x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37

    Thumbs up Trajeto




    Caro amigo qual o trajeto que voce foi e voltou e voce chegou a passar de Natal?

    Quero voltar ao nordeste e fazer a parte de Natal a Sao Luiz pela costa. Mais precisamente pela praia. Ja fiz varias partes separadas mas ainda nao fiz tudo junto e com o Cacique. sou proprietario de uma Xterra mas nao no Brasil e adoro meu carro nao troco ele por nada. Pena que aqui ele nao sai com motor diesel mas o meu 6 cilindros supercharged nunca me decepcionou em nada.

    abraços

    Braszil

  • #38

    Thumbs up Trajeto

    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Caro amigo qual o trajeto que voce foi e voltou e voce chegou a passar de Natal?

    Quero voltar ao nordeste e fazer a parte de Natal a Sao Luiz pela costa. Mais precisamente pela praia. Ja fiz varias partes separadas mas ainda nao fiz tudo junto e com o Cacique. sou proprietario de uma Xterra mas nao no Brasil e adoro meu carro nao troco ele por nada. Pena que aqui ele nao sai com motor diesel mas o meu 6 cilindros supercharged nunca me decepcionou em nada.

    abraços

    Braszil
    Prezado Brazsil,

    Eu fui até Natal pela BR-101, com alguns desvios. Parei em Caravelas, Alcobaça, Prado e Cumuruxatiba. No segundo Percurso, atravessei a balsa em Itacaré e fui para a Península de Maraú (Maraú, Taipus de Fora e Barra Grande). No Terceiro, fui para Mangue Seco (entrei em Costa Azul e fui pela praia). No Quarto, estiquei até Porto de Galinhas (Muro Alto e Pontal do Maracaípe). No quinto percurso estiquei até Natal e Finalmente no Sexto até o Beach Park em Fortaleza.
    De Natal a Fortaleza eu sempre faço pelo litoral. Esse percurso é muito bonito, mas é necessário fazer com alguem que já conheça, pois ha lugares que é preciso contornar (alagados e rios). Não aconselho ninguem a faze-lo sozinho.
    Aqui mesmo neste tópico tem váriasa fotos da minha viajem.

    Quanto a sua colocação sobre o XTerra, não entendi. Pois aqui no Brasil ele sai com motor diesel sim.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #39

    Erro de comunicaçao.

    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Prezado Brazsil,

    Eu fui até Natal pela BR-101, com alguns desvios. Parei em Caravelas, Alcobaça, Prado e Cumuruxatiba. No segundo Percurso, atravessei a balsa em Itacaré e fui para a Península de Maraú (Maraú, Taipus de Fora e Barra Grande). No Terceiro, fui para Mangue Seco (entrei em Costa Azul e fui pela praia). No Quarto, estiquei até Porto de Galinhas (Muro Alto e Pontal do Maracaípe). No quinto percurso estiquei até Natal e Finalmente no Sexto até o Beach Park em Fortaleza.
    De Natal a Fortaleza eu sempre faço pelo litoral. Esse percurso é muito bonito, mas é necessário fazer com alguem que já conheça, pois ha lugares que é preciso contornar (alagados e rios). Não aconselho ninguem a faze-lo sozinho.
    Aqui mesmo neste tópico tem váriasa fotos da minha viajem.

    Quanto a sua colocação sobre o XTerra, não entendi. Pois aqui no Brasil ele sai com motor diesel sim.

    Um abraço.
    Exatamente o que ele disse: está fora do Brasil e por lá não há Xterra diesel. 8)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    50
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Viagem ao Nordeste em Jan/2009

    Amigos

    Já troquei algumas idéias com os amigos do Fórum por ocasião da minha ida ao Deserto do Atacama no Chile em dez/jan/2008. Também tive o prazer de conhecer o Waldir quando de sua passagem aqui por Nova Petrópolis/RS.

    Estou planejando nossa próxima viagem, em jan/09, com o seguinte roteiro:

    - De Nova Petrópolis à Fortaleza de avião;
    - De Fortaleza à Salvador com um carro alugado;
    - De Salvador à Nova Petrópolis de avião.

    Encontrei aqui no Fórum dicas preciosas sobre o roteiro a ser percorrido. Teremos 14 dias de viagem e o planejamento do roteiro é fundamental para aproveitar ao máximo a viagem.

    A idéia é sairmos dia 17/01/09 e retornarmos em 01/02/09.

    Em breve estarei estudando melhor meu roteiro e devo voltar a manter contato.

    Por hora convido os amigos, principalmente o Waldir a visitar o www.turismoeaventura.blogspot.com. Neste endereço registramos sempre nossas viagens e também um pouco das belezas do sul do Brasil. Recentemente estive na China e Índia e postei várias fotos no blog.

    Um grande abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas.

  • #41
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Claudio e Marcio,
    Dicas excelentes!!! baixei a planilha pois quero fazer Recife-Aracaju em 2010. Estive vendo aluguel de carros e a UNIDAS tb está com taxa de retorno (R$ 0,80/km).
    abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Itaborai/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi
    Bom noite eu queria que, claro se tiver como vc me mande essa planilha pois para mim sera muito util pois pretendo fazer uma viagem dessa...
    se for possivel que mande para o meu email .
    Amanda-s-v@hotmail.com
    Muito obrigada desde já

  • #43
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    CLÁUDIO MURTEIRA, envia esta planilha, pois vou fazer esta viagem RIO x Natal em Dezembro e pretendo ir pela BR-101. Vlw!!!

    ricardo_sdc@yahoo.com.br

  • #44
    Usuário Avatar de mariohgb
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Adorei o Forum...pretendo ir a Natal via BR 116 para passar o reveillon com amigos saindo do Rio dia 28 de dezembro, chegando a Natal dia 30 a tempo para a festa. Depois a ideia e voltar pela BR 101 devagar, parando , para curtir a viagem pelo Nordeste. As dicas foram super importantes para o planejamento dessa viagem. A minha Hilux SW4 1999 ja esta impaciente para o inicio desta viagem!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Alguém fez de JP a Natal p/praias? Podem dar dicas? Agradece.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/01/2018
    Local
    Nilópolis/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    RJ x Maceió

    Boa noite
    Vou viajar para Maceió em fevereiro. Será a minha primeira viagem longa.
    Minha primeira parada vai ser em Marataízes na casa de uma tia depois pego a estrada para Maceió.
    Vou pela BR101.
    Gostaria de saber aonde devo parar para dormir.
    Estou pesquisando e estou vendo que a melhor opção é no hotel do posto flash.
    Gostaria de saber qual cidade devo parar para dormir e o valor mas ou menos.
    E toda informação necessária
    Estou indo com a minha esposa e minha filha de 3 anos.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Cláudio Murteira, na verdade sou nova por aqui, só me cadastrei mesmo pq vi seu pôster referente à viagem de Macaé para Natal, rsrs, apesar das informações terem sido em 2008, mas espero que vc ainda esteja por aqui, rsrsrs, e possa me ajudar. Enfim, eu tb moro em Macaé e estou pensando em ir de carro para natal, estou bem apreensiva, principalmente por ter uma filha de 5 anos, mas estamos com férias marcadas para Dezembro, é coloquei na cabeça que quero conhecer Natal ainda esse ano, confesso que ir de carro está em plano B, caso realmente as passagens aéreas não abaixem, gostaria muito que vc pudesse me ajudar, pois meu pensamento não é parar em outras cidades a não ser só para descansar, pois a maioria dos lugares próximos a Natal eu já conheço, então teremos 15 dias de férias e pretendemos ficar 10 dias entre Natal e Pipa, se vc puder me ajudar com as informações eu te agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade