x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Lightbulb Patagônia ou Atacama




    Pessoal
    Gostaria de saber se tem algum grupo ou expedição saindo para a Patagônia ou Atacama entre os dias 22/12 à 06/01/2007, pois estamos a fim de fazer esta viagem mas o tempo é cuto e não esta batendo com algumas expedições, se souberem de alguma expedição ou alguns "malucos" saindo nesse periodo me dêem um Alô...pois não sei se é boa idéia ir só...
    Abrs.
    jk

  • #2
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Pessoal
    Gostaria de saber se tem algum grupo ou expedição saindo para a Patagônia ou Atacama entre os dias 22/12 à 06/01/2007, pois estamos a fim de fazer esta viagem mas o tempo é cuto e não esta batendo com algumas expedições, se souberem de alguma expedição ou alguns "malucos" saindo nesse periodo me dêem um Alô...pois não sei se é boa idéia ir só...
    Abrs.
    jk
    Kffuri,
    Eu também tenho tempo curto e estou com pretensões de vencer as dificuldades e fazer essa viagem para a Patagônia logo após o ano novo, partindo de Bombinhas SC, será minha primeira vez e conto com a ajuda de amigo, entre eles o Jonca de Porto Alegre que prepara um roteiro "família" para fazer até Porto Mont, passando por algumas atrações da estrada.
    Também estou solítário nessa empreita, vamos nos falando, quem sabe pinta um comboio dos desplanejados. he he he

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Bem! Estou saindo de Salvador, lá pelo dia 05/01, com destino a Ushuaia e também estou sozinho....vamos juntar gente....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #4
    Engels,
    A idéia de agrupar me agrada, afinal fica mais fácil vencer as dificuldades, o problema é que eu já irei sair de casa, em Goiânia, antes da virada do ano, para ficar na casa de amigos para a virada em Santa Catarina e se isso prolongar até o dia 05 ou 07 de janeiro, quando você deve vencer os primeiros 2.600 km, de Salvador até lá, acho que já terei perdido os amigos. he he he
    Vamos conversando....
    Abraços,

  • #5

    Smile Grupo

    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Engels,
    A idéia de agrupar me agrada, afinal fica mais fácil vencer as dificuldades, o problema é que eu já irei sair de casa, em Goiânia, antes da virada do ano, para ficar na casa de amigos para a virada em Santa Catarina e se isso prolongar até o dia 05 ou 07 de janeiro, quando você deve vencer os primeiros 2.600 km, de Salvador até lá, acho que já terei perdido os amigos. he he he
    Vamos conversando....
    Abraços,
    Boa Idéia... estou vendo um grupo (dupla) que esta saindo para o Atacama dia 26/12....
    pessoal vamos nos falando..para mim é melhor sair antes do Ano Novo ...
    abrs.
    jk

  • #6
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Engels,
    A idéia de agrupar me agrada, afinal fica mais fácil vencer as dificuldades, o problema é que eu já irei sair de casa, em Goiânia, antes da virada do ano, para ficar na casa de amigos para a virada em Santa Catarina e se isso prolongar até o dia 05 ou 07 de janeiro, quando você deve vencer os primeiros 2.600 km, de Salvador até lá, acho que já terei perdido os amigos. he he he
    Vamos conversando....
    Abraços,
    Augusto, tou tentando antecipar a largada pra o dia 03/01, se conseguir te aviso.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #7
    Engels,
    Muito bom, com essa opção podemos organizar para seguir juntos, talvez pensando um local onde encontrarmos para seguirmos, quem sabe Nova Petrópolis, com o Márcio aqui da lista, afinal ele tem muitas informações que pode dispor.
    Gostei da ideía.
    Abraços,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Viagem ao Atacama

    Forenses

    Estamos de saída (de Nova Petrópolis) para a Argentina (Posadas, Corrientes, Salta, Jujuy, Pumamarca) e Chile (San Pedro do Atacama, Tocopila, Antofagasta) no dia 23/12/2007 e retornando em 06/01/2008.

    Nossa viagem é estilo família. Estamos saindo daqui em 3 veículos em um total de 8 adultos e 2 crianças.

    Existem diversas informações no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32309.

    Provavelmente nos encontraremos no caminho. Se encontrarem uma Tracker Prata e uma Pajero Full cor escura somos nós.

    Quando tiverem o roteiro e dadas de vocês avisem.

  • #9
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Engels,
    Muito bom, com essa opção podemos organizar para seguir juntos, talvez pensando um local onde encontrarmos para seguirmos, quem sabe Nova Petrópolis, com o Márcio aqui da lista, afinal ele tem muitas informações que pode dispor.
    Gostei da ideía.
    Abraços,
    Augusto

    A idéia é boa, só falta antecipar a largada....a gente vai conversando..... tem mais alguém aí indo para Ushuaia.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #10

    Smile Atacama

    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Forenses

    Estamos de saída (de Nova Petrópolis) para a Argentina (Posadas, Corrientes, Salta, Jujuy, Pumamarca) e Chile (San Pedro do Atacama, Tocopila, Antofagasta) no dia 23/12/2007 e retornando em 06/01/2008.

    Nossa viagem é estilo família. Estamos saindo daqui em 3 veículos em um total de 8 adultos e 2 crianças.

    Existem diversas informações no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32309.

    Provavelmente nos encontraremos no caminho. Se encontrarem uma Tracker Prata e uma Pajero Full cor escura somos nós.

    Quando tiverem o roteiro e dadas de vocês avisem.
    Marcio
    Você já tem um roteiro montado......??? de que cidade pretende sair do brasil...podemos nos falar mais para de repente seguirmos juntos....
    abrs.
    jk

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal! Sou novo no fórum, um abraço para todos. Fiquei feliz em saber que existem mais pessoas viajando para o Sul. Eu e minha namorada estamos indo com uma s 10 cabine dupla 2.4 gasolina para buenos aires dia 27 do 12, 2007,ficar na casa de um amigo e estamos planejando em seguir até el calafate passando por puerto madryn no dia 2 ou 3 de janeiro, mas esta data ainda não esta fixa. Seria bem interessante arranjarmos parceiros . Eu sei que o pessoal que tem troller esta organizando uma expedição a o ushuaia para o dia 5 de janeiro acho. Vamos trocando informações, abraço. em principio nossa rota é http://www.ruta0.com/rutas_argentina...tipoq=1&tipo=1

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Brasil - Argentina

    João

    Estaremos cruzando a fronteira por São Borja no dia 23/12 à tarde. Na noite do dia 23 ficaremos no Hotel Libertador em Posadas - ARG.

    Se quizerem nos acompanhar sugiro nos encontrarmos no próprio Hotel em Posadas.

    Qual a idéia de percurso e tempo de viagem de vocês ?

    Em San Pedro de Atacama reservamos o Hotel Don Raul visto que estávamos com receio de não conseguir vagas caso chegássemos lá sem reserva.

    Márcio

    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Marcio
    Você já tem um roteiro montado......??? de que cidade pretende sair do brasil...podemos nos falar mais para de repente seguirmos juntos....
    abrs.
    jk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade