x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77
  • #25
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Engels,
    Ok.
    Eu estou montando minha viagem, mas como é minha primeira viagem, penso em ficar por Porto Mont, Torres de Pane, Bariloche...., e começar a subir, também devo sair no início de janeiro de Bombinhas, onde vou passar a virada do ano, quem sabe nos encontramos pelas estradas.
    Abraços,
    Augusto
    É bem provavel que a gente se encontre pelo caminho. Dá uma olhada nesse tópico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15903
    a viagem foi em Jan/2007, vale a pena ler todo tópico.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #26

    Lightbulb Atacama

    Citação Postado originalmente por Hum Ver Post
    João, 15 dias dá e sobra, de Foz até San Pedro de Atacama você faz em 3 dias e ainda tem tempo para tirar umas fotos do caminho.
    Foz até Resistência, 750 Km.
    Resistência a Jujuy, 850 Km.
    Jujuy até SPA, 480 Km.
    Eu fui até a "La mano del desierto" que fica a 75 Km ao sul de Antofagasta em cinco dias e 3.100 Km.
    Aconselho a você ir direto até o destino, e deixar as paradas para visitação na volta, assim você pode controlar melhor o seu tempo.
    Também não recomendo ir até Uyuni, sózinho é muito arriscado mesmo, não há recurso, a altitude é de mais de 4.000 m.n.m, e no caminho voce encontra paisagens belissimas, salares, montanhas e lagos.
    Deixe uns dias de folga para a volta, que há muita coisa que você pode ver, como as missões jesuíticas em Missiones.
    Em Jujuy experimente um "lomo de llama en la cerveza negra" é uma delícia.
    Quanto ao Tracklog, eu acabei não gravando. Eu montei a viagem atravez do Mapear Argentino, o mapa deles é bem completo, com rodovias, ruas das cidades, postos de gasolina, hotéis, etc.
    1- Totem de "Pampa del Infierno", combina com o nome do local.
    2- Até o Destino, 3119.4 Km.
    3- Destino final, A Mão do Deserto.
    4- Salar Grande, puna Argentina (O primeiro a gente nunca esquece).
    5- Guanacos, Idem.
    Hum....
    Valeu pela dica, estou quase acertando com um grupo para sairmos depois do Natal..
    Obrigado
    jk

  • #27
    com licença...
    o passo de Fray Bentos está fechado, por problemas com a fabrica pastera Botnia, o melhor e cruzar por Colon Paysandú.
    a falta de diesel e por problemas na época de colheita, e também por o preço barato, geralmente tem combustível.
    está proibido o transporte de combustível em bombonas.
    Outra solução é fazer um tanque auxiliar de combustível.
    Eu fiz um com um tanque de Mercedes 608 que tenho amarrado na caixa, e contem 135 litros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04830c.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por pirua4x4 Ver Post
    com licença...
    o passo de Fray Bentos está fechado, por problemas com a fabrica pastera Botnia, o melhor e cruzar por Colon Paysandú.
    a falta de diesel e por problemas na época de colheita, e também por o preço barato, geralmente tem combustível.
    está proibido o transporte de combustível em bombonas.
    Outra solução é fazer um tanque auxiliar de combustível.
    Eu fiz um com um tanque de Mercedes 608 que tenho amarrado na caixa, e contem 135 litros.
    Pirua4x4
    Obrigado pelas informações. Me diz mais uma coisa: onde encontro protetores de faróis, mascara e outros acessorios, aí em Bs As ???
    !Gracias!!
    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal! Sou novo no fórum, um abraço para todos. Fiquei feliz em saber que existem mais pessoas viajando para o Sul. Eu e minha namorada estamos indo com uma s 10 cabine dupla 2.4 gasolina para buenos aires dia 27 do 12, 2007,ficar na casa de um amigo e estamos planejando em seguir até el calafate passando por puerto madryn no dia 2 ou 3 de janeiro, mas esta data ainda não esta fixa. Seria bem interessante arranjarmos parceiros . Eu sei que o pessoal que tem troller esta organizando uma expedição a o ushuaia para o dia 5 de janeiro acho. Vamos trocando informações, abraço. em principio nossa rota é http://www.ruta0.com/rutas_argentina...tipoq=1&tipo=1

  • #30
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal,
    estou saindo de viagem na terça dia 18 com destino final a cusco passando por SPA.
    Tenho uma duvida e o pessoal que ja foi pode me ajudar, nessas estradas de altas altitudes como é o comportamento do carro? Qual sofre mais diesel ou gasolina?
    estou indo com um troller 2.8 e um golf 1.6...
    agradeço!!
    []s

  • #31
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ola pessoal,
    estou saindo de viagem na terça dia 18 com destino final a cusco passando por SPA.
    Tenho uma duvida e o pessoal que ja foi pode me ajudar, nessas estradas de altas altitudes como é o comportamento do carro? Qual sofre mais diesel ou gasolina?
    estou indo com um troller 2.8 e um golf 1.6...
    agradeço!!
    []s
    Tchê,

    Já fiz esta viajem de Ecasport 4wd, meu dentista fez num Astra (ambos atravessando as maravilhosas estradas da Bolívia e Perú) e não tivemos nenhum problema. Não senti diferença nenhuma no comportamento do carro. Mas já vi relatos na internet de um cara que sofreu num Stilo...

    O Troller não deve ter grandes problemas tb (exceto escassez de gasoil na Argentina). Só não deixá-lo dormindo ao relento em grandes altitudes, que pode ser que tenhas alguma dificuldade para fazer pegar na manhã seguinte...

    Abraços e boa viagem!
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #32
    Usuário Avatar de nilton pereira
    Entrada
    23/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Vermeio,
    estamos saindo dia 26.12 de MG passando por Corumba e destino Cusco, estamos indo em 02 Troller e 03 Land.Faça uma boa viagem e aproveite bastante, talvez nos encontramos no caminho.
    Abs NILTON

  • #33
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Não irei me preocupar muito então, estou atras de um galão para este problema da falta de gasoil.
    Outra, alguem ai conhece a estrada de cusco a arequipa? Vejo que muitos falam em voltar ate puno e então descer para arequipa, estava pensando em cortar por estradas secundarias direto a arequipa, passando por Yauri e Sibayo. alguem sabe as condições das estradas?
    No mais, só vai!
    faltam oito dias.... ta na hora de começar a juntar as tralhas..
    um abraço

  • #34
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Não irei me preocupar muito então, estou atras de um galão para este problema da falta de gasoil.
    Outra, alguem ai conhece a estrada de cusco a arequipa? Vejo que muitos falam em voltar ate puno e então descer para arequipa, estava pensando em cortar por estradas secundarias direto a arequipa, passando por Yauri e Sibayo. alguem sabe as condições das estradas?
    No mais, só vai!
    faltam oito dias.... ta na hora de começar a juntar as tralhas..
    um abraço
    Olha, na volta eu voltei até Juliaca e daí desci até Arequipa. Todas as estradas asfaltadas e em ótimas condições (isso em jan/2006).

    Único problema: a altura máx (Crucero Alto) é de 4528m (maior altura da minha viagem)! Nevar, mesmo no verão não é incomum. Neblina tb é comum na região.

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #35
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Pois é, fiz as contas e o caminho por juliaca da em torno de 150 km a mais do que cortar por yauri.... vou ver se consigo informações da estrada por lah e decido.
    Outra, como é a questão de estacionamento para deixar o carro por lah?
    vou buscar pegar hoteis sempre com estacionamento mas caso não encontre, é facil conseguir?
    Outra, para trocar o oleo por lah, é tranquilo? Eles tem os tipos de oleos lá e filtro?
    Estou pensando em levar pelo menos o filtro de oleo e de ar...
    valeu galera
    abração

  • #36
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Pirua4x4
    Obrigado pelas informações. Me diz mais uma coisa: onde encontro protetores de faróis, mascara e outros acessorios, aí em Bs As ???
    !Gracias!!
    Engels
    Vc. tem que procurar com tempo. tem as paginas, onde pode encomenda e passar a buscar.

    Tem a Eduardo de:
    http://shopping4x4.com.ar/

    http://www.truckman-accesorios.com.ar/

    http://www.mp4x4.com.ar/frames.html

    http://www.rhino4x4.com.ar/

    http://www.tierranegra4x4.com/index2.htm

    o melhor e, vc. contatar-se por internet com eles, para não perder tempo.
    Conheço a grande parte do o pessoal, é gente fina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade