marau? Deu uma lida mas as infomações são antigas...

    Marcos, como foi a viagem?

    Se alguem tiver dicas agradeço!

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #112
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado MFCB,
    Infelizmente não consegui chegar a Maraú, a estrada estava interditada, consegui ir somente até o km 18 e fui obrigado a voltar.
    Nova tentativa em agosto de 2015, até porque a reserva está paga. Espero que em ago, esteja sol e estrada seca.




    -cam05451.jpg-cam05512.jpg-cam05510.jpg

    Foto 1 - Estrada molhada;
    Foto 2 - Local até onde consegui ir, se o onibus voltou....
    Foto 3 - Poderia até ter ido por Barra Grande, mas como não conheço a região, resolvi voltar.

    Abs
    MFonseca1

  • #113
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezado MFCB,
    Infelizmente não consegui chegar a Maraú, a estrada estava interditada, consegui ir somente até o km 18 e fui obrigado a voltar.
    Nova tentativa em agosto de 2015, até porque a reserva está paga. Espero que em ago, esteja sol e estrada seca.





    -cam05451.jpg-cam05512.jpg-cam05510.jpg

    Foto 1 - Estrada molhada;
    Foto 2 - Local até onde consegui ir, se o onibus voltou....
    Foto 3 - Poderia até ter ido por Barra Grande, mas como não conheço a região, resolvi voltar.

    Abs
    MFonseca1
    Fala MFonseca1,

    Quando foi que esteve lá? Essa estrada é a br030 de itacare até barra grande ou tem outra? Qual foi o seu roteiro? A estrada chegou a ficar interditada?


    Vamos pra itacare agora no fim do ano e estamos querendo passar um dia marau!

    Valeu!!

    Abraço!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #114
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala MFonseca1,

    Quando foi que esteve lá? Essa estrada é a br030 de itacare até barra grande ou tem outra? Qual foi o seu roteiro? A estrada chegou a ficar interditada?


    Vamos pra itacare agora no fim do ano e estamos querendo passar um dia marau!

    Valeu!!

    Abraço!
    Estarei também, em janeiro, nessa época é tranquilo, além disso estive lá em abril passado e estavam colocando cascalho no trecho da grande reta.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #115
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    mfonseca1, estivemos em Barra em janeiro desse ano, e na ocasião o tempo estava seco, e quando saímos estava iniciando uma temporada de chuvas. Estamos planejando ir novamente em janeiro (2015), e espero que o tempo nos ajude.

    Mesmo que você tivesse seguido adiante, lá com chuva é bem chato, principalmente que a região toda é arenosa (não existe asfalto) e eu, particularmente, não arrisco entrar no mar com chuvas....

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #116
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala MFonseca1,

    Quando foi que esteve lá? Essa estrada é a br030 de itacare até barra grande ou tem outra? Qual foi o seu roteiro? A estrada chegou a ficar interditada?


    Vamos pra itacare agora no fim do ano e estamos querendo passar um dia marau!

    Valeu!!

    Abraço!
    mfcb, a BR030 não passa por Itacaré, mas cruza a BA001 (que passa por Camamu e a BA654, que aí sim segue para Itacaré).

    Que eu saiba, a única estrada que vai até Barra Grande e Maraú é a 030, que é de onde o colega tirou as fotos. E pelo trecho é o início da estrada, que é o trecho mais "estreito"... mais adiante ela alarga.... Fora isso, é deixar o carro em Camamu e seguir de barco até a península.

    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #117
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala MFonseca1,

    Quando foi que esteve lá? Essa estrada é a br030 de itacare até barra grande ou tem outra? Qual foi o seu roteiro? A estrada chegou a ficar interditada?


    Vamos pra itacare agora no fim do ano e estamos querendo passar um dia marau!

    Valeu!!

    Abraço!
    Estive lá no final de Maio.
    Sim esta estrada é a BR030 e como a pousada que ia ficar era em Taipus de Fora tinha que pegar a estrada por 42 km, que estava interditada logo após a bifurcação de Barra Grande x Taipus, e como falei, não conheco a região, resolvi voltar. E se o onibus não passou, eu que infelizmente ainda sou 4x2 não ia me aventurar.

    Meu roteiro foi grande, que é o que sempre faço sempre, já que a D.Patroa não aguenta viajar por muitas horas.
    RJ - Guarapari - Prado - Ilheus - Maraú (que não fui), retornando por Arraial D'Ajuda - Prado - Guarapari - RJ
    Se precisar das pousadas, é só pedir, sempre fico nas mesmas também.

    Dei uma passada por Itacaré e as "praias maravilhosas" devem ser fora do centro, já que não achei nenhuma, mas também, era baixa temporada e uma segunda-feira, chovendo, não podia esperar muita coisa.

    Qualquer informação a mais, fique a vontade.

    Abs

  • #118
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Estarei também, em janeiro, nessa época é tranquilo, além disso estive lá em abril passado e estavam colocando cascalho no trecho da grande reta.
    Pelo que li no forum, nessa época a estrada é tranquila, no meu caso foi azar mesmo de estar chovendo.
    Mas, agosto deve chegar rápido (assim espero), e estarei lá, com certeza.

    Boa viagem e divirta-se.

    Abs

  • #119
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Estive lá no final de Maio.
    Sim esta estrada é a BR030 e como a pousada que ia ficar era em Taipus de Fora tinha que pegar a estrada por 42 km, que estava interditada logo após a bifurcação de Barra Grande x Taipus, e como falei, não conheco a região, resolvi voltar. E se o onibus não passou, eu que infelizmente ainda sou 4x2 não ia me aventurar.

    Meu roteiro foi grande, que é o que sempre faço sempre, já que a D.Patroa não aguenta viajar por muitas horas.
    RJ - Guarapari - Prado - Ilheus - Maraú (que não fui), retornando por Arraial D'Ajuda - Prado - Guarapari - RJ
    Se precisar das pousadas, é só pedir, sempre fico nas mesmas também.

    Dei uma passada por Itacaré e as "praias maravilhosas" devem ser fora do centro, já que não achei nenhuma, mas também, era baixa temporada e uma segunda-feira, chovendo, não podia esperar muita coisa.

    Qualquer informação a mais, fique a vontade.

    Abs

    Fonseca,
    me diz uma coisa.
    Quanto tempo vc faz do RJ até Maraú? Considerando o carro e a velocidade do trajeto.
    Vai direto ou para no caminho?

    Tô querendo ir com a família e amigos em caravana, saindo do interior do RJ. Mas vamos todos em 4x4, ou seja, bem lentos.
    Abs.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #120
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Miskitu,

    Conforme relatei anteriormente, a minha D. Patroa, não "aguenta" mais de 400km/dia, então a minha ida é bem devagar, basicamente, RJ a Guarapari, Prado, Ilheus e finalmente Maraú. A pernoite em Ilheus foi para não chegar em Maraú tarde, já que sabia que a BR030 era toda de terra, e também vou passeando, sem pressa de chegar.
    Para mim, com essas paradas, no mínimo 04 dias, se pararem só para dormir.
    Mas como vocês serão 4x4 não vejo dificuldade, ainda mais por agora que não é época de chuva.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade